Jean grego Postado Outubro 6, 2020 às 13:14 Postado Outubro 6, 2020 às 13:14 Eu posso malhar peito,costa, bíceps e tríceps no mesmo dia? estou treinando de boa. Até a falha. obs: eu só posso ir pra academia dia sim dia não, por isso eu estou nessa jornada.
joeld Postado Outubro 6, 2020 às 13:29 Postado Outubro 6, 2020 às 13:29 Sem problema, principalmente no início quando seu corpo ainda está se familiarizando com os treinos. Procure iniciar os treinos nos músculos grandes (peito e costas) para depois partir para os menores (bíceps/tríceps).
Jean grego Postado Outubro 6, 2020 às 13:39 Autor Postado Outubro 6, 2020 às 13:39 9 minutos atrás, joeld disse: Sem problema, principalmente no início quando seu corpo ainda está se familiarizando com os treinos. Procure iniciar os treinos nos músculos grandes (peito e costas) para depois partir para os menores (bíceps/tríceps). Vlw mano...
Daniel_E Postado Outubro 6, 2020 às 17:19 Postado Outubro 6, 2020 às 17:19 Para quem é iniciante, sem problemas. Quando ficar mais cascudo, sentirá necessidade de separar, mas deixe o futuro para o seu Eu do futuro.
Jean grego Postado Outubro 6, 2020 às 23:14 Autor Postado Outubro 6, 2020 às 23:14 Eu malho á uns 5 anos. 5 horas atrás, Daniel Earp disse: Para quem é iniciante, sem problemas. Quando ficar mais cascudo, sentirá necessidade de separar, mas deixe o futuro para o seu Eu do futuro. Eu malho à uns 5 anos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora