Deletado Postado Abril 16, 2010 às 18:54 Postado Abril 16, 2010 às 18:54 https://www.folhadaregiao.com.br/noticia?257271 Um jovem de 17 anos morreu na tarde de ontem (17) após passar mal durante uma aula de mecânica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Araraquara, a 273 km de São Paulo. Dentro da mochila dele foram encontrados remédios e uma receita para anabolizantes. O jovem foi levado para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No caminho, ele teve paradas cardíacas e morreu logo após chegar ao hospital. Na mochila do adolescente foram encontradas cartelas de complexos vitamínicos, uma seringa, luvas cirúrgicas descartáveis e duas receitas médicas -- uma de um remédio para reposição hormonal e outra para anabolizantes. A polícia acredita que as receitas eram falsas. O médico que tem o nome no documento registrou recentemente um boletim de ocorrência recentemente relatando que seu nome era usado em receitas e atestados falsificadas. (Com informações do Portal G1) Minha opnião: mais um adolescente que não sabia exatamente o que estava fazendo, injetou quantidades extremas e o coração não aguentou. Isso só suja cada vez mais a imagem dos anabolizantes, por causa de pessoas que não tem noção do que faz. (se estiver no local errado, peço para os moderados moverem o topico, ou se fugir das regras, apagar o mesmo)
Deletado Postado Abril 16, 2010 às 19:23 Autor Postado Abril 16, 2010 às 19:23 (editado) ja foi postado brother... Humm, eu não axei Peço pros moderadores que se ja foi mesmo postado, exclua meu topico. Abraços. Editado: humm, axei, estava no Geral ;x Qualquer coisa os modera apaga aqui, vlw galera. Editado Abril 16, 2010 às 19:29 por Vommok
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora