Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUXÍLIO SOBRE TPC


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, treino a 1 ano e estou para fazer meu primeiro ciclo, busco desenvolver massa magra, ganhos de músculos secos, porém não busco um ganho muito grande. Pretendo tomar STANOZOLOL (oral) e DURATESTON.

Estou com dúvidas quanto ao TPC e também a quantidade de durateston que devo usar por semana, a princípio gostaria de fazer somente uma aplicação de durateston por semana! Preciso saber o que tomar no TPC e quando começar, pensei em utilizar (tamoxifeno e tribulus) porem acredito que seja necessário utilizar outros compostos alem destes para tudo ficar bem!!! Por gentileza se puderem me ajudar com dicas quanto ao ciclo e principalmente quanto ao TPC, quando começar e quantas mg por dia de cada composto do TPC!!!

 

Estou pensando em fazer o seguinte ciclo:

 

1° semana - 50mg de stano/dia

2° semana - 50mg de stano/dia

3° semana - 50mg de stano/dia + durateston

4° semana - 50mg de stano/dia + durateston

5° semana - 50mg de stano/dia + durateston

6° semana - 50mg de stano/dia + durateston

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, boa noite. Entenda o seguinte, os hormônios não nos dão condições de fazer como "gostaria", mas sim da forma que eles nos proporcionam. Uma aplicação por semana de durateston é ponto certo para colaterais. Tpc é serm's (tamoxifeno), tribulus é placebo neste caso. 

Leia

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Hammerfire, poderia ser um pouco mais específico quanto ao que disse que uma aplicação de durateston por semana é ponto certo de colaterais? Eu realmente acreditei que ao utilizar o durateston somente uma vez por semana me seria menos nocivo, tendo em vista que as pessoas utilizam duas vezes por semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora após pesquisar um pouquinho a mais percebi o porquê de seu comentário sobre colaterais, está relacionado com os picos de 2 substâncias das 4 encontradas no durateston!!! Pelo que entendi o ideal é começar utilizando dura e depois passar para Deposteron, agora minha dúvida é em qual momento deste ciclo mudar de dura para depo!!! Vou tentar pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

Em 09/03/2020 em 23:52, Zilquer disse:

Boa noite pessoal, treino a 1 ano e estou para fazer meu primeiro ciclo, busco desenvolver massa magra, ganhos de músculos secos, porém não busco um ganho muito grande. Pretendo tomar STANOZOLOL (oral) e DURATESTON.

Estou com dúvidas quanto ao TPC e também a quantidade de durateston que devo usar por semana, a princípio gostaria de fazer somente uma aplicação de durateston por semana! Preciso saber o que tomar no TPC e quando começar, pensei em utilizar (tamoxifeno e tribulus) porem acredito que seja necessário utilizar outros compostos alem destes para tudo ficar bem!!! Por gentileza se puderem me ajudar com dicas quanto ao ciclo e principalmente quanto ao TPC, quando começar e quantas mg por dia de cada composto do TPC!!!

 

Estou pensando em fazer o seguinte ciclo:

 

1° semana - 50mg de stano/dia

2° semana - 50mg de stano/dia

3° semana - 50mg de stano/dia + durateston

4° semana - 50mg de stano/dia + durateston

5° semana - 50mg de stano/dia + durateston

6° semana - 50mg de stano/dia + durateston

 

 

Nenhuma das duas drogas é indicada para inciantes.

Durateston não é indicada devido os números de aplicações necessárias para manter os esteres curtos estáveis serem todo dia, ou no máximo dia sim e dia não.

Stano é uma péssima escolha pra começar.

Muitos colaterais.

Tem que ser experiente pra saber usar.

 

Outra coisa, com 1 ano de treino você NÃO sabe quase nada sobre o seu corpo. Não acredito que tenha utilizado técnicas avançadas de treino, e não sabe qual o tipo de dieta é ideal para o seu corpo, como ele se comporta, etc. Sugiro que treine por pelo menos 3 anos, fazendo dieta a risca, e depois comece a pensar em anabolizantes. Saúde não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2020 em 23:52, Zilquer disse:

Boa noite pessoal, treino a 1 ano e estou para fazer meu primeiro ciclo, busco desenvolver massa magra, ganhos de músculos secos, porém não busco um ganho muito grande. Pretendo tomar STANOZOLOL (oral) e DURATESTON.

Estou com dúvidas quanto ao TPC e também a quantidade de durateston que devo usar por semana, a princípio gostaria de fazer somente uma aplicação de durateston por semana! Preciso saber o que tomar no TPC e quando começar, pensei em utilizar (tamoxifeno e tribulus) porem acredito que seja necessário utilizar outros compostos alem destes para tudo ficar bem!!! Por gentileza se puderem me ajudar com dicas quanto ao ciclo e principalmente quanto ao TPC, quando começar e quantas mg por dia de cada composto do TPC!!!

 

Estou pensando em fazer o seguinte ciclo:

 

1° semana - 50mg de stano/dia

2° semana - 50mg de stano/dia

3° semana - 50mg de stano/dia + durateston

4° semana - 50mg de stano/dia + durateston

5° semana - 50mg de stano/dia + durateston

6° semana - 50mg de stano/dia + durateston

 



Se você ta decidido em fazer esse protocolo, não sou eu que vou mudar a sua cabeça.
Mas quero te ajudar a se ferrar o menos possível.

Se vai usar Stano, precisa estar com seu figado 100%, então inclua NAC pré protocolo 20 dias antes no minimo.
Reduza o tempo do Stano pra 4 semanas e use apenas 30mg de 8hs em 8hs. E ingira com alimentos, nunca em jejum.

E a Testosterona mude pra Cipionato, que também você encontra em farmácia. Faça uma aplicação de 200mg a cada 5 ou 7 dias máximo.
Minimo de 8 semanas, se esticando até 12 semanas.

TPC é NAC de novo e Tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Bamor disse:

  

 

Nenhuma das duas drogas é indicada para inciantes.

Durateston não é indicada devido os números de aplicações necessárias para manter os esteres curtos estáveis serem todo dia, ou no máximo dia sim e dia não.

Stano é uma péssima escolha pra começar.

Muitos colaterais.

Tem que ser experiente pra saber usar.

 

Outra coisa, com 1 ano de treino você NÃO sabe quase nada sobre o seu corpo. Não acredito que tenha utilizado técnicas avançadas de treino, e não sabe qual o tipo de dieta é ideal para o seu corpo, como ele se comporta, etc. Sugiro que treine por pelo menos 3 anos, fazendo dieta a risca, e depois comece a pensar em anabolizantes. Saúde não é brincadeira.

Obrigado meu amigo, muito válida sua resposta, na verdade eu que fui descuidado em não citar mais detalhes em minha postagem! Quanto a alimentação faço acompanhamento com nutricionista esportivo e os treinos um personal elabora para mim, seg, ter, qua faço treinos normais porém de forma intensa, qui,sex e sab faço treinos metabólicos, alguns dropset 3x, rest'n pause, no stop. Mas de qualquer forma agradeço muito seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, yan1989 disse:



Se você ta decidido em fazer esse protocolo, não sou eu que vou mudar a sua cabeça.
Mas quero te ajudar a se ferrar o menos possível.

Se vai usar Stano, precisa estar com seu figado 100%, então inclua NAC pré protocolo 20 dias antes no minimo.
Reduza o tempo do Stano pra 4 semanas e use apenas 30mg de 8hs em 8hs. E ingira com alimentos, nunca em jejum.

E a Testosterona mude pra Cipionato, que também você encontra em farmácia. Faça uma aplicação de 200mg a cada 5 ou 7 dias máximo.
Minimo de 8 semanas, se esticando até 12 semanas.

TPC é NAC de novo e Tamoxifeno.

Meu camarada agradeço o comentário, estou aberto a conselhos e explicações, não serei cabeça dura, busco conhecimento com os mais experientes, e no futuro tentarei passar este conhecimento adquirido.

Sua resposta foi muito relevante, vou estudar mais um pouco, não tenho problemas caso precise ajustar ou mudar alguma coisa no protocolo antes de começar, porém de fato pretendo fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zilquer disse:

Meu camarada agradeço o comentário, estou aberto a conselhos e explicações, não serei cabeça dura, busco conhecimento com os mais experientes, e no futuro tentarei passar este conhecimento adquirido.

Sua resposta foi muito relevante, vou estudar mais um pouco, não tenho problemas caso precise ajustar ou mudar alguma coisa no protocolo antes de começar, porém de fato pretendo fazê-lo.



Top meu amigo. Espero ter ajudado. Bons treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...