Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Emagrecimento e qualidade de vida


MoreiraJV

Posts Recomendados

E aí galera, tudo certo?
Sou usuário do fórum há um tempo mas não posto muito, deve ter postado em um ou dois tópicos por aqui.
Resolvi fazer um diário para compartilhar os avanços e também para poder controlar melhor e poder corrigir onde necessário (sugestões de ajuste na alimentação, suplementos e etc são sempre bem vindos), pretendo fazer um resumo diário dos macros e atividades físicas.

 

Treino: Desde março estou bem devagar nos treinos, sempre fiquei nessa de começa e para, e com a pandemia fiquei mais devagar. Estava treinando em uma praça com elásticos e o peso do corpo, achei que ajudaria a manter mas na semana passada voltei a treinar na academia e vi que vou ter que readaptar.

 

Sono: Meu sono não é muito bom, tenho muita dificuldade para pegar no sono e para manter. Iniciei uso de Zolpidem há um mês, melhorou um pouco, mas ainda acordo de madrugada e alguns dias não consigo dormir de novo. Minha média de sono é 6-7horas (da hora que deito até levantar de manhã, acordando de madrugada e etc).

Meu primeiro objetivo é diminuição de gordura (principalmente o panceps) e qualidade de vida.

 

Bom, vamos lá:

Idade: 30 anos.
Peso: ~82kg
Altura: 1,74m
Circunferência Abidominal: 100cm
BF: 29% (referência: site Gorgonoid)
Objetivo: emagrecimento/qualidade de vida e hipertrofia.
Até o final da semana vou postar uma foto inicial.

Na sexta vou consultar com um nutrólogo, fazer bioimpedância e posto o resultado e as recomendações dele para acompanhamento. Fiz alguns exames, quando o resultado sair eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Editei o post, tinha errado feio a medida do pescoço para o calcular do BF, agora sim 29% faz mais sentido. 

 

Macros de ontem:

Carb.: 129gr

Proteína: 124gr

Gorduras: 44gr

 

Total: 1496kcal

 

O treino ontem foi bom, fiz 40 mim de musculação não muito pesado, só não foi leve (semana que vem quero pegar mais pesado).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...