Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor canal de conteúdo maromba do youtube?

GFreitas98

Posts Recomendados

Postado

Quais vocês mais acompanham e consideram que passam as informações mais precisas e claras possíveis? pode ser canais com focos diversos, como treino, dieta, hormônios,etc... 

Postado
44 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Tiu do leitche e sua creatina de 500 reais kkk. 

CREAPOWEEERRRR, A MELHOR DO MERCADOOO, A ÚNICA COM LEUCINA VALINA ISOLEUCINA CURUPIRA KKKK

Postado

Rich Vilella  e gorgonoid são intragáveis.

1 é esclerosado falador de bobagem e outro é ctrl c + ctrl v de Youtubers mais antigos.

Jason fala bem de hormonios até

Leandro twin da boas dicas de como se montar uma dieta, sozinho!

Fred treino pesado tem bons vídeos, mas nem tente comprar nada dele, um ano pra responder um email e só faz consultoria com quem pode seguir a rotina DELE .

No final das contas, eu fico com o fórum hipertrofia.org.

Postado

Em português só recomendo treino pesado e treinador jacaré

O resto é um bando de moleque bate anilha que faz novelinha

Em inglês,

Brian alshure

Allan thrall, untamed strength

Silent Mike

Szat strength

Elite fts

Todos canais que citei tem a vantagem de indicarem livros bons como fonte

Postado
9 minutos atrás, EMD disse:

Uma coisa eu perbeci ao longo de tempos na internet: tudo que você consegue de informação no BR, você consegue na gringa só que com 10x mais informação gratuita, grande parte de conteúdo aqui fica retido para ser comprado em cursos que os mesmos fazem.

conteúdo brasileiro de treino e etc.... só bait de encher saco...

só vejo conteúdo maromba de zuera... para passar tempo, ninguém passa nada que preste.

Postado

Will Detili do Mesa Maromba

Melhor de todos, por segundo: Gabriel Arones

• Supermoderador
Postado

Em 05/05/2020 em 17:12, EMD disse:

Uma coisa eu perbeci ao longo de tempos na internet: tudo que você consegue de informação no BR, você consegue na gringa só que com 10x mais informação gratuita, grande parte de conteúdo aqui fica retido para ser comprado em cursos que os mesmos fazem.

Basicamente meu pensamento

eu não consigo gostar de quase nada nacional, ou é sem noção, desatualizado e/ou vendedor de treino pronto/pdf/coach/dietas milagrosas, etc.

Fontes gringas:

Sobre esteróides e TRT (o médico não passa ciclos, mas fala sobre substancias, efeitos colaterais, experiencias com pacientes,etc):

Anabolic doc

Outro é uma playlist do Jay Cutler de entrevistas com médico que também lida com TRT e esteróides:

Sobre treinos, gosto dos videos da empresa que o Mike Israetel faz parte (Renaissance Periodization):

https://www.youtube.com/channel/UCfQgsKhHjSyRLOp9mnffqVg

Pra entretenimento em geral (treinos, zueiras, entrevistas):

https://www.youtube.com/user/OmarIsuf/videos 

Postado (editado)

Quando mais novo, era entretido bastante por canais brasileiros - tais como Gorgonoid, Caio bottura, Mesa maromba e etc. Porém comecei a pesquisar na gringa e hoje não volto mais - tanto por conteúdo de maior qualidade, ausência de clique bait, put@ de uns curso/livro "baiteros" além de serem caros são um tanto mal executados....

jeff nippard - hipertrofia

jeremy ethier - hipertrofia

fitness faq - hipertrofia/calistenia

alpha destiny - natural enhancement kkkkjjj e homegym

calisthenic movement - Hipertrofia/Calistenia/Skills

the bioneer.

Editado por Ecto sandow
Postado (editado)

Sinceramente, nenhum. 

Assisto os vídeos do Muzy porque é útil para quem é personal trainer, devido as informações relacionadas a ortopedia e lesões, e vejo tbm algum vídeo desses noveleiros do grupo muscular que vou treinar do dia.. os do Badboy e o Felipe costumam ser sinistros a pegada, e também me agrada ver os da Brandão com o Flex Lewis 

Sigo alguns igs no insta..Vandré Casagrande, Belmiro de Salles, Leonardo Matta e outros bons.

Editado por frankx
Postado (editado)
Em 05/05/2020 em 17:12, EMD disse:

Tirou as palavras da minha boca. Já aconteceu de eu estar procurando sobre tal assunto e achar vídeo de BR explicando em 30min o que um vídeo de um gringo explicava em 5min.

Para mim, os tops sobre hipertrofia:

Editado por Rennatow10
Postado

Digo o mesmo do pessoal ai de cima, também fico no conteúdo gringo... 

Team3DMJ (podcasts otimos)

Eric Helms, Omarisuf. Revivestronger

Mike israetel tem um uma serie bem legal no youtube chamada Juggernaut training systems, resume a eficiência de treino de cada grupo muscular 

Greg Doucette

Alphadestiny

Postado (editado)

Nacional índico Leandro Twin e Renato Cariani. 

Gringo: Jeff Nippard 

Editado por Marombadim
Postado

O que mais sigo as dicas é o Leandro Twin. 

mas tbm assisto:

Will Detilli(fiz o curso forma perfeita, vc aprende a contrair os músculos de verdade, bom demais pra iniciantes)

Coach Rubens(ajuda muito na periodização)

Paulo Muzy

Bottura

Sardinha

Gorgoinoid

Gabriel Arones

Treino Pesado

Postado

O do Pacholok é muito foda, o do twin tem muitas dicas boas, o da integral tem muito conteúdo legal e o do cariani foi bom um tempo atrás.

Postado (editado)

Existe muita dor de cotovelo em relação aos youtubers nesse fórum. Ninguém é bom o suficiente, como se o youtuber estivesse se propondo a ser mais informativo que os livros e artigos (a maioria foca mais no entretenimento, está implícito).

Mas respondendo, tem o Jason (manja de AES), Will Detilli (bem informativo para leigos) e Fred Treino Pesado (só toma cuidado com esse último por ele ser adepto de certos misticismo old school; mas o canal é muito bom, fala muito sobre a história e rotina dos atletas de verdade).

Sobre calistenia tem os gringos calisthenic movement e Al Kavadlo. Nacional tem o Pinho Calistenia mas o cara só repete as mesmas merdas igual um autista.

Editado por Zkx973
Postado
40 minutos atrás, Zkx973 disse:

Existe muita dor de cotovelo em relação aos youtubers nesse fórum. Ninguém é bom o suficiente, como se o youtuber estivesse se propondo a ser mais informativo que os livros e artigos (a maioria foca mais no entretenimento, está implícito).

Mas respondendo, tem o Jason (manja de AES), Will Detilli (bem informativo para leigos) e Fred Treino Pesado (só toma cuidado com esse último por ele ser adepto de certos misticismo old school; mas o canal é muito bom, fala muito sobre a história e rotina dos atletas de verdade).

Sobre calistenia tem os gringos calisthenic movement e Al Kavadlo. Nacional tem o Pinho Calistenia mas o cara só repete as mesmas merdas igual um autista.

De Calistenia tem o Resposta Fitness - Daniel Cunha, dá para aprender uns exercícios que ele faz que ajudam bastante, álias ele é antigo user do forúm se não me engano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...