Postado 11/03/2020 às 17:25 03/11, 2020 Fala galera, blz!? Estava lendo a bíblia do estrogênio e me deparei com algumas informações sobre o exemestano, mas fiquei com uma dúvida, caso algum homem natural com o E2 na casa dos 30-40 PG/NL tomasse 25 mg DSDN, quanto tempo levaria para zerar totalmente o e2(sei que pode variar de pessoa para pessoa, mas em média)? Obs: Eu sei que alguém com esses níveis de E2 não tem necessidade de exemestano, isso é só uma dúvida minha!!!
Postado 2/04/2020 às 02:12 04/2, 2020 Em 11/03/2020 em 14:25, Lferreira. disse: Fala galera, blz!? Estava lendo a bíblia do estrogênio e me deparei com algumas informações sobre o exemestano, mas fiquei com uma dúvida, caso algum homem natural com o E2 na casa dos 30-40 PG/NL tomasse 25 mg DSDN, quanto tempo levaria para zerar totalmente o e2(sei que pode variar de pessoa para pessoa, mas em média)? Obs: Eu sei que alguém com esses níveis de E2 não tem necessidade de exemestano, isso é só uma dúvida minha!!! Essa quantidade de E2 é muito fácil de se resolver com um IA mais tranquilo, e menos agressivo. Examestano é bem mais potente que o Anastrozol, ele age de forma diferente. Sendo natural rapidamente iria zerar seu E2.
Crie uma conta ou entre para comentar