Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parte Do Segredo Dos Prós Bodybuilders


Outlaw

Posts Recomendados

Parte do Segredo dos Prós Bodybuilders

Jay+Cutler+Mr+Olympia+2009+-+www.musclebase.blogspot.com.JPG

Muitos de vocês perguntam: mas por que ninguém sabe realmente?

É uma pergunta tão poderosa?

O que fazem os caras ficarem tão grandes que nos simplesmente não possamos imaginar?

O treinamento? que fazem para realmente ficar grandes com a musculação?

Quer dizer, se soubéssemos seriamos tão grandes quanto eles? Seria possível só falarmos de testosterona e outras drogas aqui?

A primeira coisa que quero refletir é porque é um segredo tão maldito? Por que pro bodybuilders não falam o que tomam? Porque o uso de drogas é um tabu?

Talvez seja porque elas são ilegais?

Seja qual for o caso, todos eles usam, alguns supostamente estão usando megadoses.

Mas por que não nos dizem? É porque não podem admitir que apenas uma coisa lhes deram o sucesso em si? Todas culturistas pros usam drogas, mas o que eles realmente usam?

Então, qual o segredo dos caras grandes? Isto é interessante e o material a seguir é potencialmente útil.

A maioria dos profissionais tem alguns gurus dizendo-lhes o que fazer de qualquer maneira. Sentei-me em muitas vezes com Dan Duchaine e alguns dos seus parceiros por um dia. Eu estava comendo com ele um dia na Casa Fire e um Mr. Olympia apareceu! Então não vamos fingir que não é grande coisa. Duchaine era o administrador de alguma merda muito louca. Eu vi em primeira mão.

Dan puxou seus segredos de sua pequena bolsa preta.

Culturistas ao longo dos anos tem sido conhecidos por encurralarem médicos, químicos, endocrinologistas, para encontrar respostas e soluções para esse fim. Enfim, posso falar abertamante que um monte de caras que atendo em meu consultório faz um monte de merda com uso de drogas.

E não somente as drogas em si. Incompreensível não se arrepiar.

Sabias que a certa altura não havia mortes na musculação? Quando você pensa que esta coisa evoluiu de algo supostamente saudável.

Quando eu fiz meu primeiro ciclo, em 1981, era sobre como fazer uma pirâmide de 6 semanas de Dianabol. Eu tenho que dizer que houve um pico em meados dos anos 90 onde as coisas eram realmente insanas.

Eu acho que tinha mais a ver com a curva de aprendizagem dos gurus que estavam na mentalidade padrão da musculação. também tivemos pesquisas em ratos de laboratório. Entretanto, acho que o trabalho que alguns destes gurus têm feito, e ainda estão fazendo, é extremamente interessante e não menos importante para a comunidade de musculação em geral.

Enquanto muitos pensam que Duchaine era um louco, a verdade é quem usa anabolizantes deve a ele, e caras como ele, uma grande dívida de gratidão. Não havia médico disposto a prescrever um ciclo de esteróides. Nenhum Mr. Olympia vai dizer a Jay Leno sobre toda a merda que ele está usando na TV tarde da noite. A informação está no underground, ele tem que ficar em silêncio. O público não pode invadir sua privacidade porque é demasiado escandaloso. Eles provaram que, depois que Andreas Munzer morreu e a revista alemã Der Spiegel imprimiu seu laudo. Todo mundo disse que não foi à toa que ele morreu.

Bem, quando você começar esta leitura, você vai dizer: “Puta merda!” Não posso acreditar que esses caras estão vivos. “

Os gurus e bodybuilders conversam entre si, e se entendem muito bem. Não há outros meios pelos quais a farmacologia na musculação pode ser disseminada, avaliada, afiado, e aperfeiçoado. A pesquisa sobre as necessidades desses caras não está sendo estudada pela comunidade médica, revistas e publicados em periódicos de prestígio. Não existem estudos universitários com um protocolo que requer 4000 – 5000 mg, ou mais de testosterona por semana. Para melhor ou pior, culturismo é comprovado no underground.

Tomar 500 mg de Durateston no lado de seu traseiro uma vez por semana é coisa do século passado. Atualmente estão tomando nos deltóides, bíceps, tríceps, panturrilhas e etc.. Injetam misturas de andrógenos anabólicos potentes e de gama média combinada com longas e curtas testosteronas. Fazem misturas exóticas de testosterona dissolvida em óleos localizáveis (Synthol). – todo dia – profundamente em cada ventre muscular.

Os esteróides são praticamente os mesmos que sempre foram, só as misturas que são diferentes. Muito diferente. Muitos dividem o seu protocolo com diferentes drogas que mudam ao longo do ciclo, para volume ou corte.

Sobre Synthol. Independentemente de todas as histórias de horror a ela associados e o tabu de coisas para encobrir o seu uso, muitos caras usam. Há uma clara vantagem para eles. Muitos estúpidos abusam, os resultados são deletérios.

Os idiotas o procuram para braços e deltóides freaks, muitos com abscessos permanentes. Mas não se enganem a coisa funciona se utilizada de forma adequada – como a maioria dos pros fazem com resultados incríveis. A teoria é: o óleo ocupa espaço no músculo, forçando as fibras do músculo fazendo parecer maior. É radical e doloroso, mas o resultado não pode ser negado. Basta olhar para a maioria dos pros com braços maiores que 55 cm.

O básico para a maioria dos bodybuilders é e sempre será a testosterona. Estão combinando testosteronas curtas agindo com propionato e acetato obtendo resposta e crescimento rápido, em seguida, testosteronas média agindo com cipionato e enantato que mantém flutuação dos níveis de testosterona em alta dando mais um previsível resposta com um mínimo de efeitos colaterais, e depois testosteronas de longa ação com undecanoato para esse efeito prolongado após o ciclo terminado.

Alguns caras misturam testosteronas com Sustanon, Testoviron apenas para certificar-se de todas as bases estão cobertas. Surpreendentemente, não era raro para um profissional top a dosagem de 4000 – 5000 mg ou mais, por semana de tais misturas.

Isso realmente não é tão ruim quanto parece, se você é um dos caras que pode se controlar. Estudos recentes mostram que em doses altas os ciclos são mais eficazes do que os ciclos com médias e baixas dosagens. Alguns caras seguiram essa teoria e não se deram tão bem, apesar da dose altíssima. Infelizmente, outros olham para a pesquisa com sua mentalidade bodybuilder (mais é mais) e concluem que altas doses dão resultados em longo prazo, estando usando por anos a fio. Falei sobre morte?

A maioria dos esteróides são erroneamente chamados de “anabolizantes.” De fato, a maioria dos esteróides sintéticos são projetados para se assemelhar a testosterona, mas têm diferenças que tornam os esteróides anabolizantes mais androgênicos. A maioria dos esteróides androgênicos são altamente anabólicos, enquanto que os esteróides menos androgênicos são geralmente menos poderosos anabolicamente falando. os esteróides anabolizantes mais androgênicos com um mínimo de efeitos colaterais, tais como, Sustanon, D-bol, Andriol, trembolona, e os menos androgênicos, tais como acetato de Primobolan, Deca, Anavar, Winstrol, etc, mesmo que isso signifique (na maioria dos casos ele faz) desistir de uma determinada quantidade de atividade anabólica.

Com milhares de miligramas de testosterona chegando, encontrando as dosagens e combinações de esteróides auxiliares é uma questão de conjectura . Alguns gurus são inteligentes o suficiente para chegar à dose ideal , utilizando um processo pouco conhecido como mapeamento de receptor. Através de cuidadoso acompanhamento e gradualmente aumenta a dose de esteróides, podendo realmente “mapear” o efeito dos esteróides a nível dos receptores nas células musculares, até que esse transborde para outros receptores tais como os contidos nos folículos pilosos, da pele e das glândulas sebáceas.

Este método permite que o usuário calcule a dose máxima eficaz para o crescimento do músculo e ganho de força com um mínimo de efeitos colaterais indesejáveis. Claro que isso só funcionaria bem com esteróides que possuem um receptor de alta afinidade. com esteróides de baixa afinidade dos receptores, tais como Anadrol e D – bol, é uma questão de tentativa e erro na busca de uma dose ideal. Como estes orais são tóxicos para fígado, errar demais pode causar problemas.

Em ambos os casos, em ciclos de corte ou aumento, bodybuilders incluem muito Deca e Primobolan depo. Deca é altamente anabólico e trabalha na presença de tudo e Primo é relatado para estética. O restante da matriz poderia incluir trembolona, Dianabol, Equipoise, Halotestin, Andriol, Laurabolin, Nilevar, Winstrol, etc, além de testosterona, dependendo do tempo que poderia ser de volume ou de corte.

Todos os culturistas profissionais também usam hormônios de crescimento, IGF-1 e insulina.

Não muito tempo atrás, GH foi usado por si só, apenas com resultados sem direção; naturalmente o “mais é melhor” . O fator limitante para a sua utilização tornou-se então os efeitos colaterais desagradáveis, tais como, síndrome do túnel do carpo extremamente debilitante, retenção de água severa. Também a limitação dos efeitos anabólicos do GH é a regulamentação do próprio corpo de IGF-1. Logo após o GH é injetado ele viaja até o fígado, onde é decomposto e convertido ao IGF-1.

A combinação de GH, IGF-1 e insulina criam uma poderosa fórmula anabolizante que é muito maior do que a soma de suas partes.

O processo é complicado, mas em poucas palavras – quando o GH é utilizado com certos andrógenos, o efeito líquido é um aumento na produção de IGF-1. IGF-1 tem um efeito extremamente poderoso em atividade anabólica.

Administração exógena de IGF-1, (mais é mais), então está para o anabolismo aumentar ainda mais, certo? Não exatamente. O problema é que, a fim de obter o IGF-1 para fazer a sua coisa que exige uma proteína de ligação (IGFBP-3) para controlar a sua atividade e potência , bem como para manter o IGF-1 que circulam na corrente sanguínea. Se você não pode começar a IGFBP-3 para funcionar, o IGF-1 é inútil.

Insulina diminui a atividade das enzimas proteolíticas que destroem IGFBP-3 e mantém o IGF-1 que circulam por todo o corpo. Sem IGFBP-3, IGF-1 desaparece de circulação em cerca de cinco minutos. Insulina pode manter IGFBP-3 durante 12 horas ou mais.

A combinação de GH, IGF-1, e insulina de curta/ média duração cria um ambiente biológico que o único objetivo é potenciar a atividade do IGF-1. Administração exógena de IGF-1 também provoca hipoglicemia, especialmente se calorias são restritos. Por outro lado, o GH provoca resistência à insulina, resultando em hiperglicemia. Combinando as duas neutraliza o efeito deletério dos outros sobre os níveis de açúcar no sangue. Combinando os dois também produz um efeito muito melhor do que qualquer um anabolizante usado sozinho.

Basta dizer que é muito mais complicado e muito perigoso se for feito errado. Mas muitos bodybuilders fazem apenas parte do trabalho. Se você usar insulina errado pode acabar em coma, ou coisa pior. Usando GH, IGF – 1 e insulina individualmente para efeito anabólico é um desperdício de tempo e dinheiro. Feito corretamente este aspecto só um profissional de musculação pode orientá-lo, dependendo de seu estado, alguns milhares de dólares por mês ou mais!

Alguns gurus do uso de insulina de ação curta sempre têm a Mao insulina injetável antes de um show. Esses caras estão constantemente correndo o risco de hipoglicemia severa, deslizar em um coma e morte em poucas horas. Mas, que ainda não aconteceu.

Alguns bodybuilders também tentam estimular a sua própria secreção natural de GH endógeno enquanto dormem. Drogas como o GHB, Catapres, e outros têm se mostrado pouco eficazes. Acho que eles são mais eficazes em fazer você sonolento, e, como no caso do GHB, tem um atrativo de lazer que você pode mastigar cuspir para cima e para fora se você não tiver cuidado. GH é GH embora e cada pouco seja reverenciado. (Mais é mais).

Elevar significativamente os níveis de testosterona através de fontes exógenas tem dois efeitos indesejáveis. Primeiro, o corpo todo a testosterona para e decide que não precisa fazer mais nada do seu próprio. O velho “usar ou perder” efeitos ” dos testículos onde testosterona é produzida. Saco de nozes é sempre um dado. Esta condição é temporária, volta ao normal logo após o uso de esteróides. A maioria dos fisiculturistas lançam o processo com hormônios para restaurar a função testicular, como HCG e Clomid. HCG também é anti-catabólico.

Níveis elevados de testosterona o corpo tentar equilibrar os hormônios através da produção de estrogênio extra. Esteróides Certas também aromatizar e se converter ao estrogênio.

Estrogênio é bastante indesejável devido a seus efeitos colaterais desagradáveis nos homens; retenção de água, irritabilidade e ginecomastia (tetas de cadela), para citar alguns. Bodybuilders usam rotineiramente os antagonistas de estrogênio para bloquear o estrogênio, como Nolvadex e Proviron, e o bloco de estrogênio com Arimidex, para evitar esses problemas. Infelizmente, em muitos casos a cirurgia é o único meio necessário para tirar a tetinha. rsrr

Alguns caras juram que não usam muito quando comparado ao extremo. Infelizmente, ninguém acredita neles. Todos eles precisam competir uns com os outros, e fazem tudo que for possível para ganhar fama e dinheiro!!!

Um fisiculturista pode estar usando milhares de miligramas de misturas de testosterona a cada semana, vários UIs de GH, IGF-1 e insulina a cada dia, e tecnicamente ainda dizer ao mundo, sem impunidade, que é 100 por cento natural . Eu sempre achei engraçado.

Gestão de todas estas drogas com outras drogas, as drogas usadas para manter a massa muscular durante a dieta e os medicamentos usados para dieta são uma outra história que eu terei o prazer de dizer outra vez se vocês realmente quererem. Especialmente nas duas semanas que antecedem a uma competição, alguns medicamento me foram relatados por gurus. Felizmente, como o passar dos anos o processo foi refinado, determinou-se que algumas das abordagens mais radicais não eram realmente necessárias e as coisas se acalmaram um pouco.

Mas, eu tenho que admirar os que mantém segredo!!!

______________________________

ps ~ obviamente MUITAS coisas não foram citadas neste artigo.... E mesmo assim , tudo parte de 1 simples fator...... GENETICA.

Mesmo assim , pra quem é totalmente leigo nesse meio , esse artigo ja mostra algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow eu pesquisei e não achei ..

Se postaram , me desculpem , pode deletar o topico...

Abraço

Faço um apelo:

Eu acho que não deveria deletar, ainda mais em se tratando de um artigo de tamanha relevância, pois dá uma boa idéia do que realmente se passa no mundo do bodybuilding e faz com que deixemos de lado boa parte da ilusão que cerca esse tema. Se o artigo já foi postado há mais tempo e já está há algum tempo sem receber novos comentários, muitas vezes sai de evidência, até porque, quando algum artigo fica muito tempo sem receber comentários, muitos não se atrevem a comentar novamente pois sempre aparece alguém pra dar um esporro dizendo que "RESSUSCITOU UM POST ANTIGO". O problema é que nem todos os usuários são antigos e isso parece que tira o direito de novos usuários fazerem novas contribuições a posts mais antigos, que já estejam há mais tempo sem receber novos comentários. E, obviamente, não é o tempo que alguém é membro do Hipertrofia.org que o faz experiente em treino com pesos e assuntos afins. O que torna alguém experiente nesse meio é o seu tempo dentro de uma academia, errando e acertando, assim como o volume de pesquisa que realiza, e não o número de posts que tem aqui no Forum. E se, eventualmente, algum assunto for novamente abordado ou postado por um usuário e esse assunto é relevante e traz informações pertinentes, acho que gostaríamos de poder contar com a complacência dos administradores do Forum para que façam essa avaliação antes de nos passarem um pito ou, eventualmente, consideraram deletar um novo tópico. Falo por experiência que quando recebemos uma repreensão aqui no Forum podemos ficar um tanto desestimulados, ainda mais quando a única intenção é apenas colaborar com o crescimento dessa excelente ferramenta que é o Hipertofia.org. Então, eu suplico: NÃO DELETEM ESSE POST... hehehe. Talvez esse seja um dos temas mais esclarecedores do bodybuild, apesar de ser paradoxalmente um dos mais obscuros. Então, no meu ponto de vista, esse tema merece estar novamente em destaque no nosso Forum companheiro de todos os dias. Aliás, é um tema que se estivesse sempre presente na mente de todos que treinam com pesos e almejam algum grau de hipertrofia, muita ilusão seria evitada e muito dinheiro seria poupado, pois acabamos confiando e acreditando demais na poderosa indústria de suplementos, sendo que, lá no fundo, todos que treinam com pesos há uns 2 anos sabem que o que vai fazer alguém chegar a ter uns 46 ou 48 centímetros de bíceps, aliados a um corpo definido, são justamente os esteróides anabolizantes e não os milhares de suplementos que existem.

Out, agradeço por ter ressuscitado um assunto que deveria estar sempre em evidência em nossas mentes.

Edit: Só faltou colocar a fonte do artigo aí. Abraços.

Editado por FRDR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...