Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem minha Libido está Baixa!!!


Calisthenic Pedro

Posts Recomendados

Bom pessoal, em fevereiro passei por um grande período de stress, após isso fui medicado,com 2 anti-depressivos e 1 anti histamínico

tomei essa medicação por um mes e meio, nesse periodo já tive impotencia, e libido baixa!

E estou até agora sem tomar nada (retireii a medicação por conta própria).

 

Ainda estou com libido muito baixa e  ereções fracas,ainda tenho ereção ao acordar mas as ereções involutarias já desapareceram!

O que posso fazer???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Calisthenic Pedro disse:

Bom pessoal, em fevereiro passei por um grande período de stress, após isso fui medicado,com 2 anti-depressivos e 1 anti histamínico

tomei essa medicação por um mes e meio, nesse periodo já tive impotencia, e libido baixa!

E estou até agora sem tomar nada (retireii a medicação por conta própria).

 

Ainda estou com libido muito baixa e  ereções fracas,ainda tenho ereção ao acordar mas as ereções involutarias já desapareceram!

O que posso fazer???

 

essas duas medicações costumam causar alteração da libido em quem as usa...quais anti depressivos tu usou e qual anti histaminico? alguns aumentam a prolactina, hormônio que causa fortes alterações na libido...mas tu teria que abusar deles, acredito. Já os antidepressivos, se forem os da classe dos inibidores seletivos da recaptação da serotonina, costumam causar problemas de libido em muita gente...já a bupropiona não costuma causar isso. faz quanto tempo que tu parou de usar? a tendência é quando a medicação é depurada totalmente do organismo, esses efeitos sumam.

 

tu tem como fazer exames de sangue pra tentar ter uma luz a mais em relação ao teu quadro atual? caso tu tiver convênio ou tiver como realizar, aqui vão: testosterona total, SHBG, DHT, estradiol e prolactina. se for realiza-los, tem que seguir os critérios de jejum laboratorial que eles impõem antes do exame.

 

se não for nos hormônios o teu problema, é algo causado pelo efeito do antidepressivo e vai sumir sim, sumiu em mim quando eu usei e some em quem parar de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...