Postado 18/07/2020 às 02:33 07/18, 2020 Ciclo durateston + dianabol marca gold labs os dois Idade 24 anos Peso 74 kilos Bf% nao sei Protocolo 400 mg de dura gold labs durante 10 semanas Dianabol 40mg 4 cápsulas por dia de 6 em 6 horas durante 10 semanas Tpc irei usar tamoxifreno deis do primero dia do ciclo para evitar gineco . Objetivo desse ciclo é ganho de peso. Já treino faz 2 anos Não sei minhas medidas Dieta top das galaxia
Postado 18/07/2020 às 09:19 07/18, 2020 Muito tempo de diana, tamox eh tpc e não ia. Reveja o protocolo, leia o tópico ciclos para iniciantes. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 18/07/2020 às 10:04 07/18, 2020 Se esse da foto for você atualmente, eu diria para você começar revendo essa dieta que você chama de Top das Galáxias e o treinamento - porque a impressão que eu tenho é de que o seu braço está bem retido, poderia ser só uma foto ruim. É a base de tudo, independente de você usar ou não anabolizantes. Entendo que você tenha seus motivos pessoais para querer ganhos rápidos, mas não dá para pular etapas no processo. Sobre o ciclo, como já falaram é muito tempo de Diana e você não sabe o que é TPC. TPC se começa após o último dia do ciclo e pode ser feita com tamoxifeno que é um SERM. O que se usa intra ciclo para prevenção é um IA como anastrozol.
Postado 18/07/2020 às 13:11 07/18, 2020 10 horas atrás, Lucas9878 disse: Ciclo durateston + dianabol marca gold labs os dois Idade 24 anos Peso 74 kilos Bf% nao sei Protocolo 400 mg de dura gold labs durante 10 semanas Dianabol 40mg 4 cápsulas por dia de 6 em 6 horas durante 10 semanas Tpc irei usar tamoxifreno deis do primero dia do ciclo para evitar gineco . Objetivo desse ciclo é ganho de peso. Já treino faz 2 anos Não sei minhas medidas Dieta top das galaxia Muito tempo de Dianabol, Dianabol no máximo 4 semanas, ele e muito hepatotóxico. Para controlar o Estradiol use Anastrozol, 0,5mg dsdn mas acompanhe com exames! Tamoxifeno so na TPC! 4 horas atrás, Mr Nobody disse: Se esse da foto for você atualmente, eu diria para você começar revendo essa dieta que você chama de Top das Galáxias e o treinamento - porque a impressão que eu tenho é de que o seu braço está bem retido, poderia ser só uma foto ruim. É a base de tudo, independente de você usar ou não anabolizantes. Entendo que você tenha seus motivos pessoais para querer ganhos rápidos, mas não dá para pular etapas no processo. Sobre o ciclo, como já falaram é muito tempo de Diana e você não sabe o que é TPC. TPC se começa após o último dia do ciclo e pode ser feita com tamoxifeno que é um SERM. O que se usa intra ciclo para prevenção é um IA como anastrozol. Como ele vai usar durateston, a tpc deve iniciar na faixa de 35 dias após o ultimo shot!
Crie uma conta ou entre para comentar