Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda em Primeiro Ciclo Bold

Posts Recomendados

Postado

Ola Boa tarde. Venho aqui pedir ajuda pra montar uma TPC.

Ciclo 

1-10 Boldenona 200mg / Semana

28 ANOS

190 altura 76 kg em bulking

Suplementação: 

Whey pós treino + creatina

HiperCalorico + glutamina ao acordar.

Objetivo chegar aos 85kg em massa magra, poderia me ajudar a fazer mibha TPC tenho duvida em usar apenas o Tamoxifeno ou em conjunto com clomid.

Aguardo a Resposta 

Postado

Homem? Mulher?

Porque muda muito o sexo da pessoa. O perfil é feminino, com dados aparentemente femininos do lado. Mas esse 1,90m não é exatamente uma altura que se vê em muitas mulheres, não que seja impossível.

Postado

Se eu fosse você usaria apenas tamox

Ou espera pra ver os colaterais que vai ter e vai ''tratando'' eles

por exemplo se tiver dor no fígado você usaria xantinon (mas claro que não vai ser seu caso, somente um exemplo)

Postado
  • Autor

Homem amigo to editando esse perfil era da minha esposa.. porem to aqui em busca de ajuda.. desculpe ai

2 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Se eu fosse você usaria apenas tamox

Ou espera pra ver os colaterais que vai ter e vai ''tratando'' eles

por exemplo se tiver dor no fígado você usaria xantinon (mas claro que não vai ser seu caso, somente um exemplo)

Pois e isso que ja to sentindo um pouco o figado e ja quero preparar o Tpc POREM vc acha no Maxino Tamox durante quanto tempo e apos a ultima aplicação na 10° semana depois de 15 dias inicia Tpc ???

Postado
1 minuto atrás, patriciafit disse:

Homem amigo to editando esse perfil era da minha esposa.. porem to aqui em busca de ajuda.. desculpe ai

pensei que fosse mulher

enfim, provavelmente terá que usar anastrozol intraciclo a partir da segunda semana aplicando e tamox de tpc

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

pensei que fosse mulher

enfim, provavelmente terá que usar anastrozol intraciclo a partir da segunda semana aplicando e tamox de tpc

Em qual proporção vc me indica? Fiz a segunda aplicação ontem peguei 500g de massa magra quero manter essa media por semana.

Postado
5 minutos atrás, patriciafit disse:

Pois e isso que ja to sentindo um pouco o figado e ja quero preparar o Tpc POREM vc acha no Maxino Tamox durante quanto tempo e apos a ultima aplicação na 10° semana depois de 15 dias inicia Tpc ???

Use xantinon para o fígado

tamox 30 dias após a ultima aplicação

4 semanas de tamox

as duas primeras 40mg/dia

as duas ultimas 20mg/dia

2 minutos atrás, patriciafit disse:

Em qual proporção vc me indica? 

a cada 250mg de testo você usa 1 mg de anastrozol

você vai usar 1 ml semana ou 2?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Use xantinon para o fígado

tamox 30 dias após a ultima aplicação

4 semanas de tamox

as duas primeras 40mg/dia

as duas ultimas 20mg/dia

a cada 250mg de testo você usa 1 mg de anastrozol

você vai usar 1 ml semana ou 2?

1 ml que daria 200mg / semana 

Postado

cara, você poderia usar 0,25mg dia sim dia não

se puder fracione o 1 ml em duas aplicações de 0,5ml na semana

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

cara, você poderia usar 0,25mg dia sim dia não

se puder fracione o 1 ml em duas aplicações de 0,5ml na semana

1/4 de comprimido de anastrozol 1 dia sim 1 não 

Postado
Agora, patriciafit disse:

1/4 de comprimido de anastrozol 1 dia sim 1 não 

exato, ou pode fazer 0,25mg ds2dn, que fica até melhor

Postado
12 minutos atrás, patriciafit disse:

Xantion 1 por dia ja posso ir tomando?

Não precisa tomar muito xantinon, toma um e toma muita agua, pra limpar o fígado, se puder coma abacaxi, ele ajuda a limpar fígado tbm

Postado

@patriciafit me chama no chat se precisar de ajuda, fica melhor

Postado

Eu nao sei se eu to louco ou cego kkk voce vai usar apenas a boldenona? sem testo? pouco producente.

A boldenona leva bastante tempo pra apresentar algum resultado satisfatório, ganhar 9kg de mm apenas com boldenona, pode levar varios meses.

Tem tambem o fato da boldenona inibir o eixo entao se voce nao por um testosterona mesmo que minima (100mg semana por exemplo), uma hr vc broxa e nao demora mt. 

200mg de boldenona nao é necessario o uso de anastrozol, sua aromatização é mais baixa que a testo.

Sem paranoia cm figado, é um injetavel em dose aceitavel, bebe agua, come uns abacaxi e relaxa.

Tiraria essa glutamina, desperdicio de dinheiro a n ser que voce realmente tenha problemas de imunidade; tambem acho desnecessario o uso do whey ou hiperC caso a dieta esteja abaixo das 3mil calorias, da pra comer limpo tudo isso e ainda economizar uma boa grana.

Tpc faz apenas o tamox, com essas dosagens faria 7 dias 40mg e mais 23 dias 20mg, iniciaria após uns 45 dias o q eh um puta vale tambem.

Sinceramente? Nao recomendaria.

Edit: https://duduhaluch.com.br/boldenona/

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
1 hora atrás, patriciafit disse:

de onde saiu essa regra que a cada 250mg de testo se usa 1 mg de anastrozol ?

entao se eu usar 1 gr de testo semana sao 4 mg de anastrozol 

anastrozol so se usa quando a proporcao estradiol testo esta desregulada 

exemplo testosterona total 4500 / estradiol 150 tem gente que ia dizer que o estradiol esta muito alto mas em proporcao com a testosterona esta muito bom 

cada loucura que se le sem fundamento aff

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Theranoth disse:

Eu nao sei se eu to louco ou cego kkk voce vai usar apenas a boldenona? sem testo? pouco producente.

A boldenona leva bastante tempo pra apresentar algum resultado satisfatório, ganhar 9kg de mm apenas com boldenona, pode levar varios meses.

Tem tambem o fato da boldenona inibir o eixo entao se voce nao por um testosterona mesmo que minima (100mg semana por exemplo), uma hr vc broxa e nao demora mt. 

200mg de boldenona nao é necessario o uso de anastrozol, sua aromatização é mais baixa que a testo.

Sem paranoia cm figado, é um injetavel em dose aceitavel, bebe agua, come uns abacaxi e relaxa.

Tiraria essa glutamina, desperdicio de dinheiro a n ser que voce realmente tenha problemas de imunidade; tambem acho desnecessario o uso do whey ou hiperC caso a dieta esteja abaixo das 3mil calorias, da pra comer limpo tudo isso e ainda economizar uma boa grana.

Tpc faz apenas o tamox, com essas dosagens faria 7 dias 40mg e mais 23 dias 20mg, iniciaria após uns 45 dias o q eh um puta vale tambem.

Sinceramente? Nao recomendaria.

Edit: https://duduhaluch.com.br/boldenona/

Um Enatato poderia entrar junto com  Boldenona? Pode me ajudar a ajustar isso pois fui alertado sobre isso.

Sobre o suplemento e pq trabalho 10 hrs por dia e fica difil completar minha dieta ta 3.300kcal. E treino 3x semanal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.