Postado 5/04/2010 às 00:34 04/5, 2010 Dieta 7:00 - Acordo EM JEJUM: -1g de Vitamina C 7:10 CAFÉ DA MANHÃ - 50g de albumina - 1 capsula de Fish Oil - 1 capsula de Multivitaminico 9:00 – 1º Intervalo do trabalho MEIO DA MANHÃ: - 1 scoop dosador Whey Protein - 1 fatia de pão integral 12:00 ALMOÇO: - 100g de arroz branco - 150g de peito de frango grelhado - 1 lata de atum na água (aproximadamente 120g) - 1 capsula de Fish Oil 15:00 – 2º Intervalo do Trabalho MEIO DA TARDE: - 100g de arroz branco cozido - 100g de peito de frango - 150g de macarrão integral 17:30 DURANTE O TREINO: -500ml de água - 2 capsulas de BCAA - 5g de Creatina ProLab 19:00 PÓS-TREINO: - 2 capsulas de BCAA - 2 doses de Whey Protein - 30g de malto - 5g de Creatina ProLab 21:00 – Intervalo da Faculdade MEIO DA NOITE: - 50g de albumina - 50 g de aveia - 1 de multivitamínico 23:00 – Chego em casa ANTES DE DORMIR: - 1 dose de whey protein com água - 1g de Vitamina C _______________________________________ Treino ABCx2 (Abdm –DSDN) Segunda e Quinta - Peito/Tríceps/Antebraço Terça e Sexta– Costas/Bíceps/Trapézio Quarta e Sábado – Quadríceps/Panturrilhas/Ombro Dia Sim, Dia Não – Abdominal Observações: 1- Tenho uma deficiência em relação ao peitoral, mas acredito que seja pelo item 2. 2- Tríceps é um dos músculos que tenho mais desenvolvido, não sei o porquê, mas tenho uma facilidade de hipertrofia incrível. 3- Treino Handebol de Segunda á Quinta. Peito – A Objetivo: Aumento do volume do peitoral, ainda não pretendo estar com ele riscado na parte inferior. Supino Reto - 10 x 2 / 8 x 2 (aumento da carga) Supino Inclinado – 10 x 2 / 10 x 2 / 8 x 2 (aumento da carga) Crossover – 10 x 4 Crucifixo – 10 x 4 Tríceps – A Objetivo: Manter a hipertrofia que já tenho. Desenvolv. Atrás – 10 x 4 Testa – 8 x 4 Barras Paralelas – 8 x 3 Antebraço – A Objetivo: Fortalecer o músculo para suportar cargas maiores. Rosca Punho – 3 x ... (Até exastão) Rosca Invertida – 3 x ... __________________________________ Costas – B Objetivo: Aumentar a largura das Costas, ou seja, trabalhar melhor a ASA. Levantamento Terra – 5 x 5 ( To começando Terra agr então ainda não consigo mais que isso) Puxada na Barra (Pegada fechada) – 10 x 3 Barra Fixa (Puxada Atrás) - 4 x ... (até exaustão) Remada Curvada – 10 x 4 Bíceps – B Objetivo: Continuar com hipertrofia como no tríceps. Rosca Direta (Halteres juntos como se fosse a barra H) – 10 x 4 Rosca Scott Unilateral – 8 x 4 Rosca Alternada – 8 x 3 Trapézio – B Objetivo: Aumento da altura do trapézio e largura do pescoço (não sei se o pescoço tem como aumentar a largura do pescoço) Encolhimento (Halteres) – 3 x ... (Até exaustão Frontal/ Lateral/ Atrás) Remada Vertical no Smith – 10 x 3 ____________________________________ Quadríceps – C Objetivo: Como citado nas obs. Necessito de impulsão por causa do Handebol e gostaria de apenas ter as pernas acompanhando o resto do corpo pq SABIÁ não rola né. Extensora – 15 x 4 Flexora – 15 x 4 Impulsão – 10 x 4 (Coloco pesos de 5kg em cada pé (10 kg total) e faço 10 saltos com intervalo de 20 segundos pra respirar, utilizo isto como pré-exaustão antes do agachamento livre – Indicação do Treinador de Handebol) Agachamento Livre – 10 x 4 (Amplitude – 90 graus entre coxa e canela) Panturrilhas – C Objetivo: O mesmo do quadríceps Gêmeos de Pé – 15 x 4 Panturrilha Leg Press – 15 x 4 Burrinho – 4 x ... (até exaustão) Ombros – C Objetivo: Aumento da Força do Arremesso no Handebol e fortalecimento do ombro para não causar lesões tanto no Handebol como na Musculação. Desenvolv. Frontal – 10 x 3 Desenvolv. Lateral – 10 x 3 Desenvolv. Posterior – 10 x 3 _________________________________ Abdômen – DSDN Objetivo: Fortalecimento apenas. Tri-set – Declinado - 15 x 3 Reto – 15 x 3 Elevação de Pernas – 15 x 3 Reto c/ Torção – 15 x 3 __________________________________ Treino Aeróbico – Não Faço o Treino de Handebol já é um belo de um aeróbico. E aee galeraaaa, avaliem a dieta e o treino de acordo com os objetivos e me digam o que devo mudar ou se esta tudo bem ! Valeuuu
Postado 5/04/2010 às 00:58 04/5, 2010 Dieta 7:00 - Acordo EM JEJUM: -1g de Vitamina C 7:10 CAFÉ DA MANHÃ - 50g de albumina - 1 capsula de Fish Oil - 1 capsula de Multivitaminico tá faltando comida, faça um shake de aveia, leite, banana, maçã, granola, linhaça, neston, essas coisas para dar um up carbo. 9:00 1º Intervalo do trabalho MEIO DA MANHÃ: - 1 scoop dosador Whey Protein - 1 fatia de pão integral faltando comida, novamente, aqui eu colocaria uns 3 a 4 ovos, e mais alguma fonte de carboidrato. 12:00 ALMOÇO: - 100g de arroz branco - 150g de peito de frango grelhado - 1 lata de atum na água (aproximadamente 120g) - 1 capsula de Fish Oil faltando carboidrato mais uma vez.. adicionaria batata doce ou aveia 15:00 2º Intervalo do Trabalho MEIO DA TARDE: - 100g de arroz branco cozido - 100g de peito de frango - 150g de macarrão integral refeição ok, agora ajuste o seu treino para 1h dps da ultima refeição, 2:30 ta muito! 17:30 DURANTE O TREINO: -500ml de água - 2 capsulas de BCAA - 5g de Creatina ProLab 19:00 PÓS-TREINO: - 2 capsulas de BCAA - 2 doses de Whey Protein - 30g de malto - 5g de Creatina ProLab 21:00 Intervalo da Faculdade MEIO DA NOITE: - 50g de albumina - 50 g de aveia - 1 de multivitamínico levaria peito de frango também, refeição assim proeminentemente suplementar é ruim. 23:00 Chego em casa ANTES DE DORMIR: - 1 dose de whey protein com água - 1g de Vitamina C no hórario vital de se tomar a albumina ou comer ovos, voce poe o whey. hehe, tome albumina e coma ainda ovos (4-10) com 1 colher de sopa de azeite _______________________________________ Treino ABCx2 (Abdm DSDN) Segunda e Quinta - Peito/Tríceps/Antebraço Terça e Sexta Costas/Bíceps/Trapézio Quarta e Sábado Quadríceps/Panturrilhas/Ombro Dia Sim, Dia Não Abdominal Observações: 1- Tenho uma deficiência em relação ao peitoral, mas acredito que seja pelo item 2. 2- Tríceps é um dos músculos que tenho mais desenvolvido, não sei o porquê, mas tenho uma facilidade de hipertrofia incrível. 3- Treino Handebol de Segunda á Quinta. Peito A Objetivo: Aumento do volume do peitoral, ainda não pretendo estar com ele riscado na parte inferior. Supino Reto - 10 x 2 / 8 x 2 (aumento da carga) Supino Inclinado 10 x 2 / 10 x 2 / 8 x 2 (aumento da carga) Crossover 10 x 4 Crucifixo 10 x 4 Ok. Tríceps A Objetivo: Manter a hipertrofia que já tenho. Desenvolv. Atrás 10 x 4 Testa 8 x 4 Barras Paralelas 8 x 3 o que seria desenvolv atrás? tricéps frances bilateral? aconselho a deixar sempre o exercicio mais composto como primeiro, o maior construtor de massa deve ter maior atenção, bote as paralelas para primeiro exercicio. Antebraço A Objetivo: Fortalecer o músculo para suportar cargas maiores. Rosca Punho 3 x ... (Até exastão) Rosca Invertida 3 x ... colocaria no dia de biceps e costas, nada a ver no dia de peito ao meu ver. __________________________________ Costas B Objetivo: Aumentar a largura das Costas, ou seja, trabalhar melhor a ASA. Levantamento Terra 5 x 5 ( To começando Terra agr então ainda não consigo mais que isso) Puxada na Barra (Pegada fechada) 10 x 3 Barra Fixa (Puxada Atrás) - 4 x ... (até exaustão) Remada Curvada 10 x 4 tiraria essa puxada e colocaria a barra fixa puxada na frente (deixa o ombro mais confortavel e recruta mais fibras, a puxada eu colocaria bem aberta pela frente. Bíceps B Objetivo: Continuar com hipertrofia como no tríceps. Rosca Direta (Halteres juntos como se fosse a barra H) 10 x 4 Rosca Scott Unilateral 8 x 4 Rosca Alternada 8 x 3 como se fosse barra H no caso seria rosca martelo? tiraria esse martelo no começo do treino e deixaria a rosca direta na barra reta ou com haltéres. Trapézio B Objetivo: Aumento da altura do trapézio e largura do pescoço (não sei se o pescoço tem como aumentar a largura do pescoço) Encolhimento (Halteres) 3 x ... (Até exaustão Frontal/ Lateral/ Atrás) ok. Remada Vertical no Smith 10 x 3 ____________________________________ Quadríceps C Objetivo: Como citado nas obs. Necessito de impulsão por causa do Handebol e gostaria de apenas ter as pernas acompanhando o resto do corpo pq SABIÁ não rola né. Extensora 15 x 4 Flexora 15 x 4 Impulsão 10 x 4 (Coloco pesos de 5kg em cada pé (10 kg total) e faço 10 saltos com intervalo de 20 segundos pra respirar, utilizo isto como pré-exaustão antes do agachamento livre Indicação do Treinador de Handebol) Agachamento Livre 10 x 4 (Amplitude 90 graus entre coxa e canela) pelos seus objetivos, tudo ok. Panturrilhas C Objetivo: O mesmo do quadríceps Gêmeos de Pé 15 x 4 Panturrilha Leg Press 15 x 4 Burrinho 4 x ... (até exaustão) ia lhe aconselhar a malhar pantu dsdn, mas com esse treino, está ótimo. Ombros C Objetivo: Aumento da Força do Arremesso no Handebol e fortalecimento do ombro para não causar lesões tanto no Handebol como na Musculação. Desenvolv. Frontal 10 x 3 Desenvolv. Lateral 10 x 3 Desenvolv. Posterior 10 x 3 não existe esses desenvolvimentos cara, ao meu ver é ELEVAÇÃO FRONTAL, LATERAL E POSTERIOR. eu colocaria um desenvolvimento pesado (militar, nuca [não aconselho], com haltéres e depois a abdução lateral e um crucifixo inverso pra posterior. _________________________________ Abdômen DSDN Objetivo: Fortalecimento apenas. Tri-set Declinado - 15 x 3 Reto 15 x 3 Elevação de Pernas 15 x 3 Reto c/ Torção 15 x 3 __________________________________ Treino Aeróbico Não Faço o Treino de Handebol já é um belo de um aeróbico. E aee galeraaaa, avaliem a dieta e o treino de acordo com os objetivos e me digam o que devo mudar ou se esta tudo bem ! Valeuuu Bom, minhas observações estão em vermelho, no total acho que falta comida na sua dieta, e tem uns exercicios que poderiam estar melhores. EDIT: P.s, amigo, qual a lesão que voce sofreu? Um grande abraço, desejo bons ganhos. Samir. Editado 5/04/2010 às 01:22 04/5, 2010 por samirbayde (veja o histórico de edições) SQUAT FAN! Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!
Postado 5/04/2010 às 03:35 04/5, 2010 Autor Bom, minhas observações estão em vermelho, no total acho que falta comida na sua dieta, e tem uns exercicios que poderiam estar melhores. EDIT: P.s, amigo, qual a lesão que voce sofreu? Um grande abraço, desejo bons ganhos. Samir. Tive problemas com o manguito rotador no final do campeonato ano passado! A famosa sindrome do impacto fase 2 que seria Fibrose ... fikei parado desde dezembro fazendo fisio e medicação e agora pude voltar aos treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar