Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macros e Nutrição para Iniciante


DamnX

Posts Recomendados

Salve galera do hipertrofia, esse é meu primeiro post aqui.

 

Estou tentando finalmente manter um foco e mudar o meu estilo de vida para ter um corpo mais saudável e ao mesmo tempo satisfatório a minha autoestima.

 

Estou planejando uma dieta de cutting, tentando estabelecer as minhas metas e, principalmente, uma dieta que eu possa seguir. 
 

Utilizei a calculadora do site e, de acordo com o meu peso, altura e idade (95kg, 185cm e 19 anos) e fazendo musculação 5x por semana com 2x de aeróbico (ambos 60 min) consegui os seguintes macros:

 

Proteína: 190g 

Carbo: 330g 

Gordura: 80g 

 

A questão é que eu não consigo fazer uma dieta em que eu consiga bater todos esses macros ao mesmo tempo em 4 refeições diárias, muito do que eu coloco parece extrapolar ou desbalancear o que eu preciso consumir.

 

Alguém poderia me ajudar ou dar um norte a formar uma dieta que seja satisfatória para bater os meus macros? 
 

Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Aumenta a gordura para 95g (1g/kg)

2- Aumenta a proteína para 209g (2,2g/kg)

3- Diminui o carboidrato para 248g.

? - Quanto intensa é a sua sessão de aeróbicos? Vou considerar leve como uma caminhada, já que são 60min.

?? - Qual o seu percentual de gordura? Tem como estipular uma meta de calorias e macronutrientes sem o percentual de gordura, mas fica com maior margem de erro.

Pelos dados que você citou ficam 2.686kcal por dia, mantendo um déficit calórico moderado, se aumentar tem muito risco de perder massa muscular.

A proteína e a gordura devem ficar sempre fixas de acordo com o seu peso. Se quiser perder gordura e preservar massa muscular (cutting) diminua os carboidratos para um déficit calórico de até 1.000kcal, que é o seu caso. 

Em relação a contagem de calorias e macronutrientes use o aplicativo "MyFitnessPal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...