Postado 1/01/2021 às 16:23 01/1, 2021 Bem vindo,meu nome é Nathan Luiz e aqui está meu diário de treino: Introdução Spoiler Comecei à treinar desde jovem vários tipos de luta,entretanto apenas no final do ano passado aprendi à treinar adequadamente,dormia muito pouco,comia muitas alimentos altamente calóricos e me perguntava por que não conseguia evoluir,fiz uma dieta restritiva ano passado e perdi muito peso ao todo,não somente massa gorda,estou me empenhando muito e não vou desistir,confio nos senhores para me apoiarem! Físico Spoiler Idade:14 Peso:53,1-25/12/2020 Altura:1,65 aproximadamente(planejo conferir novamente) BF:devendo Medidas:devendo Treino Spoiler ABC 2x Spoiler A - Inferiores e abdômen Spoiler Tabata 5 minutos-jejum ------------------------- Aquecimento Agachamento - 1x20 Agachamento - 12x5-12 30 segundos - alongamento quadril Stiff - 12x5-12 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha em pé unilateral - 3xfalha Panturrilha sentado unilateral - 3xfalha Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha Panturrilha tibial anterior - 3xfalha Abdominal oblíquo - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum Abdominal Supra - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum Abdominal infra - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum ------------------------------ Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum B - Peitoral , tríceps , ombro anterior e lateral Spoiler Tabata 5 minutos-jejum ------------------ supino - 1x20 30 segundos - alongamento peitoral Supino com pegada pronada 12x5-12 30 segundos - alongamento peitoral Supino pegada reversa fechada - falha completa 30 segundos - alongamento tríceps Desenvolvimento Arnold - falha completa com drop 5 segundos- rest-pause Testa com halteres - falha completa 5 segundos - rest-pause Manguito rotador em pé - falha completa com drop 5 segundos - rest-pause Elevação lateral unilateral banco inclinado - falha completa com drop 5 segundos- rest-pause Coice com halteres - falha completa 5 segundos - rest-pause ------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum C - Pescoço , Costas , ombro posterior , bíceps , trapézio e antebraço Spoiler Tabata 5 minutos-jejum ------------------------- Aquecimento Flexão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 3x3-15 -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12x6-12 30 segundos - alongamento grande dorsal Voador inverso curvado - falha completa com drop 5 segundos - rest-pause Rosca com rotação - falha completa com drop 5 segundos - rest-pause Encolhimento com barra atrás + frente + sobre a cabeça - 12xfalha Super série Flexão de punho + extensão de punho falha completa com drop Super série ---------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum OFF Spoiler 1 hora de Yin Yoga - jejum ---------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum Dieta Spoiler Kcal -2.875 (sem contar as perdas e calculo indefinido por usar apenas aplicativo) Carboidratos - 263 g Gorduras - 152 g Proteína - 123 g Sódio - 1,6 g Açúcares - 84 g Multivitamínico - 1 cápsula de acordo com o indicado pelo produto Referência - My Fitness Pal Aberto para qualquer erro! Editado 19/01/2021 às 17:39 01/19, 2021 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 1/01/2021 às 16:28 01/1, 2021 Vai relatando que vou lendo Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 1/01/2021 às 16:29 01/1, 2021 Autor Agora, Power_tr00 disse: Vai relatando que vou lendo Pode deixar! A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 1/01/2021 às 16:30 01/1, 2021 Autor Agora, MercadorViking disse: Chegou a hora de postar foto. Depois roubo o celular dos meus pais e posto,tirar foto com um tablet não dá KKKKKK A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 1/01/2021 às 17:03 01/1, 2021 Autor Spoiler 27 minutos atrás, EMD disse: Seguindo. 15 minutos atrás, Hiroto disse: Acompanhando irmão. Não irei decepcionar! Editado 1/01/2021 às 17:04 01/1, 2021 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 2/01/2021 às 09:58 01/2, 2021 Autor Bom dia, já foi Tabata de 5 minutos em jejum com polichinelos hoje,acelerar um pouco os batimentos KKKKK Mais tarde atualizo com os treinos! A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 2/01/2021 às 10:44 01/2, 2021 18 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Bem vindo,meu nome é Nathan Luiz e aqui está meu diário de treino: Introdução Ocultar conteúdo Comecei à treinar desde jovem vários tipos de luta,entretanto apenas no final do ano passado aprendi à treinar adequadamente,dormia muito pouco,comia muitas alimentos altamente calóricos e me perguntava por que não conseguia evoluir,fiz uma dieta restritiva ano passado e perdi muito peso ao todo,não somente massa gorda,estou me empenhando muito e não vou desistir,confio nos senhores para me apoiarem! Físico Ocultar conteúdo Idade:14 Peso:53,1-25/12/2020 Altura:16,5 aproximadamente(planejo conferir novamente) BF:devendo Medidas:devendo Treino Ocultar conteúdo ABC 2x Mostrar conteúdo oculto A - Inferiores e abdômen Mostrar conteúdo oculto Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum ------------------------- Aquecimento Afundo búlgaro-1x20 Afundo búlgaro-1x10 ------------------------- Afundo búlgaro - 1x6-12 30 segundos Agachamento frontal - 2x6-12 30 segundos - Alongamento de quadril Agachamento sumô 2x6-12 30 segundos - alongamento quadril Agachamento - 2x6-12 30 segundos - alongamento quadril Levantamento terra - 2x6-12 30 segundos - alongamento isquiotibiais Levantamento terra sumô - 2x6-12 30 segundos - alongamento isquiotibiais Stiff - 2x6-12 30 segundos - alongamento isquiotibiais Ponte no banco - 2x6-12 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha em pé unilateral - 3xfalha Panturrilha sentado unilateral - 3xfalha Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha Panturrilha tibial anterior - 3xfalha Panturrilha burrinho unilateral - 3x falha Abdominal oblíquo - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum Abdominal Supra - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum Abdominal infra - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum ------------------------------ Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum B - Peitoral , tríceps , ombro anterior e lateral Mostrar conteúdo oculto Tabata 5 minutos-jejum ------------------ Aquecimento supino - 1x20 ----------------- 30 segundos - alongamento peitoral Supino com pegada pronada 12x6-12 30 segundos - alongamento peitoral Supino pegada reversa fechada 12x3-12 30 segundos - alongamento peitoral Desenvolvimento Arnold - 4x3-12 5 segundos - rest-pause Manguito rotador em pé - 4x3-12 5 segundos - rest-pause Elevação lateral unilateral banco inclinado - chegar à 1 repetição/desgastada 5 segundos- rest-pause ------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum C - Pescoço , Costas , ombro posterior , bíceps , trapézio e antebraço Mostrar conteúdo oculto Tabata 5 minutos-jejum ------------------------- Aquecimento Flexão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 3x3-15 -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12x6-12 30 segundos - alongamento grande dorsal Voador inverso curvado - 5x-12 5 segundos - rest-pause Rosca com rotação - 10x3-5 com drop 5 segundos - rest-pause Encolhimento com barra atrás + frente + sobre a cabeça - 12xfalha Super série Flexão de punho + extensão de punho 12xfalha Super série ---------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum OFF Mostrar conteúdo oculto 1 hora de Yin Yoga - jejum ---------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum Dieta Mostrar conteúdo oculto Kcal -2.875 (sem contar as perdas e calculo indefinido por usar apenas aplicativo) Carboidratos - 263 g Gorduras - 152 g Proteína - 123 g Sódio - 1,6 g Açúcares - 84 g Multivitamínico - 1 cápsula de acordo com o indicado pelo produto Referência - My Fitness Pal Aberto para qualquer erro! 14 anos??? 16,5??? Mano vc é do tamanho de um louva-deus
Postado 2/01/2021 às 10:50 01/2, 2021 Autor 3 minutos atrás, baguncinha disse: 14 anos??? 16,5??? Mano vc é do tamanho de um louva-deus KKKKKKK,tenho nem corpo direito e já estou treinando KKKKK A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 2/01/2021 às 10:55 01/2, 2021 Vc tá fazendo muito bem em se informar pelo fórum com essa idade. Quando eu tinha sua idade em 2008 eu tive essa oportunidade e eu já tinha ouvido falar do fórum, mas a internet era lenta e quase ninguém usava. Eu acessava o PC só para jogar mesmo
Postado 2/01/2021 às 11:02 01/2, 2021 Autor 5 minutos atrás, baguncinha disse: Vc tá fazendo muito bem em se informar pelo fórum com essa idade. Quando eu tinha sua idade em 2008 eu tive essa oportunidade e eu já tinha ouvido falar do fórum, mas a internet era lenta e quase ninguém usava. Eu acessava o PC só para jogar mesmo Cada um tem seu tempo amigo,não mudou tarde,mudou em sua hora! A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 2/01/2021 às 11:57 01/2, 2021 Teus pais tem quanto de altura? Logo mais tu passa pelo estirão e cresce mais.
Postado 2/01/2021 às 12:03 01/2, 2021 Vocês não entenderam, são 16,5 DECÍMETROS. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 2/01/2021 às 12:51 01/2, 2021 Acompanhando mano! Queria eu ter começado a treinar nessa idade e ainda mais com todo acesso à informação que tu tem. Tu vai chegar aos 17/18(início da faculdade) boladissimo
Postado 2/01/2021 às 15:00 01/2, 2021 4 horas atrás, baguncinha disse: 14 anos??? 16,5??? Mano vc é do tamanho de um louva-deus COnsigo imaginar sue fisico mano, na epoca do senai que eu tinha 16 tinha um amigo que tem 1,65 tambem e pesava 57kgs KKKK hoje depois de bater muito no fisico ele esta com setpoint em 62/63 kgs. Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 2/01/2021 às 15:06 01/2, 2021 Acompanhando mano! Vi voce falando sobre decepcionar, relaxa bro, o diario é pra voce curtir a aproveitar a caminhada. Ninguem deve te amassar de pancada se não fizer o que se propos, apenas voce tem o controle da sua vida e sabe onde aperta as coisas. O compromisso deve ser feito com voce e pra voce, o diario é uma forma de melhorar o habito de cumprir o que diz. Veja pelo lado bom, é mais facil crescer e continuar com bf baixo sendo magro, do que eu que engordo pacas KKKK fico parecendo uma coca de 3l quando coloco camiseta preta. KKKK Preciso ficar passando fome e fazendo cardio pra chegar num bf RAZOAVEL. Não irá perder credibilidade ao postar foto do fisico, pelo contrario, quanto mais evoluçao fizer, mais credibilidade terá bro. Claro que a caminhada natural é sofridisssima, mas te garanto que 1cm de braço ganhado com muito suor vale a pena, e 0,5cm acrescido voce verá no espelho rapidamente, é incrivel, voce começa a conhecer seu corpo muito bem, mas vai errar pacas, aproveite o forum e as experiencias para errar menos. Não seja como eu, faça treino de alta frequencia, coma bem e faça cardios KK eu fiz tudo o contrario e to pagando o preço. Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 2/01/2021 às 17:04 01/2, 2021 Autor Aquecimento Flexão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 3x3-15 -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12x6-12 30 segundos - alongamento grande dorsal Voador inverso curvado - 5x-12 5 segundos - rest-pause Rosca com rotação - 10x3-5 com drop 5 segundos - rest-pause Encolhimento com barra atrás + frente + sobre a cabeça - 12xfalha Super série Flexão de punho + extensão de punho 12xfalha Super série Peso atualizado: 53,9 A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 2/01/2021 às 17:11 01/2, 2021 Autor 6 horas atrás, baguncinha disse: 14 anos??? 16,5??? Mano vc é do tamanho de um louva-deus VI A VÍRGULA AGORA KKKKKK Um vírgula muda tanta coisa KKKKK 5 horas atrás, EMD disse: Teus pais tem quanto de altura? Logo mais tu passa pelo estirão e cresce mais. Minha mãe 1,64 e meu pai 1,75ainda tenho esperanças 5 horas atrás, Alex Ruiz disse: Vocês não entenderam, são 16,5 DECÍMETROS. KKKKKK,isso mesmo... 4 horas atrás, Hiroto disse: Você tem 1 metro e 65 centímetros de altura ? Isso KKKKK 4 horas atrás, MadrugaDentista disse: Acompanhando mano! Queria eu ter começado a treinar nessa idade e ainda mais com todo acesso à informação que tu tem. Tu vai chegar aos 17/18(início da faculdade) boladissimo Sonho que será realizado 2 horas atrás, Guilherme Emanoel disse: COnsigo imaginar sue fisico mano, na epoca do senai que eu tinha 16 tinha um amigo que tem 1,65 tambem e pesava 57kgs KKKK hoje depois de bater muito no fisico ele esta com setpoint em 62/63 kgs. Já tenho uma base KKKKK 2 horas atrás, Guilherme Emanoel disse: Acompanhando mano! Vi voce falando sobre decepcionar, relaxa bro, o diario é pra voce curtir a aproveitar a caminhada. Ninguem deve te amassar de pancada se não fizer o que se propos, apenas voce tem o controle da sua vida e sabe onde aperta as coisas. O compromisso deve ser feito com voce e pra voce, o diario é uma forma de melhorar o habito de cumprir o que diz. Veja pelo lado bom, é mais facil crescer e continuar com bf baixo sendo magro, do que eu que engordo pacas KKKK fico parecendo uma coca de 3l quando coloco camiseta preta. KKKK Preciso ficar passando fome e fazendo cardio pra chegar num bf RAZOAVEL. Não irá perder credibilidade ao postar foto do fisico, pelo contrario, quanto mais evoluçao fizer, mais credibilidade terá bro. Claro que a caminhada natural é sofridisssima, mas te garanto que 1cm de braço ganhado com muito suor vale a pena, e 0,5cm acrescido voce verá no espelho rapidamente, é incrivel, voce começa a conhecer seu corpo muito bem, mas vai errar pacas, aproveite o forum e as experiencias para errar menos. Não seja como eu, faça treino de alta frequencia, coma bem e faça cardios KK eu fiz tudo o contrario e to pagando o preço. Falou bonito,errar é normal,permanecer no erro é vergonhoso,assim que tiver condições eu tiro uma foto KKKKKK Editado 2/01/2021 às 17:26 01/2, 2021 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 2/01/2021 às 17:26 01/2, 2021 Autor 1 minuto atrás, MercadorViking disse: Bem vindo ao clube dos manlets. Obrigado KKKKKK A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 2/01/2021 às 17:30 01/2, 2021 Eu tambem tenho 1,70 KKK é chato, meu irmão tem 1,80 e meu pai 1,80 tambem, só eu e minha mae somos menores. Mas fodac, vou crescer a musculatura que é a unica coisa que dá, aprender a andar e falar melhor, ter postura dominante e meter um braço enorme. Pronto, está tudo compensado. Detalhe: Não ser burro é importante quando não se tem altura (ja sabemos que não é) KKKK Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 2/01/2021 às 17:36 01/2, 2021 Autor 1 minuto atrás, Guilherme Emanoel disse: Eu tambem tenho 1,70 KKK é chato, meu irmão tem 1,80 e meu pai 1,80 tambem, só eu e minha mae somos menores. Mas fodac, vou crescer a musculatura que é a unica coisa que dá, aprender a andar e falar melhor, ter postura dominante e meter um braço enorme. Pronto, está tudo compensado. Detalhe: Não ser burro é importante quando não se tem altura (ja sabemos que não é) KKKK Vamos ficar monstros para parecer grande nas fotos pelo menos KKKKK Isso que está em negrito realmente é muito importante,não adianta ser musculoso e andar de forma a parecer pequeno,ombros para trás,coluna ereta,fala firme,olhar penetrante são muito mais importantes do que uma simples altura 😎 Muitos musculosos só falam de treino,aí quero ver quem vai querer conversar com o rapaz KKKKKK A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 2/01/2021 às 17:40 01/2, 2021 2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Vamos ficar monstros para parecer grande nas fotos pelo menos KKKKK Isso que está em negrito realmente é muito importante,não adianta ser musculoso e andar de forma a parecer pequeno,ombros para trás,coluna ereta,fala firme,olhar penetrante são muito mais importantes do que uma simples altura 😎 Muitos musculosos só falam de treino,aí quero ver quem vai querer conversar com o rapaz KKKKKK Exatamente mano, precisamos compensar a falta de altura e outras coisas, pode ter certeza que a altura será só um detalhe. Como dizia o scarpelly: Não seja boçal, e tenha uma ideia maneira, alem de te respeitarem ainda ganha uma mina top de brinde hahahaha Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 2/01/2021 às 17:43 01/2, 2021 Autor 3 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Exatamente mano, precisamos compensar a falta de altura e outras coisas, pode ter certeza que a altura será só um detalhe. Como dizia o scarpelly: Não seja boçal, e tenha uma ideia maneira, alem de te respeitarem ainda ganha uma mina top de brinde hahahaha Garota à qual será transformada em maromba KKKKKK Brincadeiras à parte,mas realmente eu tentarei que minha futura namorada treine também nem precisa ser musculação,só tentaria converte-la para saúde em si,se eu não já encontrar uma que já seja KKKKK Editado 2/01/2021 às 17:43 01/2, 2021 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 2/01/2021 às 17:51 01/2, 2021 5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Garota à qual será transformada em maromba KKKKKK Brincadeiras à parte,mas realmente eu tentarei que minha futura namorada treine também nem precisa ser musculação,só tentaria converte-la para saúde em si,se eu não já encontrar uma que já seja KKKKK Mano, minha mina esta se formando em nutri, mas não curte não. Se tentar impor ou ficar pedindo, falando só disso, ela vai te achar um chatão KKK a melhor forma é: Faça o seu, construa um corpo legal, adote o lifestyle sem incomoda-la, com o tempo ela n vai querer ficar pra tras e vai atras da musculçaão, mesmo assim, irá por saude, até isso se converter em algum objetivo estético hardcore vai levar TEMPO KKK Eu não falo nada pra minha mina, porque ja brigamos muito sobre isso, sobre dieta, ou fisiculturismo e etc, deixa rolar kkkk Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 2/01/2021 às 17:58 01/2, 2021 Autor 7 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse: Mano, minha mina esta se formando em nutri, mas não curte não. Se tentar impor ou ficar pedindo(NÃO SOU NEM DOIDO KKKKKK), falando só disso, ela vai te achar um chatão KKK a melhor forma é: Faça o seu, construa um corpo legal, adote o lifestyle sem incomoda-la, com o tempo ela n vai querer ficar pra tras e vai atras da musculçaão, mesmo assim, irá por saude, até isso se converter em algum objetivo estético hardcore vai levar TEMPO KKK Eu não falo nada pra minha mina, porque ja brigamos muito sobre isso, sobre dieta, ou fisiculturismo e etc, deixa rolar É o objetivo,não impor,e sim fazer com que ela tenha vontade de treinar também,e com isso eu preciso de resultados claro,começar a me preparar de agora KKKKKKK Deve ser difícil mesmo,eu já tentei ajudar um amigo,mas o rapaz não quer nem comer,só come besteira e queria correr 1 km ,deve comer nem 1000 calorias,o rapaz desmaia e eu ia levar a culpa kkkk Editado 2/01/2021 às 17:59 01/2, 2021 por Gouveia Fitnessh (veja o histórico de edições) A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Crie uma conta ou entre para comentar