Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Associação De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Caros amigos, este site serviu de forma significativa pra eu iniciar um ciclo de 6 semanas cm Associação de Testosterona (Durateston)

Após ler muito e usando meus conhecimentos adquiridis na faculdade de Medicina.

Nenhum medicamento foi feito pra prejudicar, portanto, o uso incorreto dos mesmos pode provocar efeitos colaterais.

"A diferença entre o remédio e veneno é a quantidade" e pensando a um longo prazo...

Pois bem, iniciei no dia 07/04/10 aplicação intramuscular profunda no gluteo cm durateston, Algumas horas depois fui à academia e a diferença foi significativa, obtive mais força e disposição para o treino, diferentemente do que li, e após ter analisado a bioquímica do medicamento estou fazendo aplicação 1Ml/SEm. (respaldado de exames)- Não quero ter supresas

14/04/10 - uma semana após a primeira aplicação o meu peso foi de 69,6KG para 71,6Kg. *Tenho 1m77

Hoje fiz a segunda aplicação do medicamento respseitando o horário da última vez e dessa vez apliquei no braço cm objetivo de uniformizar a ação do mesmo bem como repousar o grupo muscular.

Iniciei hj suplementação cm Whey Protein Optium.

Vou tá postando semanlamente a cada aplicação, principalmente, aquels assim cm eu, iniciantes.

Aos veteranos, gostaria de opniões sobre o ciclo.

Peso atual: 71,6Kg

Obejetivo: Hipertofia muscular.

Altura: 1m77.

Alimentação: 6(Refeições/dia)- Regulada por nutricionista e Nutrólogo (médico)

Comprei os medicamentos na farmácia de grande porte, cm receita carbonada, peguei do meu pai, ele é médico.

P.S - Até agora td normal, sem efeitos colaterais.

Editado por HERCULES.X (veja o histórico de edições)

Postado

desse jeito até da gosto de ciclar !

tdo nos conformes mas por aqui o povo axa q a dose recomendada seria um pouco a mais !

no entanto to seguindo !!

Nossa Luta continua !!

Postado
  • Moderador

Eu não sou a favor dessas dosagens e também de 6 semanas...

faria 500mg/semana e 8 semanas.

vários artigos mostram que doses inferiores a 300mg/semana os ganhos são prejudicados, e até alguns colaterais como acne ficam pior nessas dosagens do que em dosagens acima de 400mg.

Postado

E o tpc?

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

sou a favor do básico tbm

500mg

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

vários artigos mostram que doses inferiores a 300mg/semana os ganhos são prejudicados, e até alguns colaterais como acne ficam pior nessas dosagens do que em dosagens acima de 400mg.

Então...na minha sala da faculdade tem um cara que nao sabe treinar nem comer e descansar direito...dai ele compro 12 dura...e 3 ampola de 1 ml stanozolol, pedeu pra eu aplicar nele as 12 duras...uma por semana...eu avisei q nao ia adianta nada ele toma so isso...mas porcedeu...apos 3 meses tomando ele cresceu umpouco com cteza por causa da retenção, dai as 3 ampola de stanozolol ele queria porque queria que eu aplicasse as tres de uma vez...o pior não era isso...ele queria que aplicasse na barriga...lógico que eu não o fiz...apliquei no gluteo dele...resultado final que ele teve...ganhou 4 kg de retenção, passou uma semana bebeu até não aguenta mais...e em apenas um dia de bebedeira ele perdeu todo esse peso que tinha ganho....

Moral da história, gnhou colaterais, e se desregulou endocrinologicamente, para que????? Pra nada! e esse é apenas um dos "ciclos" que ele fez, se é q pode se chamar isso de ciclo.

Humilde conselho que eu te dou...caso vc ja tenha tempo de treino alimentação correta e etc...faça o tradicional...faça como a maioria do pessoal experiente faz!

Durateston 500 mg por semana 1 a 8 no mínimo, que vc vai ter muito mais resultados, e os colaterais vão ser praticamente os mesmos.

E faça uma TPC decente, após de quinze dias da ultima aplicação de durateston.

Postado

Concordo! Se é pra ciclar, cicla Direito!!!

Bons ganhos,

to acompanhando!

"Muitas pessoas ao verem um cara grande atribuem todo o seu sucesso aos esteróides anabolizantes. Na verdade isto é uma desculpa para cobrir a própria falha em não conseguir ficar tão grande ou trincado".

msn: jobb_92@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.