Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas nos exames! TRT e CRUISE


Posts Recomendados

Boa galera, gostaria de relatar sobre meu último exame!

Faço TRT há 2 anos e meio, e sempre usei doses fisiológicas. Minha testo ficava em torno de 500 com 200 mg de cipionato ( Deposteron) a cada 15 dias. Resolvi por conta própria aumentar a dose para ter mais benefícios da testo, já que estou em trt, quero pelo menos ficar com a testo no limite,  tipo na casa dos 900/1000, então há 5 semanas estou usando 200 mg/ semana dividido em 2 doses ( 100mg a cada 3 dias subcutânea). Fiz exame ontem, e os resultados foram o seguinte:

 

Testo total: >1500

Testo livre: 99,8

Estradiol: 49,8

Prolactina: 25,6

Shbg: 7,7

Cpk: 523

 

Demais exames como perfil lipídico, tireóide, rins, fígado estão tudo ok. Tudo bem controlado.

Minha dúvida é a seguinte:

Tenho a impressão que meu corpo se deu melhor com essa dose 200mg semana, teve melhor aproveitamento, e aromatizou menos quando eu tomava a cada 15 dias. Apesar de eu tomar meio anastrozol 2x na semana. O que fiquei preocupado, foi essa testo livre chegando a 100 e meu cpk bem acima do limite. Quando fiz a coleta de sangue, dois dias atrás, eu estava a 6 dias sem treinar, devido uma puta crise de hérnia de disco. Li que talvez o aumento do cpk pode ser devido a esse trauma. Será que procede? Por favor se alguém puder opinar sobre e fazer uma crítica. Sobre a prolactina, talvez uma cabergolina já resolva. Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...