Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON + OXAN (FOTOS E EXAMES)


Posts Recomendados

26 minutos atrás, Gabriels. disse:

Salve mano, vim de outro tópico.  

Sobre a testo ser subdosada, com base nos valores dos exames... 

 

Qual Lab vc tá usando pra testo ? 

 

 

Mano peguei da Gold Labs com um contato que costuma passar pra muita gente e a galera tem resultados... Como um mano falou num outro tópico, ela subdosada costuma vir mais fraca. Porém apesar de subdosada ela ta batendo k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Diego Seid disse:

Mano peguei da Gold Labs com um contato que costuma passar pra muita gente e a galera tem resultados... Como um mano falou num outro tópico, ela subdosada costuma vir mais fraca. Porém apesar de subdosada ela ta batendo k 

 

 

Tbm tenho um contato Gold Labs, mas andei falando com um pessoal que ciclou recente com esses produtos e alguns tbm tiveram esse problema da testo vir subdosada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriels. disse:

 

 

Tbm tenho um contato Gold Labs, mas andei falando com um pessoal que ciclou recente com esses produtos e alguns tbm tiveram esse problema da testo vir subdosada. 

Pois é mano, sendo bem sincero acredito que no geral e pro resultado final não vale a pena pegar dela. Porque c vai pagar por uma quantidade x de testo e não vai ter isso lá. No meu caso eu to jogando baixo, 100mg dsdn até ta batendo porém poderia ta batendo melhor. Pelos exames minha testo de 900 e alguma coisa e o stradiol 56.. pela relação entre eles pra quem ta tomando testo acredito que a testo era pra ta mais alta também.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando esses dias, hoje fiz aplicação no deltoide e nada fora do normal.. porém hoje já acordei mais estressado do que o comum passei o dia uma pilha de estresse. Sobre a testo ser subdosada acredito que não ta a miligramagem correta, ta batendo mas poderia ta batendo melhor, em relação aos exames. 

 

Os treinos estão fluindo legal to treinando forte e pesado, meu braço de longe já teve bastante melhorias.. vascularização, tamanho, definição.. hoje mesmo um brother que não me via a um tempo comentou que eu tava com a marreta grande AUSHAUHS 

 

Hoje comecei a usar o anastro, vou manda ds2n pra ver se o nódulo que deu no peito começa a sair e vou observando, depois irei fazer os exames novamente pra ver como ta indo.   Tava pensando em aumentar a dose da testo e da oxan na 5 semana como citei lá na introdução porem vou esperar a resposta do anastro em relação ao meu perfil e a testo que tenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, to seguindo pro final da terceira semana, tem aplicação de prop hoje e outra aplicação no domingo.. esses dias meu humor anda oscilando bastante, porém nada de diferente pra relatar, treinos estão violento!  

 

Agora queria ver se alguém conseguia auxiliar aqui em uma ideia. To na terceira semana de de Prop + Oxan, porém consegui um canal de receitas e tenho a possibilidade de pegar 10 Durateston de Farmácia.  Alguém conseguiria me dizer se consigo incluir a dura no ciclo tirando o propionato? Ou de qualquer forma melhorar esse protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, hoje rolou aplicação e to finalizando a terceira semana hoje, amanhã começa a 4 semana. Começo do ciclo tava com 80kg e hoje em jejum bateu 85kg 😬 Tava mandando 1mg de anastro ds2n e tava pensando em mandar pra dsdn, a sensibilidade no mamilo deu uma melhorada porém o nódulo continua. Dei uma inchada boa devido a testo, talvez uma retida interessante porque não to mega roliço, carcaça ta subindo junto. A partir de amanhã começo baixar os carbos porque teoricamente ainda tenho 5 semanas de protocolo, vamos apertar pra ver o corpo encaixando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapeize, atualizar vocês sobre o protocolo. 3 semanas completas e entrando hoje na 4º semana, já tive resultados bem significativos, to me sentindo maior, carcaça mais cheia, mais forte mesmo kk durante o treino a vascularização ta animal, vou ver se tiro uma foto depois. É interessante demais ver a resposta do corpo.

 Depois de conversar com alguns membros experientes do fórum decidi tirar o prop e adicionar durateston de farma, qualidade demais.   

Antes o protocolo estava "100mg prop dsdn + 50mg oxan tsd" durante 8 semanas. Porém tive uns contra tempos com o prop (qualidade) e as duras vão encaixar legal. 

Estrutura do ciclo: 

1-3 100mg propionato dsdn      inicio dia 02/11/20

1-3 50mg oxandrolona tsd         inicio dia 02/11/20

4-8 125mg dura dsdn 

4-8 60mg oxan 

 

125mg de dura porque vou aplicar meia ml dia sim dia não, fiz a primeira aplicação hoje no vasto e ta uma dor muscular "legal".  Depois que entrei com o anastro os colaterais deram uma diminuída e vou seguir usando ele dsdn, sobre o nódulo no peito ele ta pequeno e não ta alterando nada na estética do meu peito continua normal, porém vou entrar com tamox pra ver se o nódulo sai.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diego Seid mudou o título para DURATESTON + OXAN (FOTOS E EXAMES)
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...