Postado 27/10/2020 às 17:03 10/27, 2020 Boa Tarde! Estou finalizando um ciclo de 10 semanas de enantato de testo 600 mg/sem + oxan 60 mg Vou começar a TPC 30 dias apos a ultima aplicação de testo, o que me indicam pra TPC? Iria usar o basico, tamoxifeno, tribulus, vitaminas e talvez proviron... etc. Estou em duvida nas dosagens e no que realmente é necessario para uma TPC bacana. Vou ciclar novamente somente em meados de maio do próximo ano e não quero manter em blast and cruise neste momento, por isso decidi fazer a TPC. O que me indicam? o que usar? obs: Sei da importância dos exames e vou fazer também.
Postado 27/10/2020 às 21:22 10/27, 2020 Estou na mesma dúvida usei quase a msm coisa mas tô cogitando usar HCG antes de entrar com o tamox. E estou na dúvida tbm se vale mais a pena o clomifeno.
Postado 27/10/2020 às 21:31 10/27, 2020 4 horas atrás, tiago_r disse: Boa Tarde! Estou finalizando um ciclo de 10 semanas de enantato de testo 600 mg/sem + oxan 60 mg Vou começar a TPC 30 dias apos a ultima aplicação de testo, o que me indicam pra TPC? Iria usar o basico, tamoxifeno, tribulus, vitaminas e talvez proviron... etc. Estou em duvida nas dosagens e no que realmente é necessario para uma TPC bacana. Vou ciclar novamente somente em meados de maio do próximo ano e não quero manter em blast and cruise neste momento, por isso decidi fazer a TPC. O que me indicam? o que usar? obs: Sei da importância dos exames e vou fazer também. dá uma olhada no teu outro tópico, respondi lá. 11 minutos atrás, lucianopqd disse: Estou na mesma dúvida usei quase a msm coisa mas tô cogitando usar HCG antes de entrar com o tamox. E estou na dúvida tbm se vale mais a pena o clomifeno. Se tu não estiver com atrofia testicular, acredito que o SERM já dê conta, afinal tu não precisa de um fármaco que "imite" a a ação do LH, tu quer aumentar os teus próprios níveis de LH/FSH e isso é através do SERM. Alguns preferem o tamoxifeno, porém o clomifeno (indux, clomid) em algumas pessoas melhora mais rapidamente os sintomas clínicos, principalmente os de ordem sexual. Eu, particularmente, me dou muito melhor com clomifeno. Hadoooouuuuken!
Postado 28/10/2020 às 13:47 10/28, 2020 se não vai mais ciclar por muito tempo ( 1 ano ou mais ) ok se não não recomendo TPC, e sim cruise stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/10/2020 às 14:50 10/28, 2020 Autor 1 hora atrás, Stein disse: se não vai mais ciclar por muito tempo ( 1 ano ou mais ) ok se não não recomendo TPC, e sim cruise Entendi, vou ciclar sim! porem daqui uns 6 messes, no momento nao quero ficar em cruise, por isso a opcão pela tpc
Postado 31/10/2020 às 13:33 10/31, 2020 Em 28/10/2020 em 10:47, Stein disse: se não vai mais ciclar por muito tempo ( 1 ano ou mais ) ok se não não recomendo TPC, e sim cruise Esse tipo de informação é preciosa e as vezes não encontramos um denominador comum entre atletas, treinadores e até médicos. Claro, tudo depende do indivíduo (Idade, Rotina e Objetivo). Ainda estou nesse dilema, TPC ou Cruise.
Crie uma conta ou entre para comentar