Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica de suplementação e nutrição ( Ansioso)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tive uma dúvida e foi muito bem esclarecida aqui, então se me permitem gostaria de tirar outra.

Primeiro gostaria de informar que sou ansioso, tomo escitalopram para manter conseguir me manter relaxado e sem ataques de pânico. Tudo que eu procuro para tomar para poder me auxiliar tanto no emagrecimento ou na hipertrofia, geralmente tem o maldito acelerador de metabolismo e isso consequentemente me deixa mais ansioso então é meio que minha kriptonita. Para ajudar, não sei se vocês conhecem o Denão, mas vi um vídeo dele falando que esses remédios para ansiedade dificultam tanto o emagrecimento como a hipertrofia. Minha pergunta é, e ai? tem algo que eu possa fazer? Penso em retirar o remédio, mas por enquanto não da, e estou justamente tentando trocar a musculação por ele.

Pra ser sincero, eu quando decidi praticar esporte comecei pelo crossfit, o qual me ajudou mto, mas acabei fazendo uma aula de musculação gratuita e acabei gostando ainda mais então estou esperando mais 1 mês para completar o plano do crossfit para focar 100% na musculação. Atualmente estou fazendo 5 dias de cross de manhã e 4 de musculação a tarde.

Sobre a dieta, quem passou foi uma nutricionista que comecei faz um mês. Na verdade não tenho o que reclamar. apesar de não entender muito mas é apenas para vocês verem, afinal, nada melhor do que a opinião de vocês que vivem na prática.

Café>

Pão integral com ovo

Almoço>

3 colheres de arroz
1 concha de feijão 

2 filés de peito de frango ou ovo peixe

Tarde>

3 torradas integrais com requeijão

1 fruta com aveia

Jantar>

3 colheres de arroz
1 concha de feijão 

Ceia>

Mingau de aveia

Mais ou menos 1900kcal no total

Estou com 30 anos, 1,75, 82kg e 26 bf

Obrigado a todos e desculpa o textão.

Abraços

Postado
25 minutos atrás, Frango30 disse:

Fala galera, tive uma dúvida e foi muito bem esclarecida aqui, então se me permitem gostaria de tirar outra.

Primeiro gostaria de informar que sou ansioso, tomo escitalopram para manter conseguir me manter relaxado e sem ataques de pânico. Tudo que eu procuro para tomar para poder me auxiliar tanto no emagrecimento ou na hipertrofia, geralmente tem o maldito acelerador de metabolismo e isso consequentemente me deixa mais ansioso então é meio que minha kriptonita. Para ajudar, não sei se vocês conhecem o Denão, mas vi um vídeo dele falando que esses remédios para ansiedade dificultam tanto o emagrecimento como a hipertrofia. Minha pergunta é, e ai? tem algo que eu possa fazer? Penso em retirar o remédio, mas por enquanto não da, e estou justamente tentando trocar a musculação por ele.

Pra ser sincero, eu quando decidi praticar esporte comecei pelo crossfit, o qual me ajudou mto, mas acabei fazendo uma aula de musculação gratuita e acabei gostando ainda mais então estou esperando mais 1 mês para completar o plano do crossfit para focar 100% na musculação. Atualmente estou fazendo 5 dias de cross de manhã e 4 de musculação a tarde.

Sobre a dieta, quem passou foi uma nutricionista que comecei faz um mês. Na verdade não tenho o que reclamar. apesar de não entender muito mas é apenas para vocês verem, afinal, nada melhor do que a opinião de vocês que vivem na prática.

Café>

Pão integral com ovo

Almoço>

3 colheres de arroz
1 concha de feijão 

Tarde>

3 torradas integrais com requeijão

1 fruta com aveia

Jantar>

3 colheres de arroz
1 concha de feijão 

Ceia>

Mingau de aveia

Mais ou menos 1900kcal no total

Estou com 30 anos, 1,75, 82kg e 26 bf

Obrigado a todos e desculpa o textão.

Abraços

se é um ISRS, presumo que seja antidepressivo o que tu toma...largar o medicamento abruptamente (cold turkey, como chamam) é perigoso sim pra algumas pessoas, pode te desencadear um ataque de pânico ou exacerbar algum sintoma que tu já tivesse antes do uso...eu falaria com a pessoa que te prescreveu e diria que tu quer mudar a medicação, diminuir a dose ou suspender o uso. 

sobre os estimulantes, eles também atuam no sistema nervoso central e de fato dependendo da dosagem até antagonizam parte dos efeitos ansioliticos das medicações psiquiátricas. isso parece não acontecer muito com o rivotril, já que os benzos em geral tem uma ação bem forte de sedação, as vezes cortando o efeito da cafeina e afins, dependendo da dosagem. se tu tem problema com ansiedade, cafeina não é lá muito bem vinda...pode te deixar com ataques de pânico, tremedeiras, acatisia e por ai vai. eu uso cafeina, mas pra quem tem crises de pânico não é nada recomendável usar, passa longe. o único "suplemento" que eu uso há anos é creatina, mas tem quem use beta alanina e afirme que funciona bem (sardinha, cariani e cia)  

alguns antidepressivos podem aumentar o apetite de modo exagerado sim, como a mirtazapina e alguns ISRS...inclusive esse dai é demoniaca pra quem quer perder gordura, é um medicamento que muitos usam pra dormir pelo efeito sedativo forte, mas pode alterar um pouco o metabolismo, fazendo o cara até engordar gradativamente com o tratamento. é bizarro, mas é real. se teu problema é meramente ansiedade, ou tu descontinua a medicação e acha outra terapêutica (artes marciais, yoga, natação,psicoterapia, mosaico, pintura, música, etc.) pra te tratar, ou tu conversa com o médico que te prescreveu e tenta algo mais "leve", como uma dose bem baixa de Frontal e vê se tu te adapta.

No mais, se tu quer perder gordura é só continuar em deficit calórico, pesar os alimentos com uma pequena balança digital (preço barato, eu tenho, muitos tem em casa) e buscar ter certeza de que realmente tu está consumindo essas 1900kcal e não "2600, 2700kcal", que não é a mesma coisa, né... Presumo que ela tenha distribuido a quantidade de carbs, prot e gorduras já que quem montou dieta pra ti foi ela.

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.