Postado 21/06/2020 às 15:35 06/21, 2020 Bom dia Gostaria de ver se meu raciocino está correto. Antes de iniciar um ciclo com testosterona, eu realizo um exame de testosterona e E2 para ver o ratio ( agora que estou natural e a libido está ótima ) e depois que eu começar o ciclo, e a testosterona subir pra níveis supra fisiológicos, eu tento manter o mesmo ratio? ( exemplo: dobrou Testosterona, mantém o E2 dobrado também) obs: eu sei que prolactina também interfere na libido, mas minha dúvida é em relação só ao E2 e Testo
Postado 21/06/2020 às 17:14 06/21, 2020 Não necessariamente, mas saber o relação pode te ajudar após o ciclo se estiver com sintomas de libido baixa. Tem gente que vai te dizer para não deixar aumentar tanto o E2 e tentar se manter em alguma faixa como até 60. Tem outras pessoas que já deixam o E2 subir bastante e não se importam se não está tendo colaterais - mas há sempre o risco de desenvolver uma ginecomastia se você não mantém o E2 controlado e os riscos aumentam quando o produto é de procedência duvidosa. Há quem seja contra uso de IA intraciclo e há quem é a favor do uso de IA para tentar prevenir o máximo os colaterais.
Postado 22/06/2020 às 16:53 06/22, 2020 45 minutos atrás, Leosik071 disse: E como o dht está relacionado com a libido? DHT baixo demais pode afetar a Libido, mas tenha em mente que não é bom zerar, o certo é ter um nível ideal pro seu corpo..é bom ter esse valor antes do ciclo também. existe uma individualidade do valor para cada pessoa... Nutricionista e Consultor Online
Postado 23/06/2020 às 16:35 06/23, 2020 Em 22/06/2020 em 12:59, Leosik071 disse: E como o dht está relacionado com a libido? Sim, diretamente. Também está com Acne, calvície, próstata etc... tudo depende da sua pré disposição genética.
Crie uma conta ou entre para comentar