Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Quanto A Vacina

Posts Recomendados

Postado

Só pra vocês terem idéia do que eu estou falando: A cura do câncer existe faz vários e vários anos, mas porque ainda se utiliza a quimioterapia em massa? Porque além de cara, o paciente fica meses e meses fazendo sessões. Então, para o "meu" bolso, qual é melhor? Se ele morrer nem tem problema, o que importa é a grana que ele vai me dar durante o tempo em que estiver doente.

Já existe cura do câncer? :mellow:

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
  • Respostas 63
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
Postado

Sei que o tópico já passou, é meio antigo, mas...

Saiu hoje na Globo.com:

Vacina contra H1N1 pode dar falso positivo para HIV, diz Anvisa

Nota da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) revela que as pessoas que tomaram a vacina H1N1, contra a nova gripe, podem ter resultado positivo para HIV mesmo sem ter o vírus que provoca a Aids. Segundo a técnica Lílian Inocêncio, responsável pela área de Laboratórios do Departamento de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids (DST/Aids) do Ministério da Saúde, o falso resultado positivo pode ocorrer até 112 dias após a pessoa ter se vacinado contra a gripe.

O problema já havia sido detectado pela Anvisa em março, mas foi abordado nesta sexta-feira (21) pelo DST/Aids. Na nota de março, a agência dizia que “podem ser obtidos resultados falso-positivos em testes imunoenzimáticos para detecção de anticorpos contra o vírus da Imunodeficiência Humana 1 (HIV 1), o vírus da Hepatite C e, especialmente, HTLV-I, devido à produção de IgM em resposta à vacina contra Influenza A(H1N1)”.

O falso resultado acontece porque a vacina contra a gripe aumenta a produção de um anticorpo, chamado de IgM (o primeiro batalhão de defesa do organismo), que “engana” o Elisa, o teste mais comum feito no Brasil para diagnosticar o vírus da Aids. Essa reação faz o organismo reproduzir uma condição parecida com aquela de quem tem o vírus HIV.

Uma vacina contra gripe que faz o teste de HIV dar "falso" positivo... :blink:

Vai brincando, vai... :lol:

Sorte que eu não tomei!

Aí tem...

Fonte: https://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/05/vacina-contra-h1n1-pode-dar-falso-positivo-para-hiv-diz-anvisa.html

Editado por Fritz (veja o histórico de edições)

ratomalhando.gif
Postado

Trabalhei no Disk Gripe nos finais de semana para tirar um extra, atendia 200 ligaçoes em 6 horas, porem 100 eram trote, 97 eram pessoas sem os principais sintomas e 3 tinham a maioria dos sintomas...La fora ninguem fez tanta festa quanto aqui...lembro de uma mulher que tinha acabado de voltar da França e nao estava sabendo de nada.

A dor é meramente a fraqueza saindo de um corpo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.