Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nibido ou deposteron?


Posts Recomendados

1 hora atrás, CodPlayer disse:

o amigo aí de cima indicou a cabergolina tbm... você sabe me dizer a dosagem? é um medicamento de facil acesso? Valeu irmao

ninguém pode estipular a dosagem correta,tem que ver como teu corpo vai responder depois de usar. é uma medicação segura "até" certo ponto. a posologia normalmente vem com 2 comprimidos de 0.5mg, onde tu não deve exceder 1 comprimido ao dia, senão corre risco de ter eventos cardíacos e ir pro hospital. alguns laboratórios vendem com 4, 6 e até 8 comprimidos, mas isso são para pessoas com prolactinomas (adenomas) e ou qualquer distúrbio grave onde precisa controlar a todo custo, com acompanhamento médico.

 

acredito que 2 comprimidos usando em doses intervalares, durante a semana, estejam suficientes. prolactina em 16ng/ml é uma porcaria pra nós homens, já tive 18ng/mL e minha libido não existia, mesmo com testosterona altissima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, matheuskr disse:

ninguém pode estipular a dosagem correta,tem que ver como teu corpo vai responder depois de usar. é uma medicação segura "até" certo ponto. a posologia normalmente vem com 2 comprimidos de 0.5mg, onde tu não deve exceder 1 comprimido ao dia, senão corre risco de ter eventos cardíacos e ir pro hospital. alguns laboratórios vendem com 4, 6 e até 8 comprimidos, mas isso são para pessoas com prolactinomas (adenomas) e ou qualquer distúrbio grave onde precisa controlar a todo custo, com acompanhamento médico.

 

acredito que 2 comprimidos usando em doses intervalares, durante a semana, estejam suficientes. prolactina em 16ng/ml é uma porcaria pra nós homens, já tive 18ng/mL e minha libido não existia, mesmo com testosterona altissima.

Valeu pela dica Brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...