Postado 19/09/2020 às 01:02 09/19, 2020 Me chamo Ana Júlia, tenho 15 anos.Estou na academia a 2 meses, musculação e 20 minutos de aeróbico antes do treino 5x por semana, gostaria de saber quantos dias e tempo devo fazer de aeróbico e qual suplementação usar. Obs:tenho 1,60cm e 62kg, gostaria de emagrecer, tenho uma barriga enorme que me incomoda muito
Postado 19/09/2020 às 03:24 09/19, 2020 Suplementação é basicamente comida em pó então não é necessário comprar algo acreditando que te trará resultados melhores do que sem. Um dos poucos suplementos que realmente servem para algo é a creatina porque essa é difícil de conseguir somente pela dieta e possivelmente não seja necessário para você. O que definitivamente vai te ajudar a perder peso é a alimentação: 1) Como você ainda é jovem não deve fazer um déficit calórico muito alto; 2) Se não sabe muito sobre alimentação a maneira mais fácil de cortar calorias é diminuindo o consumo de doces, refrigerantes, biscoitos recheados, comidas gordurosas; E sim, você pode fazer exercícios aeróbicos todos os dias sem problema.
Crie uma conta ou entre para comentar