Postado 1/03/2021 às 15:30 03/1, 2021 Autor 4 minutos atrás, Bruuninho disse: você trabalha? Sou auditor fiscal
Postado 1/03/2021 às 17:07 03/1, 2021 1 hora atrás, SaintSolomon disse: Vou perguntar. Sera que os fitoterapicos que postei aromatizam? Tenho 21 de bf pra ocorrer aromatização nos homens, parte da testosterona é convertida em estradiol, via enzima aromatase. é um processo fisiológico, normal...o estradiol por muito tempo foi tido como o "hormônio feminino", só que isso não pode ser tomado como verdade absoluta. Deter completamente a aromatização é deletério pra saúde sexual do homem também, pro perfil lipidico, pra saude ossea e articular e outros cofatores...por isso muitas mulheres que usam anastrozol em quantidade terapêutica pra suprimir estrogênio em alguns tumores mamários, acabam com dores e queixumes relativos a isso. Não é um hormônio vilão, só não pode estar muito baixo nem muito alto...Ele mantém o desejo sexual nos homens e nas mulheres, cada um com suas devidas proporções por gênero: mulheres evidentemente tem mais, evidenciando caracteres secundários femininos e em contrapartida homens tem mais testosterona e menos estradiol, evidenciando caracteres secundários masculinos. O que tu falou em tese é verdade mesmo, o percentual de BF tem uma correlação com a aromatização, mas não quer dizer que por tu estar mais ou menos gordinho, que tu está com o estradiol em um valor extrapolando a referência laboratorial. Só com exames pra ver o teu quadro atual...O ideal é deter uma futura obesidade mórbida antes que ela se instale e fique cada vez mais difícil de voltar atrás. Se teu interesse é tratar tua parte hormonal, a primeira coisa que tu tinha que ter em mãos seriam exames de sangue. Se teu interesse for ganhar massa muscular e usar "algo", sinceramente se for pra inibir o meu eixo hpt de qualquer maneira, eu iria de esteróides anabolizantes e não SARMS. Não quero me intrometer no que o médico te prescreveu e te deixar perdido, mas SARMS virou um tema muito controverso e são menos eficazes do que os AAS. Editado 1/03/2021 às 17:08 03/1, 2021 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar