Postado 18/11/2020 às 16:22 11/18, 2020 Boa tarde a todos! É o seguinte pretendo fazer um ciclo de Enantato de Testo e Deca o protocolo será o seguinte 500mg Ennatato de testo e 200ml de Deca por semana por 8 semanas, farei as aplicações toda segunda e sexta, a minha dieta e treino estão top, só que tenho algumas dúvidas. 1. Qual seria o melhor TPC para esse protocolo e como fazer direitinho? 2. Devo usar Anastrozol durante o ciclo ou pela dosagem, não será necessário pela experiência de vcs? 3. Quais são os melhores fitoterápicos para usar durante o ciclo porque quero tentar evitar o max possível de colateral? Desde já agradeço pela atenção.
Postado 27/11/2020 às 02:18 11/27, 2020 Rapaz, não está ruim por que é o básico, feijão com arroz SEMPRE da bom, mas já pensou em alongar esse ciclo ai ? Aliás, já pensou em parar de fazer a cagada de ficar fazendo ciclos ? Faz um blast and cruise e para de bobeira, joga um monte de droga pra dentro e depois para ? Tá fazendo o que da vida ?! É construtivo, não é esporro, quem tem que te dar lição de moral é seu pai, aqui eé a verdade na lata, ta jogando grana e saude fora atoa, agora quanto ao ant prolactemico só usa se sentir sensibilidade.
Crie uma conta ou entre para comentar