Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar em cutting é a estratégia mais inteligente?


Posts Recomendados

Salve pessoal, queria levantar uma questão e ver a opinião de vocês.

Antigamente antes de ir mais a fundo no assunto eu sempre tive a crença de que era mais inteligente ciclar em bulking pra ganhar mm fazer a tpc e entrar em cutting pra mostrar os ganhos, após várias horas lendo os tópicos do fórum eu vi que algumas pessoas defendem de que naturais devem estar sempre em bulking limpo pois não compensa bulkar ganhar mm e depois secar e perder boa parte e de que também não é possível secar e ter os cortes de hormonizados que vemos instagram a fora (minha maior decepção foi essa, achei que dava pra ser relativamente grande com um bf bem baixo natty kk), sendo assim cheguei a conclusão que se for pra ciclar ao invés de entrar em b&c é mais inteligente fazer no cutting pois tu mantém os ganhos e ainda pode ganhar mais devido ao balanço positivo de nitrogênio que os aes promovem, é isso mesmo ou não funciona assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclar em cut -> na tpc recupera o bf e perde a massa q ganhou kk. 
 

Bulkar em cut -> na tpc mantém o bf q subiu e perde a massa kk. 
 

Ciclar em cut é top. Te da força, disposição, recuperação, potencializa a queima de gordura e viabiliza manutenção/ ganho de músculo. 
 

É uma questão de objetivos, amigo. Quer focar em subir peso, cicla bulk. É só alinhar a dieta, acertar a mão nas drogas etc. 


Natural sempre em bulk limpo ? E assim nasce um novo obeso ! Kkkkk

 

Ciclo é só p quem vai seguir B&C. Se não, fica natural que é melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...