Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan e anabolizantes


Posts Recomendados

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

 

A resposta todo mundo já sabe, né!?

 

Se vai ao médico para falar de uso de anabolizantes e roacutan, é bem esperada que a resposta seja bem objetiva e recheada preconceito.

 

Talvez o médico até fale que você vai morrer.

Né, capaz de o dermatologista só falar pra não beber álcool e acabou, se ela chegar nesse assunto de anabolizantes ( claro sem generalizar ), o cara vai dizer para ela suspender o uso que vai melhorar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Acho que essas perguntas deveriam ter sido feitas ao dermatologista, não?

Pela minha dermato, eu não devo tomar isso nunca haha mas por ela eu também não devo fazer tatuagens nem nada. Então, é um pouquinho complicado, o medo e usar roacutan e não adiantar nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/05/2020 em 02:31, Melissabalves disse:

Sou musa fitness e atleta, faço ciclo ha 3 anos. Agora meu rosto está com muitas espinhas. Não estou tomando nenhum anabolizante e estou tomando tetraciclina pra espinha. Mas a Dermatologista queria entrar com roacutan. Só que o tratamento demora uns 8 meses. Eu teria que ficar esse tempo todo sem ciclar? Posso ciclar algo leve junto com o roacutan como por exemplo 0,5ml de Boldenona por semana? Não quero jogar meu corpo todo fora! E outra, depois que eu tomar o roacutan e voltar a ciclar, não vou mais ter espinhas?! Meu medo é que elas voltem! 

 

Não basta apenas tomar o roacutan. Pra tu se manter no status "musa fitness" deves tomar inúmeros cuidados constantes com a pele e fazer diversos tratamentos preventivos.

 

Sobre usar meio mL de Bold por semana, depende da resposta do seu corpo a este fármaco. Já usou ela antes sozinha? Teve colaterais?

 

Qual foi o estopim que gerou toda essa acne em ti?

 

Em teoria tu só "jogará o corpo fora" se parar de treinar e parar de seguir corretamente a dieta.

 

Converse com o seu coach. Pelo seu status auto declarado, presumo e espero que tenhas um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...