Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo em Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

(emoji do carinha com bracinhos pra cima)

 

Vai saber, eu sei o que eu almejo fisicamente, até chegar la e mais alem pra n perder o q conquistei, provavelmente quando a saude me obrigar parar. Nao sou da ideia de ficar fazendo ciclo tpc a vida toda, acho que o corpo fica mais bagunçado nas questoes hormonais se vc cicla e para a cada 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Theranoth disse:

(emoji do carinha com bracinhos pra cima)

 

Vai saber, eu sei o que eu almejo fisicamente, até chegar la e mais alem pra n perder o q conquistei, provavelmente quando a saude me obrigar parar. Nao sou da ideia de ficar fazendo ciclo tpc a vida toda, acho que o corpo fica mais bagunçado nas questoes hormonais se vc cicla e para a cada 6 meses.

Tbm estou com esse pensamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

(emoji do carinha com bracinhos pra cima)

 

Vai saber, eu sei o que eu almejo fisicamente, até chegar la e mais alem pra n perder o q conquistei, provavelmente quando a saude me obrigar parar. Nao sou da ideia de ficar fazendo ciclo tpc a vida toda, acho que o corpo fica mais bagunçado nas questoes hormonais se vc cicla e para a cada 6 meses.

bah, mas com certeza tenho que concordar nisso contigo, cara...tem cara que faz um ciclo curtinho, faz TPC e 2 meses depois já quer fazer outro ciclo. não da pra entender a mentalidade desses novatos de academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...