Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - CICLO ENANTATO DE TESTO


Posts Recomendados

Boa Tarde!

 

Estou finalizando um ciclo de 10 semanas de enantato de testo 600 mg/sem + oxan 60 mg

Vou começar a TPC 30 dias apos a ultima aplicação de testo, o que me indicam pra TPC?

Iria usar o basico, tamoxifeno, tribulus, vitaminas e talvez proviron... etc.

Estou em duvida nas dosagens e no que realmente é necessario para uma TPC bacana.

Vou ciclar novamente somente em meados de maio do próximo ano e não quero manter em blast and cruise neste momento, por isso decidi fazer a TPC.

O que me indicam? o que usar?

obs: Sei da importância dos exames e vou fazer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, tiago_r disse:

Boa Tarde!

 

Estou finalizando um ciclo de 10 semanas de enantato de testo 600 mg/sem + oxan 60 mg

Vou começar a TPC 30 dias apos a ultima aplicação de testo, o que me indicam pra TPC?

Iria usar o basico, tamoxifeno, tribulus, vitaminas e talvez proviron... etc.

Estou em duvida nas dosagens e no que realmente é necessario para uma TPC bacana.

Vou ciclar novamente somente em meados de maio do próximo ano e não quero manter em blast and cruise neste momento, por isso decidi fazer a TPC.

O que me indicam? o que usar?

obs: Sei da importância dos exames e vou fazer também.

dá uma olhada no teu outro tópico, respondi lá.

11 minutos atrás, lucianopqd disse:

Estou na mesma dúvida usei quase a msm coisa mas tô cogitando usar HCG antes de entrar com o tamox. E estou na dúvida tbm se vale mais a pena o clomifeno. 

Se tu não estiver com atrofia testicular, acredito que o SERM já dê conta, afinal tu não precisa de um fármaco que "imite" a a ação do LH, tu quer aumentar os teus próprios níveis de LH/FSH e isso é através do SERM. Alguns preferem o tamoxifeno, porém o clomifeno (indux, clomid) em algumas pessoas melhora mais rapidamente os sintomas clínicos, principalmente os de ordem sexual. Eu, particularmente, me dou muito melhor com clomifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2020 em 10:47, Stein disse:

se não vai mais ciclar por muito tempo ( 1 ano ou mais  ) ok

se não não recomendo TPC, e sim cruise

Esse tipo de informação é preciosa e as vezes não encontramos um denominador comum entre atletas, treinadores e até médicos. Claro, tudo depende do indivíduo (Idade, Rotina e Objetivo). 

 

Ainda estou nesse dilema, TPC ou Cruise. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...