Postado 29/09/2020 às 02:07 09/29, 2020 Olá, tenho um problema que não aparece em raio x, minha lombar é "pra fora", qnd eu passo a mão sinto uma curva, e qnd olho no espelho vejo essa curva também. Não poderia ser uma lordose porque ela é "pra fora" ao invés de ser pra dentro, é quase que uma corcunda na parte lombar. Alguém sabe oq possa ser? Tem como ajeitar com exercícios q fortaleçam a lombar?
Postado 29/09/2020 às 02:57 09/29, 2020 Foto vai ajudar muito. Provavelmente má postura. Tipo isso: https://prnt.sc/upoe3v
Postado 29/09/2020 às 10:06 09/29, 2020 7 horas atrás, mrkiller disse: Olá, tenho um problema que não aparece em raio x, minha lombar é "pra fora", qnd eu passo a mão sinto uma curva, e qnd olho no espelho vejo essa curva também. Não poderia ser uma lordose porque ela é "pra fora" ao invés de ser pra dentro, é quase que uma corcunda na parte lombar. Alguém sabe oq possa ser? Tem como ajeitar com exercícios q fortaleçam a lombar? Você já considerou consultar um ortopedista?
Crie uma conta ou entre para comentar