Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUXÍLIO SOBRE TPC


Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Zilquer disse:

Obrigado meu amigo, muito válida sua resposta, na verdade eu que fui descuidado em não citar mais detalhes em minha postagem! Quanto a alimentação faço acompanhamento com nutricionista esportivo e os treinos um personal elabora para mim, seg, ter, qua faço treinos normais porém de forma intensa, qui,sex e sab faço treinos metabólicos, alguns dropset 3x, rest'n pause, no stop. Mas de qualquer forma agradeço muito seu comentário.

 

Não quis dizer por mal amigo, só tentando passar experiência.

Tenho 9 anos de treino, entre indas e vindas, e só em 2018 descobri realmente qual dieta deixa o meu físico mais volumoso e quais alimentos fazem o meu cutting ficar mais fácil de fazer.

Sobre treinos, indico que procure sobre algumas técnicas avançadas como: SST, treinamento excentrico, superset, com certeza algumas dela vai se adaptar a vc, e os resultados serão visíveis!

Boa sorte.

Editado por Bamor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bamor disse:

 

Não quis dizer por mal amigo, só tentando passar experiência.

Tenho 9 anos de treino, entre indas e vindas, e só em 2018 descobri realmente qual dieta deixa o meu físico mais volumoso e quais alimentos fazem o meu cutting ficar mais fácil de fazer.

Sobre treinos, indico que procure sobre algumas técnicas avançadas como: SST, treinamento excentrico, superset, com certeza algumas dela vai se adaptar a vc, e os resultados serão visíveis!

Boa sorte.

Fique tranquilo meu camarada, agradeço de mais pelos ótimos conselhos, muito sucesso e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...