Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lferreira.

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lferreira. postou

  1. Fala galera, sabem me dizer quantos gramas realmente tem em 100 gramas de fígado? Já tentei pesquisar, mas em cada lugar que eu vejo é uma quantia diferente, em alguns lugares informa que tem 18, outros 24, teve até um lugar que informou que em 100 gramas tinha 30 Gr de proteína. Vlw.
  2. Fala galera, blz!? Estava lendo a bíblia do estrogênio e me deparei com algumas informações sobre o exemestano, mas fiquei com uma dúvida, caso algum homem natural com o E2 na casa dos 30-40 PG/NL tomasse 25 mg DSDN, quanto tempo levaria para zerar totalmente o e2(sei que pode variar de pessoa para pessoa, mas em média)? Obs: Eu sei que alguém com esses níveis de E2 não tem necessidade de exemestano, isso é só uma dúvida minha!!!
  3. quero manipular indol-3-carbinol, aqui na minha city o preço ta muito salgado man, 500mg 90 caps ta saindo 322 reais. na farma forma sai mais em conta, mas nao sei a qualidade dos produtos deles, fico com um pé atras de comprar e só vim farinha.
  4. Fala galera blz!! Estou procurando uma farmácia de manipulação online, eu vi a oficial farma mas já ouvi muitos relatos sobre a péssima qualidade dos produtos deles, também vi a farma forma(essa não achei nenhuma reclamação sobre qualidade ruim dos produtos), alguém de vocês já comprou na farma forma? Sabem me dizer se é realmente bom os produtos deles? Ou tem alguma outra farmácia de manipulação que vocês recomendam? OBS: Não sei se criei o tópico na área certa.
×
×
  • Criar Novo...