Postado 17/06/2008 às 23:33 06/17, 2008 Bom, queria apenas saber uma opiniao,quero suplemetar com maltodextrose+albumina. fiz esse horario ai: de manha: albumina(comprei em capsula,mesmo que a absorcao seja menor,pelo menos o problema d gosto ja resolvi) a tarde: hypercalorico,2hrs apos almoço a noite:albumina antes de dormir e maltodextrose 30 minutos apos o treino Nao me incomodo se fecharem o topico,so queria saber se esta correta.Obrigado
Postado 21/06/2008 às 02:27 06/21, 2008 [quote name='deodeo' post='19388' date='17 06 08']Bom, queria apenas saber uma opiniao,quero suplemetar com maltodextrose+albumina. fiz esse horario ai: de manha: albumina(comprei em capsula,mesmo que a absorcao seja menor,pelo menos o problema d gosto ja resolvi) a tarde: hypercalorico,2hrs apos almoço a noite:albumina antes de dormir e maltodextrose 30 minutos apos o treino Nao me incomodo se fecharem o topico,so queria saber se esta correta.Obrigado[/quote] cara pelo jeito vc eh novo aki antes de criar um topico peskisa antes vlw
Crie uma conta ou entre para comentar