Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de shape (bulking ou cutting?)


joaodosveneno

Posts Recomendados

4 horas atrás, joaodosveneno disse:

A maioria das pessoas não chegam nem perto do limite natural. Não vou competir agora

Os tops pros da open começaram a ciclar aos 15 anos ou menos. É algo ABSURDO, meu amigo. To te falando a vdd. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, VBOL disse:

Os tops pros da open começaram a ciclar aos 15 anos ou menos. É algo ABSURDO, meu amigo. To te falando a vdd. 

true... os tempos mudaram mano ! 

até tempos atras viamos os caras comendo totalmente regrados, frango seco sem gosto. PQP agora até pizza e big mac tao comendo em pós treino.

Nego falando que vai chegar ao limite natural e dps ciclar... agora ve cara com 18 anos enorme com auxilio das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Souza_PMSC disse:

true... os tempos mudaram mano ! 

até tempos atras viamos os caras comendo totalmente regrados, frango seco sem gosto. PQP agora até pizza e big mac tao comendo em pós treino.

Nego falando que vai chegar ao limite natural e dps ciclar... agora ve cara com 18 anos enorme com auxilio das drogas.

 

23 horas atrás, VBOL disse:

Os tops pros da open começaram a ciclar aos 15 anos ou menos. É algo ABSURDO, meu amigo. To te falando a vdd. 

 

Em compensação quando para de ciclar e treinar perde TUDO. Sei de muitos que quando pararem de ciclar perderam tudo, pq é alugado. E se fosse assim todos os naturais que o Cariani mostra estão mentindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, joaodosveneno disse:

Em compensação quando para de ciclar e treinar perde TUDO.

 

Perde-se volume. Mas tem uma série de outros fatores que são mantidos, por exemplo Memória Muscular se deve aos músculos terem desenvolvidos várias células multinucleadas o que já é uma boa base para a recuperação dos músculos de maneira rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joaodosveneno disse:

 

 

Em compensação quando para de ciclar e treinar perde TUDO. Sei de muitos que quando pararem de ciclar perderam tudo, pq é alugado. E se fosse assim todos os naturais que o Cariani mostra estão mentindo. 

Não é assim. Cariani é mídia, amigo. Tem uns caras que são um em um milhão em genética.

 

Isso de shape de aluguel, perder tudo etc. Não é assim. Tem toda uma alteração nos receptores androgênicos etc. Mesmo quando você cessa o uso, seu corpo tem até 30% a mais de receptores etc. tem estudo nesse sentido. 
 

E outra. Você acha q esses caras vão parar de ciclar um dia ? Só quando já aposentados, amigo. 

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Perde-se volume. Mas tem uma série de outros fatores que são mantidos, por exemplo Memória Muscular se deve aos músculos terem desenvolvidos várias células multinucleadas o que já é uma boa base para a recuperação dos músculos de maneira rápida.

Exatamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...