Postado 14/04/2010 às 20:17 04/14, 2010 Caros amigos, este site serviu de forma significativa pra eu iniciar um ciclo de 6 semanas cm Associação de Testosterona (Durateston) Após ler muito e usando meus conhecimentos adquiridis na faculdade de Medicina. Nenhum medicamento foi feito pra prejudicar, portanto, o uso incorreto dos mesmos pode provocar efeitos colaterais. "A diferença entre o remédio e veneno é a quantidade" e pensando a um longo prazo... Pois bem, iniciei no dia 07/04/10 aplicação intramuscular profunda no gluteo cm durateston, Algumas horas depois fui à academia e a diferença foi significativa, obtive mais força e disposição para o treino, diferentemente do que li, e após ter analisado a bioquímica do medicamento estou fazendo aplicação 1Ml/SEm. (respaldado de exames)- Não quero ter supresas 14/04/10 - uma semana após a primeira aplicação o meu peso foi de 69,6KG para 71,6Kg. *Tenho 1m77 Hoje fiz a segunda aplicação do medicamento respseitando o horário da última vez e dessa vez apliquei no braço cm objetivo de uniformizar a ação do mesmo bem como repousar o grupo muscular. Iniciei hj suplementação cm Whey Protein Optium. Vou tá postando semanlamente a cada aplicação, principalmente, aquels assim cm eu, iniciantes. Aos veteranos, gostaria de opniões sobre o ciclo. Peso atual: 71,6Kg Idade: 20 anos Obejetivo: Hipertofia muscular. Altura: 1m77. Alimentação: 6(Refeições/dia)- Regulada por nutricionista e Nutrólogo (médico) Comprei os medicamentos na farmácia de grande porte, cm receita carbonada, peguei do meu pai, ele é médico. P.S - Até agora td normal, sem efeitos colaterais. Editado 14/04/2010 às 20:20 04/14, 2010 por HERCULES.X (veja o histórico de edições)
Postado 14/04/2010 às 20:35 04/14, 2010 desse jeito até da gosto de ciclar ! tdo nos conformes mas por aqui o povo axa q a dose recomendada seria um pouco a mais ! no entanto to seguindo !! Nossa Luta continua !!
Postado 14/04/2010 às 21:07 04/14, 2010 Moderador Eu não sou a favor dessas dosagens e também de 6 semanas... faria 500mg/semana e 8 semanas. vários artigos mostram que doses inferiores a 300mg/semana os ganhos são prejudicados, e até alguns colaterais como acne ficam pior nessas dosagens do que em dosagens acima de 400mg.
Postado 14/04/2010 às 21:18 04/14, 2010 E o tpc? "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 14/04/2010 às 21:34 04/14, 2010 sou a favor do básico tbm 500mg Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 14/04/2010 às 21:40 04/14, 2010 Eu não sou a favor dessas dosagens e também de 6 semanas... faria 500mg/semana e 8 semanas. vários artigos mostram que doses inferiores a 300mg/semana os ganhos são prejudicados, e até alguns colaterais como acne ficam pior nessas dosagens do que em dosagens acima de 400mg. Então...na minha sala da faculdade tem um cara que nao sabe treinar nem comer e descansar direito...dai ele compro 12 dura...e 3 ampola de 1 ml stanozolol, pedeu pra eu aplicar nele as 12 duras...uma por semana...eu avisei q nao ia adianta nada ele toma so isso...mas porcedeu...apos 3 meses tomando ele cresceu umpouco com cteza por causa da retenção, dai as 3 ampola de stanozolol ele queria porque queria que eu aplicasse as tres de uma vez...o pior não era isso...ele queria que aplicasse na barriga...lógico que eu não o fiz...apliquei no gluteo dele...resultado final que ele teve...ganhou 4 kg de retenção, passou uma semana bebeu até não aguenta mais...e em apenas um dia de bebedeira ele perdeu todo esse peso que tinha ganho.... Moral da história, gnhou colaterais, e se desregulou endocrinologicamente, para que????? Pra nada! e esse é apenas um dos "ciclos" que ele fez, se é q pode se chamar isso de ciclo. Humilde conselho que eu te dou...caso vc ja tenha tempo de treino alimentação correta e etc...faça o tradicional...faça como a maioria do pessoal experiente faz! Durateston 500 mg por semana 1 a 8 no mínimo, que vc vai ter muito mais resultados, e os colaterais vão ser praticamente os mesmos. E faça uma TPC decente, após de quinze dias da ultima aplicação de durateston.
Postado 17/04/2010 às 01:04 04/17, 2010 Eu não sou a favor dessas dosagens e também de 6 semanas... faria 500mg/semana e 8 semanas. Concordo! Se é pra ciclar, cicla Direito!!! Bons ganhos, to acompanhando! "Muitas pessoas ao verem um cara grande atribuem todo o seu sucesso aos esteróides anabolizantes. Na verdade isto é uma desculpa para cobrir a própria falha em não conseguir ficar tão grande ou trincado". msn: jobb_92@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar