Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting on Carb Cycle - > Transição para Bulking


J_0liveira

Posts Recomendados

Dieta Cutting on Carb Cycle - > Transição para Bulking

 

Fala galera, tudo bem?

Seguinte. Tenho algumas dúvidas em relação ao meu cutting. E uma em específica, que se trata de como transicionar para dieta bulking.

PRIMEIRAMENTE: "Sou natural."

Estou ciclando carboidrato, e sem manipular bem o cutting no carb cyle. O problema é:

Sempre estou com o percentual bem alto porque vivo ficando em ciclo de carboidrato. Sempre quando estou bem seco, largo um pouco à mão da dieta, e ao invés de transicionar a dieta para a fase de bulking, eu acabo é voltado pro ciclo de carboidratos e descendo o percentual novamente, pois consigo me manter fisicamente condicionado no quesito densidade, e fisicamente agradável aos meus olhos.

No entanto, o problema é: Todos nós sabemos que isto não é nada saudável. Não é atoa, que a fase de ciclo de carboidratos, serve apenas para abaixar mais o percentual de gordura, e que nós meros humanos, nos quais visam uma boa aparência, não precisamos de carb cycle. Isto comumente é usado por atletas. A questão é: Eu acho massa demais e vivo testando meus limites com fases de PREP, mas isto não é recomendado. Ainda mais se sem experiência. Eu só faço mesmo, pois sem manipular bem as oscilações de desregulação vitais com REFEEDS, e então consigo me sentir bem novamente. 

ENFIM. Minha dúvida é: Pós Carb Cycle, considerando o fato de que sei manipular bem essa fase de protocolo dietético, com que % (PERCENTUAL) devo começar a pensar em bulking. Sei que normalmente, não existe peso correto, e muito menos de percentual de gordura, afinal ninguém sabe quantidade em aferimento, a quantidade de massa magra que tenho. Mas costumeiramente, até que percentual costuma descer, pra que de fato possamos entrar em fase de transição para bulking?

E a maior dúvida. Quando transicionar, sei que temos que ir aumentando as calorias aos poucos, pois vamos de acordo com a resposta do nosso metabolismo.

Ouvi falar que, às vezes deve-se trancisionar do ponto em que estamos, principalmente em carboidratos de 2g/kg para 3-4g/kg e subir até 6g. Não é? COMO disse, ouvi falar. Isso em vídeos do Twin.

MAIS um Enfim pra vocês. Como acham que eu devo transicionar a dieta cutting em carb cycle para bulking?

 

Estes são meus dados:

 

Peso: 

Idade: 

Gênero: Masculino

Altura: 1,78

 

Estes são meus macros em DIETA LINEAR:

 

Carboidratos: 290G

Gorduras: 51G

Proteínas: 174G

 

MACROS ON CARB CYCLE:

 

Estou ciclando carboidratos da seguinte forma:

 

Segunda, terça Feira:             

 

Carboidratos: 290G

Gorduras: 51G

Proteínas: 174G

 

"Dia de supercompensação de Carboidrato - Refeed."

 

Quarta Feira: 

 

Carboidratos: 490G

Gorduras: 51G

Proteínas: 174G

 

Quinta Feira:

 

Carboidratos: 290G

Gorduras: 51G

Proteínas: 174G

 

Sexta Feira: 

 

Carboidratos: 290G

Gorduras: 51G

Proteínas: 174G

 

"Dia de supercompensação de Carboidrato - Refeed."

 

Sábado: 

 

Carboidratos: 490G

Gorduras: 51G

Proteínas: 174G

 

Domingo: 

 

Carboidratos: 490G

Gorduras: 51G

Proteínas: 174G

 

E aí, tudo denovo.

 

O que acham? Como migro pra fase de transição dietética para bulking, partindo deste ponto.

Desde já, obrigado pela sua atenção e que Deus abençoe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

56 minutos atrás, J_0liveira disse:

com que % (PERCENTUAL) devo começar a pensar em bulking.

Mais baixo possível. Máximo 12%.

 

57 minutos atrás, J_0liveira disse:

Como migro pra fase de transição dietética para bulking, partindo deste ponto.

Não tem muita regra nem segredo.

 

Corte metade do seu suposto déficit durante uma semana (ex: se está com 600 de déficit, passe para 300). Na semana seguinte corte o restante.

 

A partir daí, observe com calma.

 

Procure ganhar de 0.25 a 0.5% do seu peso por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...