Postado 14/04/2010 às 19:15 04/14, 2010 bom galera estou na academia faz mais ou menos 2 meses e o cara dividiu meu treino assim: segunda - A quarta - B sexta - C os exercicios variam mas os basicos são: A - peito e costas supino inclado, puxada na frente com polia alta e remada. B - perna leg 45, avanço com halteres ou agaxamento e extensão dos pés com aparelho ou extensão dos pés no leg press. C - ombro, biceps e triceps desenvolvimento, biceps scott aparelho e triceps com polia alta empurrando pra baixo. esses são os basicos, ai sempre faço mais alguns variando.. minha duvida é: se o normalzão é: peito x triceps, perna x ombro e biceps x costas, não estou treinando algum grupo muscular muitas vezes na semana? porque quando se faz peito automaticamente puxa o triceps e costas puxa o biceps, então não estaria meu treino errado? na verdade penso que não porque os caras la da minha academia são todos fisiculturistas profissionais (ganham aqui da cidade mas comparado a mim e a grande parte aqui do fórum eles são gigantes) mas fico com essa pulga atras da orelha.. algm me ajuda?
Postado 14/04/2010 às 19:47 04/14, 2010 Cara , voce quem precisa saber.. Eu ja cansei de repetir aqui , treino é uma COISA INDIVIDUAL , Cada um precisa montar o seu. Tem varias regras tipo : nao treinar ombro depois e peito e dorsal , se fizer terra nao treinar perna no dia seguinte.. Enfim , é tudo "besteira" , cada um com seu cada qual. Não existe nada 100% , como eu falei.. voce quem precisa adaptar e criar o seu treino e sua divisão.. Até porque , as "dicas" que voce receber aqui, vão ser baseadas nas experencias de cada um com seu PROPRIO corpo! Resumindo , monte um treino.... Siga ele por "X" semanas e no final voce faz um balanço : Aumento de cargas em cada exericio , ganho de peso(ou perda ) , e diferença no espelho. lembrando que alimentação é tudo. abraço! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Crie uma conta ou entre para comentar