Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Sobre Alguns Labs.


Posts Recomendados

Ola,
Já usei Lander Gold, King Pharma e Gold Labs... A Lander peguei com fornecedor de confiança e senti resultado, já a Gold, um amigo meu fez exames e com 500mg/sem de Enan bateu 1800 Total e 60 Livre... Achei bem subdosado

.
Recentemente, fiz o pedido com o mesmo fornecedor da Lander, de Trembo Acetato da Dark Pharma... Procurei a respeito e achei pessoas dizendo que bateu e outras que bateu mas não como esperava e gostaria da opinião de vocês e relatos de labs que já usaram! 
.
Aguardo a resposta.
Desde já. obrigado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, VitaGym disse:

Dessas dai só usei Lander e gostei mesmo... Agora to apreensivo

quanto a Dark Pharma

Já vi caras que usaram Dark e relataram bater bem, outros que não bateu nem 1500 de testo.

Tradução, depende mais do fornecedor do que do lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Já vi caras que usaram Dark e relataram bater bem, outros que não bateu nem 1500 de testo.

Tradução, depende mais do fornecedor do que do lab.

Fornecedor oficial da Lander, o mesmo do Léo Stronda, Fabio giga, Juggernaut e etc... No fornedor eu confio.
No momento, to com a testo da Gold e Trembo da Dark. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá, pode me dizer sua experiência com a dark pharma desse revendedor, comprei uma oxandrolona dark e tô achando que é subdosada, sentindo muito pouco resultado em relação a Goldlabs que usei a 6 meses atrás. Pela descrição que vc deu do vendedor acho que comprei do mesmo.

Em 18/11/2020 em 14:16, VitaGym disse:

Fornecedor oficial da Lander, o mesmo do Léo Stronda, Fabio giga, Juggernaut e etc... No fornedor eu confio.
No momento, to com a testo da Gold e Trembo da Dark. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...