Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Guimers - Em busca dos 300kgs de Sumo - SQ 215kgs + BP 155kgs + DL 270kgs @95kgs

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 21/07/2022 em 12:17, projetohuck2 disse:

Ramon tem 42 eu acho, vou no banheiro tirar uma foto -q kk

Em 21/07/2022 em 12:23, t2ds disse:

Vc tem uma panturrilha no braço.

Eu tenho 38 de antebraço só se medir comprimento KKKKKKKKKKKKKK
Obs: acabei de medir e deu 39 do cotovelo a ponta dos dedos KKKKKKKKK

• Respostas 4,9k
  • Visualizações 496,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom dia   É aqui que estão falando que progressão de cargas não funciona? E que o Kai Greene treina leve?  Tenho um recado: Como eu já disse, respeito porem discordo.  

• Bom dia Ontem foi dia de Lower 1, segue:   Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x. Front Squat Pausado - 4x110kgs + 5x100kgs - Achei que ia pegar cargas piores, até que me surpreendi, vou man

• Fala galera   Não tenho conseguido estar tão presente no forum devido ao trabalho, essas semanas eu estava com um mega desafio no trabalho que ocupou 100% do meu tempo, ai acabei não lendo m

Postado

Se for 38, de fato tá maior que minhas panturrilhas! Hahaha

Spoiler

popeye.jpg?quality=90&strip=info&w=680&r

Editado por Alex_83 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 21/07/2022 em 11:35, Guimers disse:

Sim, mas ja esteve mais baixo.

Sei que é chato e talvez "gastar energia atoa", mas to mapeando a questão do volume. To subindo aos poucos.

Ate hoje foi inegável que meus ganhos mais rapidos vieram de 16/20sets semanais que fazia, mas quero vr o que da pra fazer e ganhar nos outros ranges.

De cara 0 dor articular, coisa que tinha antes.

Uma coisa que me espantou foi o volume baixo que o Iain treina os grupos musculares maiores, dando mais foco em ombro e bracetas.

Como já estou fazendo ABCDE, estou até pensando em seguir algo parecido com o dele e incluir biceps junto com costas e triceps junto com peito, além do dia separado para braceta.

https://generationiron.com/iain-valliere-diet-workout-program/

Até fui ver um vídeo dele no YT e realmente o split é esse.

Postado
  • Autor
Em 21/07/2022 em 12:39, projetohuck2 disse:

https://ibb.co/RYcxv6K

foto ruim mas ta valendo kkk.

tenho 35 de pantu vão se foderem.

Mas só foto do antebraço não da pra saber, tem que ser foto de mais musculo pra ter noçao KK.
Mas da pra perceber um certo bife nesse antebraço KKKK.

Postado
  • Autor
Em 21/07/2022 em 12:39, SaBiih disse:

Uma coisa que me espantou foi o volume baixo que o Iain treina os grupos musculares maiores, dando mais foco em ombro e bracetas.

Como já estou fazendo ABCDE, estou até pensando em seguir algo parecido com o dele e incluir biceps junto com costas e triceps junto com peito, além do dia separado para braceta.

https://generationiron.com/iain-valliere-diet-workout-program/

Até fui ver um vídeo dele no YT e realmente o split é esse.

Mano eu gostaria muito de conseguir procurar e aprender mais do conteudo desses caras,, passar uma temporada la vendo eles treinando.
O curioso é que ele é patrocinado pela marca do JP, so que é treinado pelo Patrick Tour e tem amizade com o Matt Jensen, me parece que eles estão tudo dentro da mesma coisa e da mesma escola de treino, com pequenas alterações entre eles claro, mas parece funcionar muito bem não é?
Iain é um cara bem forte por sinal, e treina do jeito que gosto KKKKK.
Depois que passei a usar 2sets por exercicio, fica dificil treinar diferente.

Postado
Em 21/07/2022 em 12:41, Guimers disse:

Mas só foto do antebraço não da pra saber, tem que ser foto de mais musculo pra ter noçao KK.
Mas da pra perceber um certo bife nesse antebraço KKKK.

https://ibb.co/z70ykJK

dá pra ter uma ideia melhor então,

visitando lab grifo -q kkk.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
Em 21/07/2022 em 12:46, projetohuck2 disse:

https://ibb.co/z70ykJK

dá pra ter uma ideia melhor então,

visitando lab grifo -q kkk.

Caraca, muito bom memo mano.
Agora deu pra ter uma noção boa.

Postado
Em 21/07/2022 em 12:46, Guimers disse:

Mano eu gostaria muito de conseguir procurar e aprender mais do conteudo desses caras,, passar uma temporada la vendo eles treinando.
O curioso é que ele é patrocinado pela marca do JP, so que é treinado pelo Patrick Tour e tem amizade com o Matt Jensen, me parece que eles estão tudo dentro da mesma coisa e da mesma escola de treino, com pequenas alterações entre eles claro, mas parece funcionar muito bem não é?
Iain é um cara bem forte por sinal, e treina do jeito que gosto KKKKK.
Depois que passei a usar 2sets por exercicio, fica dificil treinar diferente.

Exatamente, hoje vou voltar a testar os 2 sets nesse split ABCDE mais focado em braceta e ombros. 

Vou deixar o volume de costas e peito para 15-18 sets semanais (diminuir dos 23-25 que estou fazendo hoje) e aumentar o de arms. Vamos ver o que dá.

Postado
  • Autor
Em 21/07/2022 em 12:52, SaBiih disse:

Exatamente, hoje vou voltar a testar os 2 sets nesse split ABCDE mais focado em braceta e ombros. 

Vou deixar o volume de costas e peito para 15-18 sets semanais (diminuir dos 23-25 que estou fazendo hoje) e aumentar o de arms. Vamos ver o que dá.

Vi que ele faz braços com peito e costas, depois um dia só de braço , até eu fiquei com vontade KKKK. 

Pelo que contei ele faz 12 pra peito e 12 pra costas né? sem contar os drops e restpause que não está detalhado.

Em 21/07/2022 em 12:53, projetohuck2 disse:

passar segredo, 7x1 10 series TSD.kkk

Sai fora KKKKKK

Em 21/07/2022 em 13:10, gustavooliver71 disse:

Brutal, tens quanto de punho? O meu é fininho d+, minha esperança é de que isso venha a passar a impressão do antebraço ser maior kkkk

Eu tenho pouquinho tambem, 16/17cm.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Bom dia amigues

Segue treino de ontem:

Lower 1

Mobilidade, não alonguei e isso foi meu erro.

Agachamento Livre - 6x136kgs + 8x126kgs - +2 reps no top e backoff, fiquei felizão.

RDL - 7x157kgs + 9x147kgs - Fiz em outra barra e ficou super estranho, alem de sentir um incomodo lombar que me atrapalhou, como o imbecil não alongou, algo estava encurtado e exigiu mais da região lombar do que o comum.

Leg Press - 11/10x300kgs - +2 reps, quando bater 12 vou por 320kgs.

Cadeira Extensora - 13/11xFullPeso - Máquina zerada e +2 reps.

Mesa Flexora - 7x60kgs + 11x50kgs - +2 reps no backoff set.

Rosca Direta + Frances Com Barra - 10x42kgs|10x37kgs + 11x42kgs|16x37kgs - Me perdi na contagem do backoff da rosca direta, e no triceps fiz +3 reps no backoff set.
Dead Hang - 1:30mins.
Panturrilha não fiz, não deu tempo.

Treino foi bom, só o RDL podia ter sido melhor. Eu resolvi abaixar o peso porem tive que usar outra barra mais curta, não sei se isso fez diferença no fim das contas, mas performei bem mal e longe do auge. 
Agachamento ontem foi o carro chefe do treino e foi muito bem, fiquei bem satisfeito, quando bater 7 reps vou subir carga.

Dormi com pouco de dor na lombar, mas acordei 0 km, cheguei afobado pra pegar o rack e acabei pulando todo aquecimento e preparação, a pressa é inimiga da perfeição.

Hoje é descanso, e amanha é upper 2.

Valeuuuuuu.

Postado
Em 22/07/2022 em 08:40, Guimers disse:

Agachamento Livre - 6x136kgs + 8x126kgs - +2 reps no top e backoff, fiquei felizão.

Isso aqui vc faz com que RPE? 

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
  • Autor
Em 22/07/2022 em 11:28, Schrödinger disse:

Isso aqui vc faz com que RPE? 

Então, as duas series foram grindadas.
Como 'dentro' do movimento parece ser tudo mais dificil, eu arrisco dizer que foi 9,5. 
Sinceramente não creio que faria +1 repetição, porem talvez com mais um pouco de peso eu faria.

Postado
Em 22/07/2022 em 08:40, Guimers disse:

Me perdi na contagem do backoff da rosca direta, e no triceps fiz +3 reps no backoff set.

Percebi que, se eu vou treinar na gym, no meio do fervo, só prestam quatro séries. Acima disso eu me perco kkk

Já em casa, com o bom e velho caderninho, dá pra fazer aquelas contagens de presidiário.

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
Em 21/07/2022 em 09:01, Guimers disse:

Bom dia felles

Segue relato de ontem:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Vertical Maquina  7x85kgs + 12x70kgs - Subi carga essa semana, buscar 9 reps agora.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 10x45kgs + 12x40kgs - +1 rep no top e backoff, vou subir carga.
T Bar Row Maquina Close Grip - 9x45kgs + 10x40kgs - Subir a carga tambem.

Desenv. Halteres 9x30kgs + 8x28kgs - +1 rep no topset, bati 9 reps, teoricamente poderia ir pra 32kgs denovo.

Puxador Supinado - 7x100kgs + 10x85kgs - Era pra ser triangulo, mas me confundi e fiz esse. Zerei a maquina com pausa no pico.

Peck Deck - 7x95kgs + 10x80kgs - Subi carga no topset, e +1 rep no backoff. Bora buscar 9 reps.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 15/12x15kgs + 2x15x10kgs - Progredi reps na elevação lateral, e vou subir carga pro posterior.

Rosca Direta + Frances Com Barra - 9/6x40kgs + 10/9x40kgs - Braçaria ontem tava cansada.
Panturrilha Uni em Pé - 13/13/10x95kgs - Buscando.
Paralelas - 18/15 reps - Buscando 18reps nas 2 series.
Dead Hang - Não deu tempo denovo.

Treino foi bom pra caramba, me senti com bastante força, consegui extrair bastante de cada exercicio.

Hoje é dia de lower 1, com agachamento e rdl.

Shape ta respondendo muito bem a dieta, não tenho sentido fome, e ta secando já, acho que o excesso de agua e inflamação baixou bem, os ombros estão bem marcados novamente e percebi que a circunferencia abdominal já deu uma reduzida, estou me sentindo muito bem!

Ontem ou anteontem tambem dei aquele confere no braço, e estava com 41cm frio 😍 espero que se mantenha enquanto o peso vai abaixando.

Valeuuuu.

41 cm forçando?

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Postado
  • Autor
Em 22/07/2022 em 17:52, Zyzzfodase disse:

41 cm forçando?

Yes baby

Postado
  • Autor

Bom dia

Treino de sabado eu fiz em outra academia, na antiga que eu ia, então algumas coisas ficaram diferentes, segue: 

Upper 2

Supino Inclinado - 8x84kgs + 12x74kgs - Foi bom, banco ruim mas ok.

Puxador Frente Barra Romana - 8x90kgs + 12x75kgs - Acho que vou usar essa barra agora.

Remada Alta Barra No Cabo (Muscle Round) - 26x80kgs - Tive que zerar o peso do cross.

Cross Over (de baixo pra cima) - 11x25kgs + 15x20kgs - Sou mais forte que imaginava aqui nesse exercicio.

Pulldown com Corda - 2x12x30kgs - Testei e gostei, acho que vou manter essa combinação pras costas.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 2x13x15kgs + 2x10x15kgs  - Usando 3 bloquinhos.

Rosca Corda + Triceps Corda 2 sets com carga pra 12 reps, não anotei.
Panturrilha na Máquina - 3 Sets tambem, e não anotei a carga.

Paralelas - 18/15 reps.

Cardio: 20mins de bike.

Treino estava indo bem, mas fui interrompido pelo professor e depois uma mina começou a conversar com a gente e não parava mais, perdi uns 10 mins nisso, tive que ir pra outro canto e depois voltar pra terminar, ai tinha esfriado ja e perdido o tesão.

Peso de manha deu 86,8 (-2,1kgs), 2 semanas de dieta feita em 95%.
Estou bem satisfeito com minha performance na dieta e nos treinos!

A noite de ref livre, troquei a janta por uns salgadinhos de festa e mini pasteis, nada absurdo. 
Dormi cedo com a mulher, e deixei o sono anabolico rolar.

Postado
  • Autor

Ai domingo fui fazer lower 2, na minha academia padrão, segue:

Lower 2

Mobilidade e alongamento, estava com a lombar mega irritada, então caprichei aqui.

Pause Sumo DL - 10x162kgs + 5x172kgs - Tava usando uma barra diferente ai fiquei com medo de errar o peso e pus menos na primeira serie, mas fiz mais reps, dai subi +5kgs cada lado e fiz 5 reps.

Hack Machine - 9x126kgs + 11x120kgs - Subi 6kgs no hack, e fiz o teto de reps.

Afundo - 10x36kgs - +2 reps.

Mesa Flexora - 9x60kgs + 11x50kgs - +2 reps.

Panturrilha Na Máquina - 13/13/13x95kgs - Consegui fazer 13 em todas, fazer 14reps agora.

JS - Rosca Direta + Frances Com Barra - 12x42kgs|11x37kgs + 13x42kgs|19x37kgs - Subi reps em tudo, estava com bastante força e raiva.

Dead Hang - 4x30'' com 30'' de intervalo, total 2mins - Deu uns 4 estralos aqui, e uma bela aliviada na coluna.

Foi um puta treino, arrebentei em tudo.

Segue video do terra:

Tinham 3 placas de 25kgs + 5kgs cada lado, +12 da barra.

Acho que + uns 2 meses devo bater 200kgs nessa budega de sumo tambem.

Dieta no domingo foi topperson, seguimos no plano.

Essa semana volto a treinar só quarta, será upper1. 

VALEUUUUU e boa semana a todos!

Postado
  • Autor

Bom dia felles (só pros camaradas)

Segue relato de ontem:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Vertical Maquina  8x85kgs + 10x75kgs - +1 rep no topset, + carga no backoff.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 8x50kgs + 9x45kgs - + carga.
T Bar Row Maquina Close Grip - 8x50kgs + 12x40kgs - + carga, e subi reps no backoff set tbm.

Desenv. Halteres 5x32kgs + 10x28kgs - + carga no topset, + reps no backoff set.

Puxador Supinado - 8x100kgs + 10x85kgs - Máquina zerada com pico de contração, +1 rep.

Peck Deck - 9x95kgs + 11x80kgs - + reps no topset, vou subir a carga e trabalhar com máquina zerada tambem.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 15/10x15kgs + 2x10x15kgs - Subi carga pra posterior.

Rosca Martelo - 2x8x20kgs - Não tinha barra W disponivel, ai fiz esse rapidão.
Paralelas - 20/15/12 reps - Como não fiz a rosca frances, fiz +1 serie de paralelas aqui pra dar um grau no traicepes.

Panturrilha Uni em Pé - 14/14/10x95kgs - Buscando 14 em todas, é quase uma tortura.
Dead Hang - Fiz só um tempinho, até as costas estralar.

Treino bom pra caramba, progredi absurdo em tudo.

Repetitivo porem real, to muito feliz com o que tenho conseguido agora em julho, dieta lisa e treino voando, que se mantenha assim!

Quando algum amigo for comigo treinar, irei testar supino reto com barra pra ver se progredi.

Hoje no caminho do trabalho percebi que esqueci o celular, conclusão, voltei correndo 5mins depois corri de volta pro lugar onde deveria estar, cheguei em cima da hora no ponto de onibus com a canela queimando ao molho de enxofre.

Hoje tem lower 1, dia de agachar.

Valeu.

Postado
  • Autor

@offtopic

As vezes eu tenho vontade de esfolar uma galera daqui na porrada, atravessar a tela e moer o individuo.
Chego até a escrever algo como resposta, mas depois penso bem e apago.
Fico pensando como alguem consegue ser tão imbecil e boçal num forum de internet.
A realidade é que essas pessoas no seu intimo são apenas pessoas frustadas que querem despejar o seu fracasso nos demais.
Sinceramente eu tenho pena.
Obs: Não é ninguem que le meu diario ou interage comigo!!!

Postado
Em 28/07/2022 em 08:59, Guimers disse:

o erro tá aí

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado

@offtopic

As vezes eu tenho vontade de esfolar uma galera daqui na porrada, atravessar a tela e moer o individuo.
Fico pensando como alguem consegue ser tão imbecil e boçal num forum de internet.
A realidade é que essas pessoas no seu intimo são apenas pessoas frustadas que querem despejar o seu fracasso nos demais.
Sinceramente eu tenho pena.
Obs: Não é ninguem que le meu diario ou interage comigo!!!

Que isso jovem, não lhe conheço mas lhe considero muito 

Spoiler

um viado

eu sou bem antissocial mas não sei pq as pessoas gostam de falar comigo, tenho vários Fãs na academia ta doido kkk.

Postado
  • Autor
Em 28/07/2022 em 12:00, projetohuck2 disse:

Que isso jovem, não lhe conheço mas lhe considero muito 

Mostrar conteúdo oculto

um viado

eu sou bem antissocial mas não sei pq as pessoas gostam de falar comigo, tenho vários Fãs na academia ta doido kkk.

Voce é um anjo KKKK
Mas tem uns individuos que se tiram a bomba não sobra nada 🤣
20 anos de curso e deve acreditar na fada do pump.

Postado
Em 28/07/2022 em 12:09, Guimers disse:

Voce é um anjo KKKK

foda kkk

mas sem sacanagem sempre aparece um viado na academia que fica me perseguindo, agora é uma dupla de viado e um instrutor, que fica me seguindo na academia.  ta doido

Postado
Em 28/07/2022 em 12:09, Guimers disse:

Voce é um anjo KKKK

Tu aí retido falando dos treino fofo e veneno, aí  não 

Spoiler

Contém ironia, foi da se

2021 PR's: BP - 105kg // SQ - 195kg // DL - 205kg

2022 PR's so far: BP -  130kg // SQ - 215kg // DL - 225kg

spacer.png

Jornada

Postado
  • Autor
Em 28/07/2022 em 12:14, projetohuck2 disse:

foda kkk

mas sem sacanagem sempre aparece um viado na academia que fica me perseguindo, agora é uma dupla de viado e um instrutor, que fica me seguindo na academia.  ta doido

Veja pelo lado bom, estão querendo aprendem com voce KKKKKK 😏
convida os caras pra treinar junto, manda aquelas 200 series de dorsales, nunca mais voltarão

Postado
Em 28/07/2022 em 11:49, Schrödinger disse:

o erro tá aí

Tu não prestas...

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado

@offtopic

Mudei de opiniao.

Continua a vida de natural.

Com essa rage, tu iria preso por agressão em 1 semana hormonizado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.