Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na TPC


Henrique L

Posts Recomendados

Boa tarde a todos. 

 

Estou programando para fazer um ciclo com trembolona pela primeira vez e gostaria de ajuda para o que utilizar na TPC

O ciclo vai ser assim:

 

1-8 Enantato de Trembolona, aplicações segunda e sexta, 125mg por aplicação, totalizando 250mg na semana. 

1- 8 Enantato de testo, aplicações segunda e sexta, 300mg por aplicação, totalizando 600mg na semana.

8- 12 60mg TSD de oxandrolona e mantendo o enantato na mesma quantidade das semanas anteriores. 

 

Vou usar anastrozol 1mg 1ds2dn no intra ciclo. 

 

Dúvidas:

- Devo usar HCG? Se sim, no pós ou intra ciclo? Quantos dias após a aplicação da última testo?

Tamoxifeno, tribulus e clomid seriam suficientes junto com o hcg, pro meu eixo voltar a produção normal na TPC?

 

Só peço ajuda pois é meu primeiro contato com trembo, então estou na dúvida sobre o protocolo. E também nunca usei HCG.

 

Já usei Enantato, dura, diana e Stano e fiz o básico na tpc, e deu certo.

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Para primeiro contato com tren, eu, particularmente, preferiria ace tren ao invés de enan tren. Tu terá que aplicar mais frequentemente, mas será mais fácil de administrar possíveis colaterais. Quanto ao enan, tudo bem. Pra um ciclo de cutting, eu gosto de começar com menos testo, tipo 400mg/sem e depois considero aumentar a dosagem, mas isso também é algo particular meu e depende do quanto o indivíduo já costuma a aromatizar, o que é individual.

 

Quanto a oxan, eu tentaria usar por mais tempo. Mesmo sendo oral, a hepatotoxicidade não é tão grande assim.

 

O uso de HCG é facultativo. Não é necessário, mas, se usar, as chances de recuperar seu eixo são um pouco maiores. O ideal seria usar ele de ponte entre as últimas (ou última) semanas de ciclo e a primeira da TPC. A dosagem semanal varia, mas a média normalmente utilizada é em torno de 1000ui/sem dividido em 2 a 3 aplicações (tem quem usa mais, tem quem usa menos, tem quem nem usa rs).

 

Tamox e clomifeno ajudarão com seu eixo, enquanto tribulus só ajuda com sensação de bem estar. Ele não fará nada pela sua produção natural de testo.

 

Agora algo para você pensar: se você já ciclou antes, já usou enan, dura, diana e stano, agora vai usar enan tren e enan novamente... será que não vale mais a pena entrar em cruise? Pense bem, pois se você pretende fazer outro ciclo, entrar em cruise irá ser muito melhor pra sua saúde, além de ter um custo beeeem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente você tá usando trembo cara, eu recomendaria a ti fazer blast and cruise, alias um bujão de enantato dá pra uns dois meses (em cruise, claro) e será com ctz mais barato que TPC.

o padrão de TPC é 30 dias após o último shot, tamox eu indico, tribulus é bom pra libido, clomid não, pelo fato de mecher com visão...

use hcg apenas se quiser engravidar futuramente.

Agora, cassioramos.cr disse:

Agora algo para você pensar: se você já ciclou antes, já usou enan, dura, diana e stano, agora vai usar enan tren e enan novamente... será que não vale mais a pena entrar em cruise? Pense bem, pois se você pretende fazer outro ciclo, entrar em cruise irá ser muito melhor pra sua saúde, além de ter um custo beeeem menor.

Assim como nosso mestre nos disse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Para primeiro contato com tren, eu, particularmente, preferiria ace tren ao invés de enan tren. Tu terá que aplicar mais frequentemente, mas será mais fácil de administrar possíveis colaterais. Quanto ao enan, tudo bem. Pra um ciclo de cutting, eu gosto de começar com menos testo, tipo 400mg/sem e depois considero aumentar a dosagem, mas isso também é algo particular meu e depende do quanto o indivíduo já costuma a aromatizar, o que é individual.

 

Quanto a oxan, eu tentaria usar por mais tempo. Mesmo sendo oral, a hepatotoxicidade não é tão grande assim.

 

O uso de HCG é facultativo. Não é necessário, mas, se usar, as chances de recuperar seu eixo são um pouco maiores. O ideal seria usar ele de ponte entre as últimas (ou última) semanas de ciclo e a primeira da TPC. A dosagem semanal varia, mas a média normalmente utilizada é em torno de 1000ui/sem dividido em 2 a 3 aplicações (tem quem usa mais, tem quem usa menos, tem quem nem usa rs).

 

Tamox e clomifeno ajudarão com seu eixo, enquanto tribulus só ajuda com sensação de bem estar. Ele não fará nada pela sua produção natural de testo.

 

Agora algo para você pensar: se você já ciclou antes, já usou enan, dura, diana e stano, agora vai usar enan tren e enan novamente... será que não vale mais a pena entrar em cruise? Pense bem, pois se você pretende fazer outro ciclo, entrar em cruise irá ser muito melhor pra sua saúde, além de ter um custo beeeem menor.

Cassiano, eu também pretendo começar com 400mg de enantato na semana, e depois aumentar pra 600

O mesmo vale pro enantato de trembo. Vou começar com 200mg e aumentar pra 250mg

 

Sobre o cruise, eu já faço, mas estou pensando em dar um reestart pois não tenho previsão pra ciclar novamente. Talvez só no começo de 2022.

Mas se por acaso eu manter o cruise, precisaria de alguma outra coisa ou só a testo mesmo resolve? 

 

Sobre o hcg, vi alguns vídeos na net e alguns disseram que é melhor usar o produto depois do prazo da meia vida da droga que eu estiver usando acabar, procede? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Henrique L disse:

Sobre o cruise, eu já faço, mas estou pensando em dar um reestart pois não tenho previsão pra ciclar novamente. Talvez só no começo de 2022.

Mas se por acaso eu manter o cruise, precisaria de alguma outra coisa ou só a testo mesmo resolve? 

 

A pergunta não foi pra mim mas vou me meter rsrs

Anastrozol em doses baixas é bom em cruise também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Para primeiro contato com tren, eu, particularmente, preferiria ace tren ao invés de enan tren. Tu terá que aplicar mais frequentemente, mas será mais fácil de administrar possíveis colaterais. Quanto ao enan, tudo bem. Pra um ciclo de cutting, eu gosto de começar com menos testo, tipo 400mg/sem e depois considero aumentar a dosagem, mas isso também é algo particular meu e depende do quanto o indivíduo já costuma a aromatizar, o que é individual.

 

Quanto a oxan, eu tentaria usar por mais tempo. Mesmo sendo oral, a hepatotoxicidade não é tão grande assim.

 

O uso de HCG é facultativo. Não é necessário, mas, se usar, as chances de recuperar seu eixo são um pouco maiores. O ideal seria usar ele de ponte entre as últimas (ou última) semanas de ciclo e a primeira da TPC. A dosagem semanal varia, mas a média normalmente utilizada é em torno de 1000ui/sem dividido em 2 a 3 aplicações (tem quem usa mais, tem quem usa menos, tem quem nem usa rs).

 

Tamox e clomifeno ajudarão com seu eixo, enquanto tribulus só ajuda com sensação de bem estar. Ele não fará nada pela sua produção natural de testo.

 

Agora algo para você pensar: se você já ciclou antes, já usou enan, dura, diana e stano, agora vai usar enan tren e enan novamente... será que não vale mais a pena entrar em cruise? Pense bem, pois se você pretende fazer outro ciclo, entrar em cruise irá ser muito melhor pra sua saúde, além de ter um custo beeeem menor.

O motivo de eu terminar o meu ciclo com oxan, é que quero ciclar 12 semanas, mas não quero fazer 12 usando trembolona, então as últimas 4 vou completar com oxan .

Agora, anjosgotoglory disse:

Está a usar quanto de testo em cruise?

200mg de enantato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...