Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TPC - CICLO ENANTATO DE TESTO

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

Estou finalizando um ciclo de 10 semanas de enantato de testo 600 mg/sem + oxan 60 mg

Vou começar a TPC 30 dias apos a ultima aplicação de testo, o que me indicam pra TPC?

Iria usar o basico, tamoxifeno, tribulus, vitaminas e talvez proviron... etc.

Estou em duvida nas dosagens e no que realmente é necessario para uma TPC bacana.

Vou ciclar novamente somente em meados de maio do próximo ano e não quero manter em blast and cruise neste momento, por isso decidi fazer a TPC.

O que me indicam? o que usar?

obs: Sei da importância dos exames e vou fazer também.

Postado

Estou na mesma dúvida usei quase a msm coisa mas tô cogitando usar HCG antes de entrar com o tamox. E estou na dúvida tbm se vale mais a pena o clomifeno. 

Postado
4 horas atrás, tiago_r disse:

Boa Tarde!

Estou finalizando um ciclo de 10 semanas de enantato de testo 600 mg/sem + oxan 60 mg

Vou começar a TPC 30 dias apos a ultima aplicação de testo, o que me indicam pra TPC?

Iria usar o basico, tamoxifeno, tribulus, vitaminas e talvez proviron... etc.

Estou em duvida nas dosagens e no que realmente é necessario para uma TPC bacana.

Vou ciclar novamente somente em meados de maio do próximo ano e não quero manter em blast and cruise neste momento, por isso decidi fazer a TPC.

O que me indicam? o que usar?

obs: Sei da importância dos exames e vou fazer também.

dá uma olhada no teu outro tópico, respondi lá.

11 minutos atrás, lucianopqd disse:

Estou na mesma dúvida usei quase a msm coisa mas tô cogitando usar HCG antes de entrar com o tamox. E estou na dúvida tbm se vale mais a pena o clomifeno. 

Se tu não estiver com atrofia testicular, acredito que o SERM já dê conta, afinal tu não precisa de um fármaco que "imite" a a ação do LH, tu quer aumentar os teus próprios níveis de LH/FSH e isso é através do SERM. Alguns preferem o tamoxifeno, porém o clomifeno (indux, clomid) em algumas pessoas melhora mais rapidamente os sintomas clínicos, principalmente os de ordem sexual. Eu, particularmente, me dou muito melhor com clomifeno.

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Stein disse:

se não vai mais ciclar por muito tempo ( 1 ano ou mais  ) ok

se não não recomendo TPC, e sim cruise

Entendi, vou ciclar sim! porem daqui uns 6 messes, no momento nao quero ficar em cruise, por isso a opcão pela tpc

Postado
Em 28/10/2020 em 10:47, Stein disse:

se não vai mais ciclar por muito tempo ( 1 ano ou mais  ) ok

se não não recomendo TPC, e sim cruise

Esse tipo de informação é preciosa e as vezes não encontramos um denominador comum entre atletas, treinadores e até médicos. Claro, tudo depende do indivíduo (Idade, Rotina e Objetivo). 

Ainda estou nesse dilema, TPC ou Cruise. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.