Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxa e Cipio, qual estava dando a queda de cabelo e outros colaterais?


Posts Recomendados

Boas amigos. 

Fiz um teste no FDS, que achei interessante e me deixou uma dúvida que não achei. 

Dei uma pausa na Oxa pra tentar saber e os resultados foram:

1- a leve queda de cabelo diminuiu. 

2- a oleosidade e espinhas diminuíram muito também. 

3- o mini rage deu uma diminuída, tava querendo matar o cachorro do vizinho, fdp filhote começa a latir as 4 da manhã e só para a meia noite. 

 

Talvez se eu parasse o cipio, desse resultados parecidos, mas pela facilidade de pausar o oxa e não perder o empilhamento da testo, fiz assim. 

 

Fiquei na dúvida... 

Se eu tiver com a testo batendo uns 2.000 com o cipionato, quanto estaria batendo com a adição de 40 mg de oxa? 

Pelo oxa ser derivado da testosterona, e não apresentar muitos efeitos de aromatase, comparado com a testosterona em si, elas se somam? 

 

O quanto de performance/resultados aproximadamente um sujeito perde, uma vez que estava fazendo o uso dos dois (meu caso), 400 cipio/40 oxa (tirando a Oxa do ciclo) 

 

Já agradeço quem poder me informar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Oxan é derivado do DHT. Em ciclos só de oxan sua testo zera - ou pelo menos fica muito baixa - por não haver produção da mesma.

 

E DHT é conhecido pela queda de cabelo.

Obrigado por esclarecer Mr! 

Então, na teoria, ela vai diminuir o efeito anabolizante do cipionato, abaixando o nível de testosterona trazido por ele? 

 

Se sim, quer dizer que a performance que estava sentindo vai cair, uma vez que a Oxa sair do ciclo? 

Acabei de ver que ela é 6x mais potente que a testosterona em si! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Tio46 disse:

Obrigado por esclarecer Mr! 

Então, na teoria, ela vai diminuir o efeito anabolizante do cipionato, abaixando o nível de testosterona trazido por ele? 

 

Se sim, quer dizer que a performance que estava sentindo vai cair, uma vez que a Oxa sair do ciclo? 

Acabei de ver que ela é 6x mais potente que a testosterona em si! 

 

 

 

Com testo exógena a testo não vai abaixar - porque o que acontece é a queda da testosterona devido a inibição do eixo. E nem aumenta a testosterona, porque é um derivado do DHT.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Com testo exógena a testo não vai abaixar - porque o que acontece é a queda da testosterona devido a inibição do eixo. E nem aumenta a testosterona, porque é um derivado do DHT.

 

 

Fiz uma lambança total nas ideias @mrnobody, de tanto pesquisar as coisas a cabeça deu uma bugada.

Veja bem, meses atrás minha ideia era ciclar oxa somente. 

De tanto falarem na queda de libido e testo endógena (agora me lembrei bem) , aconselharam a colocar uma testo base. 

Decidi colocar o cipionato. 

Com o passar do tempo, percebi os mini colaterais, incluindo a perda de sono. 

Por isso fiz os testes. 

Daí a cabeça bugou mesmo. 

 

Essa bugada veio também pelo fato de saber o que aconteceria se eu desencanasse da oxa, e ficasse ciclando só o cipionato. 

 

Enfim, o que começou com o interesse na Oxa, acabou ficando com mais interesse só no cipionato pelos colaterais, especialmente pela falta de sono! 

 

Uma última, então, perco muita força e poder de ganhos se ficar só no ciclo do cipionato? 

 

Desculpe a confusão geral. 

Deve ser a falta de sono. 

 

Obrigado. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Tio46 disse:

Fiz uma lambança total nas ideias @mrnobody, de tanto pesquisar as coisas a cabeça deu uma bugada.

Veja bem, meses atrás minha ideia era ciclar oxa somente. 

De tanto falarem na queda de libido e testo endógena (agora me lembrei bem) , aconselharam a colocar uma testo base. 

Decidi colocar o cipionato. 

Com o passar do tempo, percebi os mini colaterais, incluindo a perda de sono. 

Por isso fiz os testes. 

Daí a cabeça bugou mesmo. 

 

Essa bugada veio também pelo fato de saber o que aconteceria se eu desencanasse da oxa, e ficasse ciclando só o cipionato. 

 

Enfim, o que começou com o interesse na Oxa, acabou ficando com mais interesse só no cipionato pelos colaterais, especialmente pela falta de sono! 

 

Uma última, então, perco muita força e poder de ganhos se ficar só no ciclo do cipionato? 

 

Desculpe a confusão geral. 

Deve ser a falta de sono. 

 

Obrigado. 

 

 

 

 

Eita que virou uma confusão hahaha vamos se eu entendi

voce retirou a oxan e percebeu melhoras em alguns colaterais? Bom, com o que vc relatou eu diria que quem daria esses colaterais seria a testo, pq testo da todos esses colaterais que vc citou, queda de cabelo, oleosidade, rage e acne acredito eu que a oxan apenas pioraria um pouco esses colaterais, e foi o que aconteceu, com a retirada você sentiu uma “melhora”, agora respondendo a tua pergunta sobre ganhos, força etc, sim você vai perder um pouco de performance, mas nada tão grandioso assim pela oxan ser considerado algo bem leve, não sei se vc faz blast ou tpc mas uma hora ou outra teria q pausar a oxan, e “perderia essa performance”, agora vai de você por na rua balança e vale a pena ter esses colaterais para ter um pouco a mais de performance e ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...