Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tamoxifeno serve só pra ginecomastia ou pra outras partes do corpo?

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando sobre o tamoxifeno e vi que ele atua bloqueando o estrogênio (hormônio feminino) e que ajuda no tratamento da ginecomastia. Estou pensando em tomar, mas meu foco não é necessariamente na ginecomastia, até por que não tenho, mas sim pra diminuir o meu quadril e meus glúteos, que são grandes. O tamoxifeno ajudaria nesse caso? Ou vocês me recomendariam outro medicamento?

Postado
Agora, Valmir Costa disse:

Andei pesquisando sobre o tamoxifeno e vi que ele atua bloqueando o estrogênio (hormônio feminino) e que ajuda no tratamento da ginecomastia. Estou pensando em tomar, mas meu foco não é necessariamente na ginecomastia, até por que não tenho, mas sim pra diminuir o meu quadril e meus glúteos, que são grandes. O tamoxifeno ajudaria nesse caso? Ou vocês me recomendariam outro medicamento?

tamoxifeno na verdade ele bloqueia o estradiol somente no tecido adiposo,mamário e na hipófise,não é um medicamente anti-estrógeno por isso o nome SERMS (selective estrogen receptor modulator),foi feito para combater tumores no tecido mamaria e hoje é bastante usado por homens para evitar ginecomastia  e para induzir o eixo e assim estimular a hipófise a produzir mais LH  estimulando assim a  testosterona após um ciclo de anabolizantes .no caso das mulheres pode aumentar a fertilidade ,porém não tem ação sobre a produção endógena da testosterona das mesmas.

Respondendo tua pergunta pode-ser que ajude pois o mesmo é anti estrógeno no tecido adiposo ,  porém existem alguns riscos tendo esses os mais graves trombose e até em ultimo caso derrames .

Postado
9 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

tamoxifeno na verdade ele bloqueia o estradiol somente no tecido adiposo,mamário e na hipófise,não é um medicamente anti-estrógeno por isso o nome SERMS (selective estrogen receptor modulator),foi feito para combater tumores no tecido mamaria e hoje é bastante usado por homens para evitar ginecomastia  e para induzir o eixo e assim estimular a hipófise a produzir mais LH  estimulando assim a  testosterona após um ciclo de anabolizantes .no caso das mulheres pode aumentar a fertilidade ,porém não tem ação sobre a produção endógena da testosterona das mesmas.

Respondendo tua pergunta pode-ser que ajude pois o mesmo é anti estrógeno no tecido adiposo ,  porém existem alguns riscos tendo esses os mais graves trombose e até em ultimo caso derrames .

Outra particularidade que por não ser anti estrogênio ele pode aumentar o mesmo , pois induz o corpo a fábricar mais testosterona ,e a testosterona Alta o corpo converte em estradiol que é um estrogênio , podendo agravar o caso após a interrupção , inclusive após a descontinuação podendo dar ginecomastia pois o efeito de bloquear o estradiol no tecido mamário dura de 7 a 15 Dias . 

Postado
8 horas atrás, Valmir Costa disse:

mas sim pra diminuir o meu quadril e meus glúteos, que são grandes. O tamoxifeno ajudaria nesse caso?

troll ???

caso não seja, esqueça essa ideia

faça dieta e aeróbicos e não perca tempo buscando milagres mirabolantes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.