Postado 8/10/2020 às 23:56 10/8, 2020 Boa noite meus caros, tudo bem com vocês? Após conversar com alguns membros daqui, elaborar protocolos, estudar as drogas e tomar certa iniciativa. Decidi então, entrar em um mundo sem volta, vulgo B&C. Atualmente estou em cutting, até atingir 100kg ( eu estava com 130kg), dieta bem limpa , treinos pesados 5x semana + cardio + funcional. _____ MEDIDAS: ALTURA: 1.92 PESO: 113KG BF: 15% BICEPS: 45CM PANTURRILHA: 47CM ABD: 96CM _______ PROTOCOLO: Irei de início começar apenas com Enantato, até final de novembro, após isso irei adicionar uma droga estética. Não para fins de verão e essas coisas fúteis (impressionar mulher ) e sim, pelo objetivo de estar no meu melhor shape, pois meu BEBE está por vir e vamos fazer um book de fotos na praia. Manterei até fevereiro, e após começarei o Cruise e assim por diante. DOSES: 1-X : Enantato de testosterona 250mg/10ml 750mg week - ds2dn *Não esqueci do I.A não , ok? Só não coloquei aqui as doses kkk. ________________ Por enquanto estou deixando acima as doses aplicadas até final de novembro, ainda estou estudando a droga que irei acrescentar após este período, pois entre novembro e fevereiro , irei lapidar o máximo possivel. Então preciso de calma para pensar numa droga bacana . __________________ DIETA: 2.500KCAL 2.5GR PROTEINA 2.0 CARBO 0.8 GORD REFEIÇÃO LIVRE 1X SEMANA, respeitando o defict. Dieta limpa e regrada _______________ ESTOU DISPONÍVEL A QUALQUER CRITICA DESDE QUE SEJA CONSTRUTIVA, TANTO PARA MIM QUANTO PARA QUEM ESTEJA LENDO. Sim amigos, droga não é receita de bolo... Quem conversa comigo sabe que eu sigo a risca dieta, treino, descanso, e etc. Porém, sinto a necessidade de entrar em mais uma fase na vida. * Logo posto fotos e mais medidas. *Estou providenciando exames.
Postado 9/10/2020 às 00:06 10/9, 2020 Autor 1 minuto atrás, LucasBora disse: Curti, vou acompanhar Opa, será uma honra.
Postado 9/10/2020 às 00:44 10/9, 2020 Autor 2 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Bora irmão! Pra cima deles e bora bugar tudo! Bora ??
Crie uma conta ou entre para comentar