Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estrutura do ciclo - Oxandrolona - Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo começar um ciclo de Oxandrolona. E estou em dúvida entre usar ela sozinha ou junto com alguma testo. Já que li em vários lugares que existe uam queda na libido e a testo ajuda a segurar.

1º 60mg de  Oxandrolona por dia ](20mg a cada 8h) + 1ml de durateston (ou alguma outra testo)

2º 60mg de  Oxandrolona por dia ](20mg a cada 8h) + 1ml de durateston (ou alguma outra testo)

3º 60mg de  Oxandrolona por dia ](20mg a cada 8h) + 1ml de durateston (ou alguma outra testo)

4º 60mg de  Oxandrolona por dia ](20mg a cada 8h) + 1ml de durateston (ou alguma outra testo)

Postado

Fala ae irmao, blz?

Seguinte:

-Eu estenderia as semanas e faria dose crescente, tipo 40/50/50/60/60/60...

Se usar testo então...prolonga essas semanas aí. (Eu iria de cipio ou enan..)

E quanto a TPC, exames, dieta, treino, objetivo...?

Postado
Em 06/11/2020 em 10:48, zac123 disse:

Estou querendo começar um ciclo de Oxandrolona. E estou em dúvida entre usar ela sozinha ou junto com alguma testo. Já que li em vários lugares que existe uam queda na libido e a testo ajuda a segurar.

1º 60mg de  Oxandrolona por dia ](20mg a cada 8h) + 1ml de durateston (ou alguma outra testo)

2º 60mg de  Oxandrolona por dia ](20mg a cada 8h) + 1ml de durateston (ou alguma outra testo)

3º 60mg de  Oxandrolona por dia ](20mg a cada 8h) + 1ml de durateston (ou alguma outra testo)

4º 60mg de  Oxandrolona por dia ](20mg a cada 8h) + 1ml de durateston (ou alguma outra testo)

Boa noite, amigo.

Peço, encarecidamente, para que formate o seu tópico dentro do modelo padrão de postagem para que ele não seja fechado. Posterior a isso, ele poderá ser avaliado.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.