Postado 10/09/2020 às 03:46 09/10, 2020 Fala galera tranquilo? estou com uma dúvida meio ingênua e gostaria da opinião de vocês, qual seria o melhor lugar pra aplicação do deposteron, no glúteo ou no deltoide?
Postado 10/09/2020 às 03:56 09/10, 2020 No local em que você tiver mais facilidade de aplicar. E troque os spots para deixar o músculo se recuperar.
Postado 10/09/2020 às 04:38 09/10, 2020 35 minutos atrás, soob69 disse: Não faz diferença então né? No! Só não esqueça de puxar o êmbolo da seringa ao se auto aplicar, evitando acertar um vaso sanguíneo, Man.
Postado 10/09/2020 às 04:47 09/10, 2020 51 minutos atrás, soob69 disse: Não faz diferença então né? só não pode jogar dentro de um vaso, senão tu pode morrer kkk fora isso, pode fazer até aplicação subcutânea Hadoooouuuuken!
Postado 10/09/2020 às 16:24 09/10, 2020 12 horas atrás, Mr Nobody disse: No local em que você tiver mais facilidade de aplicar. E troque os spots para deixar o músculo se recuperar. Aproveitando sua resposta, qual o prazo recomendável para reaplicar no mesmo local dá última aplicação, ou depende de alguns fatores? Grato!
Postado 10/09/2020 às 16:37 09/10, 2020 12 horas atrás, soob69 disse: Não faz diferença então né? Não. Só não seja idiota de inventar de fazer IM em uma região como o abdômen e correr o risco de furar algum órgão junto no processo. O que pode fazer diferença é aplicação IM e SubQ. Já vi gente reclamando de que SubQ não trazia os mesmos beneficios de uma TRT do que IM, sendo ambas as aplicações do mesmo produto e dosagem. E vi uma pessoa aqui no fórum dizendo que tentou IM e a testosterona dele não alterou. Eu não saberia lhe dizer o porque disso, talvez o corpo dessas pessoas acabe interpretando essas aplicações como um corpo estranho e os anticorpos destroem essa testo. Ou se há algum outro mecanismo de absorção que diminua os efeitos em algumas pessoas. 8 minutos atrás, Henrique L disse: Aproveitando sua resposta, qual o prazo recomendável para reaplicar no mesmo local dá última aplicação, ou depende de alguns fatores? Grato! Eu diria que no mínimo 1 semana de descanso entre uma aplicação e outra, e tente meio que variar a distancia entre uma aplicação e outra. Agora se você tiver condições de deixar descansar por mais tempo o spot é melhor.
Crie uma conta ou entre para comentar