Postado 13/11/2020 às 22:09 11/13, 2020 Galera desde que comecei a usar Boldenona tenho me sentido mais desanimado e as vezes ansioso, vi que ela pode suprimir a testosterona se usada sozinha e que mexe com neurotransmissores, então é possível ter esses colaterais mesmo usando essa dosagem? Estou preocupado pois realmente tenho me sentido desanimado e ansioso. - Idade:18 - Altura:1,69 - Peso:63 KG - Percentual de gordura(BF): 13% - Tempo de treino: 3 MESES - Objetivo: Ganhar peso - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Boldelona 100 mg por semana
Postado 13/11/2020 às 22:13 11/13, 2020 Sim com com certeza, tbm pela falta de testo , protocolo beeeeeeem ruim. Só tem chance de dar mais merda daqui pra frente
Postado 13/11/2020 às 22:22 11/13, 2020 Autor 5 minutos atrás, LucasBora disse: Sim com com certeza, tbm pela falta de testo , protocolo beeeeeeem ruim. Só tem chance de dar mais merda daqui pra frente Ia para a próxima dose na terça feira, mas acho melhor parar de usar, mas é possível reverter os colaterais?? Depois que eu parar de injetar ainda vou ter os colaterais ?
Postado 13/11/2020 às 22:25 11/13, 2020 8 minutos atrás, luizinhocapivara disse: Galera desde que comecei a usar Boldenona tenho me sentido mais desanimado e as vezes ansioso, vi que ela pode suprimir a testosterona se usada sozinha e que mexe com neurotransmissores, então é possível ter esses colaterais mesmo usando essa dosagem? Estou preocupado pois realmente tenho me sentido desanimado e ansioso. - Idade:18 - Altura:1,69 - Peso:63 KG - Percentual de gordura(BF): 13% - Tempo de treino: 3 MESES - Objetivo: Ganhar peso - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Boldelona 100 mg por semana O problema da boldenona e dos esteróides veterinários, é que elas vem do mercado paralelo (underground) e não tem fiscalização. O que a PF faz e adora fazer, é apreensão deles...mas dificilmente alguém se importa em dizer se estão adulterados ou não. Tu é novo, mas se é tua escolha usar isso...não faria sem usar testosterona junto, como o Lucas disse. Fora isso, se puder, faz exames (hemograma completo, perfil lipidico e exames hormonais) pra saber se tá tudo ok.
Postado 13/11/2020 às 22:25 11/13, 2020 2 minutos atrás, luizinhocapivara disse: Ia para a próxima dose na terça feira, mas acho melhor parar de usar, mas é possível reverter os colaterais?? Depois que eu parar de injetar ainda vou ter os colaterais ? Quantas aplicações você fez?
Postado 13/11/2020 às 22:27 11/13, 2020 Autor 1 minuto atrás, matheuskr disse: O problema da boldenona e dos esteróides veterinários, é que elas vem do mercado paralelo (underground) e não tem fiscalização. O que a PF faz e adora fazer, é apreensão deles...mas dificilmente alguém se importa em dizer se estão adulterados ou não. Tu é novo, mas se é tua escolha usar isso...não faria sem usar testosterona junto, como o Lucas disse. Fora isso, se puder, faz exames (hemograma completo, perfil lipidico e exames hormonais) pra saber se tá tudo ok. Comprei pelo mercado livre (Equipoise) 1 minuto atrás, LucasBora disse: Quantas aplicações você fez? 4 ou 5
Postado 13/11/2020 às 22:34 11/13, 2020 6 minutos atrás, luizinhocapivara disse: Comprei pelo mercado livre (Equipoise) 4 ou 5 Cara aí é com você, ou compra uma testo ou para de aplicar, ela não empilhou ainda totalmente
Postado 13/11/2020 às 22:35 11/13, 2020 7 minutos atrás, luizinhocapivara disse: Comprei pelo mercado livre (Equipoise) 4 ou 5 esses esteróides se ligam aos receptores androgênicos assim como a testosterona se liga, mas não conseguem exercer todas as funções dela infelizmente...daí o motivo da queda de libido que ocorre em muitos, desânimo, etc. além do mais, não é lá muito "secreto" que a boldenona e a trembolona (essa ainda mais) costumam alterar o psicológico de quem as usa, somado ao fato da supressão que tu mesmo citou lá em cima. se tu vai continuar usando, sugiro que alguém te acompanhe e diria que tu precisaria usar testosterona junto. se não for continuar usando, vai ter que fazer uma TPC SERMS pra recuperar o teu eixo, já que tu pode estar com o eixo inibido mesmo com poucas aplicações (só com exames pra ter certeza)
Postado 15/11/2020 às 01:19 11/15, 2020 eu parei na 3 aplicação, tava tudo certo usando testo 1500 livre- (250mg enan) adicionei a bold(250mg) senti uma fome EXCESSIVA na 1 semana, agora to num sono fora do comum, olheiras.. quando acordo ou treino depois de 2hrs ja to com sono de novo.. cortei o uso kkkkkk Alguem tem alguma dica sobre isso? @matheuskr @LucasBora
Postado 15/11/2020 às 01:47 11/15, 2020 26 minutos atrás, BlackPhenix disse: eu parei na 3 aplicação, tava tudo certo usando testo 1500 livre- (250mg enan) adicionei a bold(250mg) senti uma fome EXCESSIVA na 1 semana, agora to num sono fora do comum, olheiras.. quando acordo ou treino depois de 2hrs ja to com sono de novo.. cortei o uso kkkkkk Alguem tem alguma dica sobre isso? @matheuskr @LucasBora Esperar amigo, ela sair do organismo, eu não uso mais bold nem que me paguem, eu fico em depressão total, nem treinar eu quero.
Postado 15/11/2020 às 02:04 11/15, 2020 43 minutos atrás, BlackPhenix disse: eu parei na 3 aplicação, tava tudo certo usando testo 1500 livre- (250mg enan) adicionei a bold(250mg) senti uma fome EXCESSIVA na 1 semana, agora to num sono fora do comum, olheiras.. quando acordo ou treino depois de 2hrs ja to com sono de novo.. cortei o uso kkkkkk Alguem tem alguma dica sobre isso? @matheuskr @LucasBora melhor trocar boldenona por um esteróide de uso humano, melhor largar essas porras ai. quando eu usei trembo, eu parecia um sociopata...nunca mais. tem outras opções, é o que eu penso kkk
Postado 15/11/2020 às 02:21 11/15, 2020 Esperar essa porra sair do corpo, manter meu enantato e ficar só nele mesmo kkkk vlw galera
Crie uma conta ou entre para comentar