Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zilquer

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Zilquer

  • Data de Nascimento 01/14/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    79
  • Altura
    173
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

158 visualizações

Conquistas de Zilquer

  1. *ANALISE DE PROTOCOLO* Ola estou aqui para relatar um protocolo que pretendo iniciar em fevereiro, peço aos amigos que puder que dêem uma analisada e opinem a respeito. MEUS DADOS: Altura: 1,73 Peso: 79 kg BF: 13,5% TREINO: um ano e meio PROTOCOLO 1~8 sem. Cipionato (Depo farmácia) 400mg 1~5 sem. Stano oral (Landerlan) 30mg/dia 5~8 sem. Stano oral (Landerlan) 40mg/dia 1~8 sem. Anastrozol 0,5mg/dia 1~8 sem. Silimarina (manipulada) 100mg/dia. Uma bela dúvida que tenho é sobre a inibição da produção endógena de testo, após o protocolo eu teria de fazer algo para retomar a produção, se alguém puder indicar algo!!! ZMA, TRIBULUS etc!!! ou preciso de HCG???
  2. Agradeço meu irmão!!! Ótimo, não querendo abusar mas qual a semana X? Sobre o restante do protocolo está muito explicativo!!!
  3. Sério, a única dúvida é o que significa 13/X TPC
  4. Fique tranquilo meu camarada, agradeço de mais pelos ótimos conselhos, muito sucesso e bons treinos.
  5. Agradeço pessoal, caso alguém tenha mais a acrescentar sempre é bem vindo. Bons treinos para todos.
  6. Meu camarada agradeço o comentário, estou aberto a conselhos e explicações, não serei cabeça dura, busco conhecimento com os mais experientes, e no futuro tentarei passar este conhecimento adquirido. Sua resposta foi muito relevante, vou estudar mais um pouco, não tenho problemas caso precise ajustar ou mudar alguma coisa no protocolo antes de começar, porém de fato pretendo fazê-lo.
  7. Obrigado meu amigo, muito válida sua resposta, na verdade eu que fui descuidado em não citar mais detalhes em minha postagem! Quanto a alimentação faço acompanhamento com nutricionista esportivo e os treinos um personal elabora para mim, seg, ter, qua faço treinos normais porém de forma intensa, qui,sex e sab faço treinos metabólicos, alguns dropset 3x, rest'n pause, no stop. Mas de qualquer forma agradeço muito seu comentário.
  8. Agora após pesquisar um pouquinho a mais percebi o porquê de seu comentário sobre colaterais, está relacionado com os picos de 2 substâncias das 4 encontradas no durateston!!! Pelo que entendi o ideal é começar utilizando dura e depois passar para Deposteron, agora minha dúvida é em qual momento deste ciclo mudar de dura para depo!!! Vou tentar pesquisar mais.
  9. Obrigado Hammerfire, poderia ser um pouco mais específico quanto ao que disse que uma aplicação de durateston por semana é ponto certo de colaterais? Eu realmente acreditei que ao utilizar o durateston somente uma vez por semana me seria menos nocivo, tendo em vista que as pessoas utilizam duas vezes por semana!
  10. Boa noite pessoal, treino a 1 ano e estou para fazer meu primeiro ciclo, busco desenvolver massa magra, ganhos de músculos secos, porém não busco um ganho muito grande. Pretendo tomar STANOZOLOL (oral) e DURATESTON. Estou com dúvidas quanto ao TPC e também a quantidade de durateston que devo usar por semana, a princípio gostaria de fazer somente uma aplicação de durateston por semana! Preciso saber o que tomar no TPC e quando começar, pensei em utilizar (tamoxifeno e tribulus) porem acredito que seja necessário utilizar outros compostos alem destes para tudo ficar bem!!! Por gentileza se puderem me ajudar com dicas quanto ao ciclo e principalmente quanto ao TPC, quando começar e quantas mg por dia de cada composto do TPC!!! Estou pensando em fazer o seguinte ciclo: 1° semana - 50mg de stano/dia 2° semana - 50mg de stano/dia 3° semana - 50mg de stano/dia + durateston 4° semana - 50mg de stano/dia + durateston 5° semana - 50mg de stano/dia + durateston 6° semana - 50mg de stano/dia + durateston
×
×
  • Criar Novo...