Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anos de treino, 43cm bíceps: iniciar com Sarms?


Posts Recomendados

Fala pessoal, tranquilo? ;)

Tenho 28 anos e iniciei meus treinos aos 16 (sempre parando por longos períodos e voltando ?‍♂️). Tive a felicidade de iniciar com um amigo competidor que me deu bons ensinamentos desde os meus primeiros treinos.

Considero minha execução nos treinos muito técnica, treinando muito pesado, com pouco descanso, lento e concentrado. Continuo sempre estudando.
Minha memória muscular é muito boa: quando voltava, treinava pesado e tinha ganhos visíveis em poucas semanas.

Já cheguei aos 46cm de bíceps (quente) mas com uma barriga que não me agradava nem um pouco, por isso entrei em um cutting no começo da quarentena: passei de 100kg para 88kg, com redução da cintura de 100cm para 89cm. Não sabia o BF, mas foi uma mudança gritante!


Estou com 43cm (quente), sem nenhuma suplementação durante o cutting. Encomendei o básico que funciona muito bem comigo: whey, creatina, waxy maize, e capsulas de ômega 3 e alho. Também pedi uma cafeína forte e vou encomendar ioimbina (nunca tomei doses altas de cafeína nem ioimbina).
 

Desde o meu retorno eu corro 4km todos os dias (+- 30min) e treino 1 músculo por dia (+- 30min), com exceção das últimas 2 semanas que passei por um problema pessoal e fiquei afastado de tudo (pelo menos continuei comendo pouco haha).

 

Minha meta não é competição, mas quero um corpo forte e muito definido, por isso a dúvida: Para meus objetivos e estilo, SARMS seria um bom início no mundo dos esteróides?

Essas fotos são de antes de ontem:
spacer.png
spacer.png
spacer.png


Valeu! Abraços e bons treinos. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu braço ta de bom tamanho, pela foto eu acho que seu problema é peito e ombro, o ombro ta quase reto por causa do trapezio alto e não tem nada de posterior.

 

ps: é o que da pra ver nessas fotos que estão perto demais pra ter uma noção certa do tamanho.

Pra responder a pergunta do tópico, é bem melhor fazer um ciclo da velha e boa testosterona, apenas ratos de laboratório deveriam estar usando esses sarms até sabermos os colaterais a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...