Postado 14/07/2020 às 01:17 07/14, 2020 Boa noite Galera, Estou pensando em fazer um ciclo de Clembuterol. Em agosto faço 21 anos, sou baixo, então tenho muita circunferencia. Tenho 1,67 e quero reduzir meu peso. Treino serio faz 2 ano. Estou com 89kg Composição corporal % de agua = 54,59 Composição corporal % de gordura = 26% Composição corporal % de musculos 61.36 Cultanea Biciptal = 157.00 cm Cultanea Subescapular = 15 mm Cultanea Suprailiaca 40.00 mm Cultanea triciptal = 24.00 mm Estou pensando em tomar da seguinte forma, caso esteja errado me ajudem. Vou começar com 1 ML pra ver se nao tem muitos colaterais. Dia 1 1,5 ML Dia 2 1,5 ML Dia 3 1,5 ML Dia 4 2 ML Dia 5 2 ML Dia 6 2 ML Dia 7 3 ML Dia 8 3 ML Dia 9 3 ML Dia 10 4ML Dia 11 4ML Dia 12 4ML Dia 13 5ML Dia 14 5ML Dia 15 5ML Tenho Fumarato de Cetotifeno em casa , pois sou alergico entao e um remedio que ja uso pelo menos umas 5 vezes ao mes quando minhas alergias atacam. Seria interessante usar o cetotifeno todos os dias do ciclo? Estou seguindo dieta acompanhada. Ao Acordar : 100 Ml de agua com 2 Limão espremidos Desjejum: Vitamina de Frutas Colação : Acabate ou outras frutas, Almoço : Arroz com Patinho, salada e ovo / Batata doce com frango, ovo e salada/ Bife de frango, ovo com salada Primeiro lanche da tarde: Frutas Segundo lanche da tarde ( seria minha janta pois vou pra faculdade as 17h) : Omelete ou o mesmo do almoço em menor quantidade. Faculdade : Crepioca com frango ou patinho, ou sanduiche natural. Ceia : Cha de Passiflora ou cha de melissa com cavalinha ou hibisco. Faço cardio todos os dias, em torno de 40 min em jejum. TREINO A: PEITO, COSTAS E ABDOMINAIS TREINO B : BICEPS ,TRICEPS E PERNA ( COXAS) TREINO C : OMBRO, PANTURRILHAS E POSTERIORES DE COXA TODOS OS TREINOS SAO TRI SET. Seria interessante fazer um ciclo de clemb para ajudar a perder gordura? Caso não, o que seria melhor eu fazer para essa perca de gordura? Ja tomei cafeina e termogenicos e nao sinti muita alteraçoes. Me ajudem
Postado 14/07/2020 às 12:33 07/14, 2020 26 % sem a menor condição de usar clemb 15 ml no fim é loucura exagerar na dose não vai te servir de nada ainda mais com esse bf atual vai te ajudar a ter um problema de coração apenas .. 11 horas atrás, Samuelssf disse: Estou seguindo dieta acompanhada. Ao Acordar : 100 Ml de agua com 2 Limão espremidos vish.. 11 horas atrás, Samuelssf disse: Ceia : Cha de Passiflora ou cha de melissa com cavalinha ou hibisco. piorou... chás diuréticos pra baixar retenção e te deixa feliz na balança inútil... 11 horas atrás, Samuelssf disse: o que seria melhor eu fazer para essa perca de gordura? dieta treino aeróbicos ... nada além disso no momento.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/07/2020 às 12:43 07/14, 2020 11 horas atrás, Samuelssf disse: Ao Acordar : 100 Ml de agua com 2 Limão espremidos Desjejum: Vitamina de Frutas Colação : Acabate ou outras frutas, Almoço : Arroz com Patinho, salada e ovo / Batata doce com frango, ovo e salada/ Bife de frango, ovo com salada Primeiro lanche da tarde: Frutas Segundo lanche da tarde ( seria minha janta pois vou pra faculdade as 17h) : Omelete ou o mesmo do almoço em menor quantidade. Faculdade : Crepioca com frango ou patinho, ou sanduiche natural. Ceia : Cha de Passiflora ou cha de melissa com cavalinha ou hibisco. quantidade de calorias ? porcentagem dos macros? eu reveria essa dieta antes de pensar em usar clemb, igual o stein disse não existe milagre, não queria queimar a largada.
Postado 14/07/2020 às 12:55 07/14, 2020 Brother, te aconselho fortemente contratar alguém que entenda. Aqui no fórum mesmo tem gente que entende demais e pode te ajudar muito. Usar clemb com esse bf e nada é a mesma coisa. A tua dieta poderia ser bem mais agradável, te deixar com menos fome e funcionar muito mais Se tu não puder pagar alguém, lê as sessões de dieta e treinamento aqui no fórum e também ve videos no YouTube
Postado 14/07/2020 às 18:48 07/14, 2020 Autor 5 horas atrás, MadrugaDentista disse: Brother, te aconselho fortemente contratar alguém que entenda. Aqui no fórum mesmo tem gente que entende demais e pode te ajudar muito. Usar clemb com esse bf e nada é a mesma coisa. A tua dieta poderia ser bem mais agradável, te deixar com menos fome e funcionar muito mais Se tu não puder pagar alguém, lê as sessões de dieta e treinamento aqui no fórum e também ve videos no YouTube Eu fui na nutricionista , essa dieta que estou fazendo foi ela quem me passou. Mas vou procurar alguem para me ajudar de fora, entrei em contato com o Stein, vamos ver o que ele me orienta
Crie uma conta ou entre para comentar