Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível melhorar um músculo fraco em cutting?


senhormadruga

Posts Recomendados

Seguindo o raciocínio que é impossível ganhar massa magra com dieta hipocalórica. Minha dúvida é a seguinte: se estou em cutting, vale a pena montar um treino pra melhorar um músculo fraco? Isso irá surtir algum efeito? Ainda mais pensando na necessidade de treinar intensamente pra não perder massa magra durante o cutting.

 

Obrigado por quem puder me explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é impossível ganhar massa magra em cutting, só é difícil, demorado e depende do quão treinado você é - se você é iniciante espere ganhar massa, agora se você é um fisiculturista treinado não espere ganhar massa.

 

E não se treina intensamente em cutting, volume de treino tem que ser menor devido a menor capacidade regenerativa do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não é impossível ganhar massa magra em cutting, só é difícil, demorado e depende do quão treinado você é - se você é iniciante espere ganhar massa, agora se você é um fisiculturista treinado não espere ganhar massa.

 

E não se treina intensamente em cutting, volume de treino tem que ser menor devido a menor capacidade regenerativa do corpo.

Iniciante em quantidade de massa magra ou realmente iniciante de nunca haver treinado? Fisiculturista treinado eu estou longe. 

 

Mas não é justamente o treino que vai sinalizar pro corpo não catabolizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, senhormadruga disse:

Iniciante em quantidade de massa magra ou realmente iniciante de nunca haver treinado?

 

Pessoas que tem pouca massa magra.

 

1 minuto atrás, senhormadruga disse:

Mas não é justamente o treino que vai sinalizar pro corpo não catabolizar?

 

Não quer dizer que o treino precise ser longo, intenso e volumoso. Manter a carga e diminuir o número de séries.

 

Teu corpo também vai catabolizar se seu corpo não estiver se recuperando totalmente entre um treino e outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...