Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Sarm pra Calvície?


tokinbau

Posts Recomendados

2 horas atrás, matheuskr disse:

Ele falou isso em qual vídeo? tem a ver com libido, se liga aos receptores androgênicos assim como a testosterona faz e inclusive é mais potente do que ela mesma no que diz respeito ao desenvolvimento dos caracteres secundários...tem pessoas que não tem problemas com DHT alto em determinados sítios (cabelo, pele) e em outros podem ter problemas graves (prostata). Até o Twin pode errar, se tem até médico que fala que prolactina alta é acima de setenta, oitenta...

 

Infelizmente é difícil prever o que pode acontecer tu usando finasterida, o ideal seria falar com um dermatologista ou tricologista que não esteja querendo "vender" uma imagem ou produto e possa te passar um tratamento afim de minimizar o estrago. Dai tu já vai preparado e já pergunta imediatamente isso, antes de te empurrarem algo goela abaixo. Eu não tive contato com esse tipo de fármaco, só o que eu já estudei dele...mas conheço um cara amigo do meu pai que usou pra essa finalidade e na época ele teve que parar, porque estava alteração a função sexual dele. Se isso vai ocorrer contigo, não posso afirmar, é um risco.

 

Entendo perfeitamente que tu esteja chateadissimo com esse problema, da pra perceber e se eu pudesse resolver isso, eu te ajudaria...Mas a ciência investe os recursos financeiros em tanta coisa ao mesmo tempo, que acaba se perdendo e as vezes não resolvendo quase nada. O termo "cura" parece mais um milagre bíblico do que uma realidade científica, ao menos no momento. Tu chegou a fazer uso de esteróides ou isso ocorre com outras pessoas da tua família?

Treino com dieta há 1 ano, fui de 120+ pra 94 em 1 ano, nunca usei anabol, embora esteja muito curioso com  uma trt. Sempre tive testo abaixo de 400. Comecei a ficar calvo com 17 anos, hoje tenho 30, mas ainda tem bastante cabelo até, começou a marcar a coroa agora. Agora que to perdendo peso, bateu a vontade cuidar mais da aparência daí deu ai deia de mandar essa fina pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...