tonymf Postado Fevereiro 25, 2021 às 20:19 Postado Fevereiro 25, 2021 às 20:19 (editado) Relato do meu primeiro ciclo com anabolizante: Oxandrolona 40 mg - 8 semanas Idade: 25 Altura: 1,71 m Resultados: Peso antes do ciclo: 74,5 kg - BF: 14,5 % Peso no fim do ciclo: 73,7 kg - BF: 11,1% Resumo: Perda de 2,7 kg de gordura Ganho de 1,9 kg de massa magra Foto antes e depois: https://imgur.com/a/Zeiuulx Tomei tribulus terrestris para a libido não cair durante o ciclo 500mg 2x/dia. Estava fazendo acompanhamento com nutricionista. Meu treino: 30 min de treino de hipertrofia com personal e logo em seguida 1h de treino de crossfit. Durante o ciclo: Logo no inicio do ciclo tentei subir para 60 mg de ox por dia, mas me deu muita insônia e dor de cabeça. Resolvi manter a dosagem o ciclo inteiro. Muito ganho de força, meus pesos aumentam consideravelmente. Durante o ciclo não senti queda de libido. TPC: 10 dias - 40mg/dia - Citrato de Tamoxifeno (20mg 2x por dia) 10 dias - 20mg/dia - Citrato de Tamoxifeno ======> ESTOU AQUI (dia 5) Pós ciclo: Perda de força comparado com durante o ciclo, porém treinando normal com boa performance. MUITA queda de libido. Estou preocupado com meu libido e a produção de testosterona natural do corpo. Quanto tempo demora para regularizar? Marquei endocrinologista mas só consegui consulta para daqui um mês. Se alguém tiver alguma dica fico aberto a sugestões. Editado Fevereiro 26, 2021 às 12:01 por tonymf adicionar foto
SANT_ANNA__ Postado Março 25, 2021 às 23:20 Postado Março 25, 2021 às 23:20 Eae, man! Eu continuaria nos 40mg de de tamox, se tiver como, adiciona um proviron. Como ficou seu shape depois do ciclo, depois desses 20 dias? Valeu!!!!
Kaku Postado Março 26, 2021 às 00:43 Postado Março 26, 2021 às 00:43 (editado) Nao percebi resultado pela foto. Testo vai la embaixo, junto com sua libido. Mas vai voltar sozinho. Se for endocrino tranqueira como muitos e muitos, vai te mandar fazer uns manipulados pra tpc. Mantendo sua tpc ja é suficiente pra voltar ao normal Editado Março 26, 2021 às 00:45 por Kaku Cris3659 reagiu a isso 1
kutchekgore Postado Março 26, 2021 às 00:47 Postado Março 26, 2021 às 00:47 Achei que suas coxas ganharam mais volume ( nao sei se foi o fato da foto estar mais de perto ) mas parece que ganhou mais volume nas coxas e também deu uma secada de leve na região abdominal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora